19/10/2013

Imagine Hot: Demi Lovato, Naya Rivera e S/N



Naya on:
É final de semana e as coisas só ficam mais chatas que no resto da semana, eu to no meu quarto assistindo TV, aqui tá muito calor e eu to só se sutiã e um short curto por causa disso. Meu quarto fica de frente pro quarto de Demi, minha vizinha super gostosa (sim gente, eu sou lésbica). Bem já que eu não tenho nada pra fazer vou observar ela.
Naya off:
Enquanto isso no quarto de Demi:
Demi estava se sutiã e uma calça jeans super justa e sexy, Demi é bissexual então pode ver ela tanto com homens quanto mulheres, naquele dia ela estava com uma menina, seu nome era S/N e ela estavam se pegando.
Naya podia ver nitidamente o que acontecia no quarto da Demi, ela tava gostando da visão que estava tendo mas não imaginava o que podia acontecer.
Demi on:
Ainda bem que meus pais não estão em casa, da ultima vez que eles quase me pegaram transando com a Selena no porão não foi nada legal. Hoje eu troisse minha namorada S/N pra namorar um pouquinho, aquela menina me excita e de quebra é maior gostosona
Demi off:
Demi parecia estar sozinha, mas chega S/N, elas começam a se pegar e a se beijar, Demi a joga na cama e sobe em cima dela enquanto desabotoa sua calça, elas começam a se beijar e se esfregar uma na outra freneticamente, uma suruba muito excitante.
No quarto de Naya, ao ver aquilo ela automaticamente fica excitada ao ver aquilo e começa a esfregar sua mão por todo seu corpo dando alguns gemidos de orgasmo, começando a se masturbar.
Naya On:
Caralho que excitante, ela ta com outra menina na cama, eu realmente não esperava que ela fosse lésbica, pelo menos agora eu tenho chances.
Naya Off:
Demi estava transando com a S/N loucamente, montada em cima dela, Demi beija seus seios e lambe sua vagina com muito tesão no que faz. Demi é incrivelmente boa de cama, tão boa que S/N goza antes da hora, e a Demi engole aquilo tudinho.
Dialogo On:
- Gozou né safadinha?! – Demi
- Caralho, tu é muito tesuda, não resisti – S/N
- Ahhh é, então me come agora! Vamos ver se você também é boa na cama – Demi
Dialogo off:
S/N joga Demi na cama da mesma forma que Demi fez com ela. Ela começa dando alguns beijos molhados na boca de Demi, passando a dar beijos no pescoço, passando pros seios. S/N começa a chupar os seios de Demi que começa a gemer bastante.
Demi ainda não tinha tirado suas calças completamente, só desabotoadas até o momento. S/N tira a calça dela e a calcinha também e começa a lamber a vagina de Demi que de tanto prazer se contorce toda e geme alto.
Depois de um momento nisso ai, Demi goza e a S/N também engole o gozo dela.
No outro lado da rua, no quarto de Naya, ela continuava vendo tudo aquilo bastante excitada e ainda se masturbando. Ao ver que Demi também já tinha gozado, pensou que as duas já tinham terminado e saiu do quarto pra cozinha pra fazer um pouco de brigadeiro, quando voltou a surpresa: Demi e S/N ainda transavam, ela não resistiu, foi até o guarda roupa, vestiu uma camisa super sexy e transparente e calçou um salto alto preto também, pegou o brigadeiro e levou dentro de uma garrafinha.
Atravessando a rua, ela tocou a campainha da casa da Demi, ela então para de transar, veste um roupão, se arruma mais ou menos e vai atentar a porta, quando abre, vê Naya e acha esquisito vê-la lá, então pergunta o que foi, como reposta, Naya agarra Demi e começa a beijar sua boca com um beijo excitante e gostoso.
Demi então tira o roupão, joga no chão e leva Naya até o quarto.
Dialogo on:
- Então vocês tão brincando né suas putinhas?! – Naya
- Estamos sim, quer se juntar? – Demi
- Agora mesmo – Naya
Dialogo off:
Naya abre a garrafa com brigadeiro dento, e joga na vagina de Demi que tava de pernas abertas, as duas então começam a lamber e chupar a vagina de Demi que agora geme duplamente e diz que elas continuem. As três revezam na parada do brigadeiro.

Depois de um tempo fazendo aquilo, Demi ficou de quatro enquanto chupava a vagina de S/N e por trás, Naya chupando o cú e a buceta da Demi. Depois de um tempo, as três gozaram bastante e se deitaram um do lado da outra e ficaram um tempo conversando de como aquela suruba tinha sido boa, ai então as três foram pro banheiro juntas e se esfregaram mais um pouquinho de baixo do chuveiro, depois disso, cada uma vestiu suas roupas de novo e foram pra casa, e a Demi cuidou de trocar os lençóis e da cama a arrumar tudo por lá.

11 comentários:

  1. PORRA! Meu , adorei! Sou Bi e, puta que pariu, gozei junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O valeu cara!!! isso significa tanto de uma pessoa que gozou. Se inscreve no blog, eu sempre posto varios hots

      Excluir
  2. Porran, meu grelao ficou inchado! Gozei mt!

    ResponderExcluir
  3. Porran, meu grelao ficou inchado! Gozei mt!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Caralho fiquei excitada e gozei junto. Quem quiser conversar cmg me chama no whats:977089462

    ResponderExcluir
  6. Caralho fiquei excitada e gozei junto. Quem quiser conversar cmg me chama no whats:977089462

    ResponderExcluir
  7. Carvalho eu fique tão excitada e gozei junto . Quem quiser conversar cmg me chama no whats:977089462

    ResponderExcluir