26/01/2014

É só um tempinho


Então gente, vocês viram que não estamos postando , ou melhor, eu não estou, porque nem todos os autores do blog tem muita experiencia com blog e me passam capítulos pra que eu poste.
Bem, eu não vou mentir pra vocês ta gente, a verdade é que eu to me sentindo desmotivado pra escrever nesse e em qualquer outro blog ou fã clube que eu pertenço devido algumas coisas um pouco pessoais.
Eu peço pra vocês só uma semana pra que eu possa tentar me sentir motivado e superar essa coisa que me levou a desmotivação.
Se passados essa semana, eu não tiver me sentido melhor, eu vou dar um hiatus por tempo indeterminado no blog, ou talvez passar o blog pra um domínio temporário até que eu já esteja 100% bem de novo.
Então por favor aguardem e sei la, orem ou algo assim pra que eu me sinta melhor nessa semana. Gracias so much, love u guys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário