03/01/2014

Imagine hot: Liam Payne


Espero que goste, esse imagine eu achei tipo um pouco surreal em algumas partes ou então pelo menos superficial em certas partes, sei lá ele fala um pouco do que o Liam precisa princialmente em locais genitais, mas mesmo assim, espero que gozem gostem (hahahahaha).
S/N é uma menina recém chegada aos 18 anos, sua mãe tem uma clinica e salão de beleza bastantes famosas em toda Hollywood, várias pessoas famosas já foram a clínica melhorar a imagem, tanto que eles tem uma parede cheia de fotos de pessoas que já passaram por lá.
S/N é Directioner fanática, tem posteres e os CD's deles, também já foi em alguns shows e M&G, então os garotos já conhecem um pouco dela.
Ela chamava bastante atenção de não só os garotos da 1D, mas de uma forma geral, com seu jeito simples, olhos verdes, morena e um corpo lindo.
Um dos clientes que tinham hora marcada lá era Liam, que nem ao menos sabia que a rede pertencia a família daquela fã.
Chegando na recepção ele falou coma balconista pra chegar a hora mercada e todos aqueles coisas que geralmente se faz, então a moça que estava na recepção, mandou que ele fosse até a sala de espera.
Entrando na fala de depilação, ele entrou e a moça que estava sentada, olhou pra ele. Liam lembrou da menina dos M&G do show da banda então ele disse oi super alegre e abraçou ela.
S/N perguntou onde ele queria fazer a depilação, Liam disse que era nos pelos do peito e nos pubianos. Ela então se levantou pra pegar a cera e os outros materiais necessários.
S/N pediu pra ele tirar a roupa e deitar na maca. Liam ficou pelado, sem mesmo a cueca, e realmente ele estava precisando muito se depilar, ainda mais nas partes genitais, estavam bastante cabeludas.
S/N começou o serviço e começou pelo peito. Quando com a cera arrancava os pelo do peito, Liam fazia caras de dores mas não fazia sons de dores.
S/N passou a depilar os pelos pubianos de Liam, passando a cera, o pênis dele ficou duro, mas ela não falou nada, mas também estava bastante excitada. Quando ela acabou e Liam estava totalmente sem pelos, ela levantou e Liam continuou deitado.
Liam começou a falar algumas coisas com S/N, só conversas bobas. E S/N, virada pra ele, não tirou os olhos do pênis de Liam, ele então olhou e viu que ela não parava de olhar, então ele falou "você quer ele na sua boca?" e deu um sorriso.


S/N disse envergonhada que não, e se virou, mas nem ao menso se passaram 5 segundos sem que S/N conseguisse ficar sem o desejo de fazer o que Liam queria, então ela se voltou rapidamente pra trás e sem pensar duas vezes começou chupar o pênis de Liam, que rapidamente voltou a ficar duro como tava antes. Ela chupava e depois batia punheta pra nele e ficava nesse troca troca.
Então S/N tirou toda roupa e ficou pelada. Como a maca era pequena e um pouco duro, eles colocaram os panos no chão e Liam deitou por cima de S/N e eles se beijaram bastante. Liam começou a beijar o pescoço de S/N enquanto ela ecolocava as mãos na cabeça dele meio que puxando ele pra si mesma.


S/N deitou-se por cima dele e desceu e começou a chupar o pau dele, ela chupou por uns 5 minutos, então subiu um pouco e eles começaram a fazer um 69, mas depois de um tempo... S/N não conseguia mais chupar porque a forma que Liam chupava suas partes no 69 davam a ela muito prazer e tesão então ela não conseguia porque o impulso do prazer a impedia.
Liam então continuou a chupar mesmo assim, mesmo que ela não o chupasse mais. S/N voltou ao normal e deitou por cima dele de novo, então ela perguntou se ele tinha camisinha. Ele então pegou no bolso da sua calça e ela colocou no pênis dele, e depois colocou o pau de Liam na entrada de sua vagina, ele então começou a fazer o movimento de vai e vem.
Depois de uns 10 minutos, S/N perguntou se ele iria gozar agora, ele respondeu que não, então ela lhe pediu pra que quando fizesse isso, avisasse ela.
Quando ele estava prestes a gozar, ele disse pra ela, ela então saiu de cima e tirou a camisinha e mandou que ele gozasse na boca dela, deitado do jeito que estava.
Liam gozou bastante, gozou na boca dela e também na sua cara e no chão da sala. Os dois se vestiram, e se beijaram um pouco em cima de um balcão com pia que tinha na sala. Então Liam saiu e S/N continuou a atender os demais clientes

2 comentários:

  1. Amores, eu sou nova nessas coisas de Blogs e talz... Eu fui ver um imagine, e vi a foto de Pretty Little Liars, o que me fez chocar - me. Eu sou Little Liar e Directioner, então foi um impulso para mim... Me diz uma coisa. As meninas que fazem esse Blog são fãs dos dois também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse blog na verdade é pra todos os fandoms, Directioners, Little Liars, Lovatics, Selenators, Beliebers, Smilers, Gleeks e assim vai

      Excluir