04/01/2014

Me & My Old Blue Jeans: Capítulo 8: Last First Kiss


____________________________________

Atualização de personagem:

Adam Lopez, interpretado por Olly Murs:
Adam é o pai de Victoria e Hannah, ainda bem jovem, na fic, Adam tem uma amizade colorida com Miranda (Kelly Clarkson). Até o fim da primeira temporada e inicio da segunda, é possivel um relacionamento sério com a mesma.
Adam tem 35 anos e é divorciado de sua primeira esposa (que não entra), se mudou pra Londres em 2005, onde desde então tem essa relação com Miranda.




                                         ____________________________________

                 [...] os dois se beijaram de baixo da arvore abrindo os presentes, mas então Amanda se afastou e disse que não podia, que eles eram apenas amigos. Mason então respondeu que tinha gostado do beijo e perguntou se ela não tinha gostado. Amanda nada respondeu e saiu correndo lá pra cima. Ainda sentado no chão, ele pensou consigo mesmo enquanto Blue Jeans brincava com sua mão “Ela gostou sim, posso sentir pelo seu jeito de reagir”,
                Os festejos de natal ficavam pra trás no tempo e agora o que estava em mente era os festejos de ano novo. Esse ano, eles passariam a virada de ano na Roda Gigante de Londres, o melhor reveillon de Londres, porém eles não iriam sozinhos, iriam com Victoria, e Adam, pai dela e Hannah, que chegaria logo em janeiro. Miranda e Adam têm um tipo de amizade super colorida.
                 Eles pegaram um ônibus a moda de Londres, vermelho e de dois andares, ou seja, um ônibus de turismo porque naquele dia o governo da cidade trocou a rota normal pela aquela. Então eles decidiram pegar por se tratar de um transporte mais confortável e legal.
                Chegando lá no lugar, estava completamente lotado, estrangeiros e gente de todo o tipo estavam ansiosos pra queima de fogos. Amanda até falou que nunca imaginou voltar pra lá com uma família, já que essa parte do ano ela aproveitava as festas pra vender e ganhar dinheiro, era quando mais dava dinheiro no ano.
                Enquanto Adam e Miranda flertavam sentados em um dos bancos da praça, Mason, Amanda e Victoria andavam pelo lugar e até conseguiram dar uma volta na roda gigante. Além disso, comeram algodão doce e conheceram algumas pessoas que estavam lá.
                O relógio marcava apenas 5 minutos para o novo ano, então os três voltaram pra junto de Adam e Miranda. Bem pouco antes do ano novo, na roda gigante, um painel de luzes led, fazia a contagem regressiva, quando chegou no 1, os fogos iniciaram a fazer o show no céu, primeiro uma seqüência de azuis escuros se cruzavam no céu dando início, em seguida um show de cores tomavam conta do céu.
                Enquanto os fogos iluminavam o céu, as pessoas se abraçavam, festejavam e saudavam o novo ano que chegou. Num impulso de alegria, Amanda e Mason se beijaram novamente, um beijo mais rápido mais ainda apaixonado, e ficaram se olhando e sorrindo um pro outro, Victória veio e abraçou os dois ao mesmo tempo e eles comemoravam o ano novo com pulos e sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário