13/01/2014

Two Pieces: Capitulo 7:



Capítulo 7:

                                            Aguente!
                                                                      Não se assuste
                                                                      Você nunca mudará o que aconteceu e passou...


   Tinha se passado 6 dias depois da pré-ceia de natal na Instituição. Tudo estava normal, pelo menos para as outras pessoas. Nova York estava um caus, não acreditava que em época de natal em Nova York era assim, só fui acreditar ontem quando tive que ir até o Four Seasons falar com o Simon e com o Morgan sobre o filme. Hoje meu dia já não amanheceu muito bem, estava com o meu mal humor de volta e principalmente com a minha amiga que me visita por um mês a cada ano.

A Dor.


     Levantei da cama e encarei a janela, fui até ela e abri a cortina, o dia estava nublado e escuro, assim como minha mente. Sai de perto da janela e fui até o banheiro, escovei os dentes, e peguei meu celular. Abri a porta, e ao mesmo tempo a porta do Justin foi aberta e de lá saiu a Mari com uma camiseta, que julgo ser do Justin, e ele logo atrás, abraçando Mari por trás só de bermuda. Suspirei.

- Bom dia Mandy. – Justin soltou Mari e me deu um beijo na bochecha.

-Bom dia Justin e Mari. – eles me encararam assustados, por eu não ter dado meu show da manhã, igual ontem.

- Bom dia. – Mari murmurou me encarando com uma cara estranha. Bufei.

         Passei na frente deles, e desci as escadas, escutei passos atrás de mim, e entralos de beijos. Fui para cozinha, e peguei as coisas para preparar o café. Justin e Mari estava na sala se pegando. Peguei meu celular e vi que tinha várias mensagens, uma do Maick, uma mensagem do Niall que acho que ele selecionou eu e os outros meninos na mensagem, e uma da Selena. Chamei Justin e Mari para tomar café, e me seitei de frente para eles.


- Mariana quero que avise para todos da editora que não vou trabalhar por esses dias. – terminei de tomar café e peguei meu celular, vi pelo cantos dos olhos ela me encarar assustada. Dei de ombros.


     Subi para meu quarto, e me tranquei a porta, fechei a cortina, e deitei na cama me cobrindo com o edredom até o pescoço e abri a caixa de mensagens. A primeira era de Maick


     " Mandy eu e a Selena estava pensando em convidar você para passar o natal com a gente, o que acha?"

  " Claro, na manhã de natal mesmo já estarei ai."


    O Niall tinha mandado uma mensagem só, mas incluindo nós cinco.


   " Galera que tal a gente fazer amigo secreto na véspera de natal?"


  " Claro, depois ligo para vocês."


    "Madison preciso falar com você, se estiver em NY me liga."


   Estranhei a mensagem da Selena, mas resolvi ligar depois. Estava tão distraída em "meu mundo" que nem percebi que estava chorando e que meu celular estava tocando. Era Selena, levantei e sequei as lágrimas, o celular já tinha parado de tocar, mas peguei ele e disquei o numero da Selena.


- Madison graças a Deus você me ligou, eu estou em Nova York e preciso falar com você. – o lugar onde ela estava, estava com tanto barulho e gritaria, tive que afastar o celular da orelha.


- Desculpa a demora, mas então o que quer falar comigo?
 – ouvi mais barulhos, acho que ela estava em algum hotel e na entrada estava cheio de fans e paparazzi.

- Madison isso é sério, não posso falar por telefone, você pode vir até o Four Seasons? Eu estou perdida com a notícia que acabei de receber. – franzi a testa confusa.


- Claro, daqui a pouco estou ai. – levantei da cama e fui até o closet.


- To te esperando aqui no restaurante, e já deixei avisado. – ela desligou a chamada, e eu bufei alto.


       Tomei um banho rápido, coloquei uma legging e uma blusa de frio com a estampa da Minnie, uma bota de cano médio marrom e um casaco e um cachecol. Peguei minha bolsa, e desci as escadas, Justin e Mari estava deitados no sofá assistindo um filme de terror. Eles nem perceberam que eu estava passando, abri a porta e desci pelas escada, ter que ver algumas pessoas sorrindo em plena manhã, é algo que hoje não quero ver. Os dois seguranças já estava ao lado do carro me esperando.  Pouco tempo depois, quando paramos o carro em frente ao hotel, meu queixo caiu, estava lotado de fans e paparazzi. Desci do carro e as cameras foi concentradas a mim, abaixei a cabeça, enquanto os seguranças tentava me escoltar até a entrada. Finalmente cheguei na entrada e um segurança que estava na porta me puxou e eu agradeci. Suspirei, fui até a recepção e a mulher parecia estar a minha espera, bufei, aquela mulher sorria demais, e olha que esse sorriso era forçado.


       O restaurante estava cheio, pessoas falando de um lado, outras rindo como se não ouvesse ninguém ao seu redor, e até que encarei a mesa que a Selena estava sentada, agradeci a mulher e caminhei até lá. Seu rosto tinha um semblante assustado, e parecia que estava irritada. Me sentei a sau frente e ela virou o rosto para mim.


- Madison desculpa te ligar em plena manhã, mas é algo que eu estou assustada desde ontem. – é algo muito sério.


- Selena você está me assustando, para de suspense, por favor. – ela suspirou várias e várias vezes, e eu já estava impaciente. – Selena...


- Eu estou grávida. – levantei minha cabeça e encarei ela, assustada? – Eu descobri isso ontem, alguns dias antes estava sentido enjoos, e vomitava sempre que sentia algum cheiro de comida, perfume ou outra coisa. Então, uma das minhas dançarinas, falou para eu ir até o médico e foi isso que eu fiz. E então descobri que estou grávida. Assim que descobri, voltei para casa, pensei em contar para seu irmão, mas ele tinha viajado. E então pensei que você me ajudaria. Eu sei que é algo normal, mas eu estou nervosa, assustada. – ela derramou uma lágrima, levantei e puxei ela para um abraço.


- Não precisa ficar assustada, ah Selena, Maick vai ficar tão feliz por isso. Eu estou com você, o Maick vai estar e outras pessoas também, não tem porque ficar nervosa. – soltei ela e voltei a sentar a sua rente e ela fez o mesmo.


- Eu sei, mas tem os fans, tem a mídia, e principalmente: o Justin. – suspirei, encarei algumas pessoas e depois voltei meu olhar para ela.


- Os verdadeiros fans vai estar com você, a mídia que se foda. – ela me encarou assustada. – E enquanto ao Justin, se você ainda ama ele, vai ter que esquecer ele, porque enquanto você está aqui pensando na opinião dele, ele está se pegando com a minha secretária. – ela me encarou mais assustadas ainda. É acho que hoje todos deram para me olhar assustada.


- Sério? – assenti calmamente para ela. – Você tem razão, é que eu ainda me sinto atráida por ele. Mas então, não sei como contar para seu irmão. – encarei meu celular.


- No natal, podemos fazer um amigo secreto entre a sua familía e o resto que sobrou da minha família. E ai, nós damos um jeito de você tirar ele, e o presente é você comprar alguma coisa que indica que você está grávida. – ela sorriu para mim.


- Então temos que combinar tudo direitinho, vamos fazer assim, eu vou ligar para minha mãe pergunto quem da minha família vai vir passar o natal com a gente, e você liga para algumas pessoas da sua família perguntando se vai passar o natal com a gente. Vai ser uma notícia não só para o Maick, e sim para a família toda. – sorri.


- Então tá, vai ficar aqui até que dia?


- Só vim para cá só para te contar isso, hoje mesmo já vou voltar para Los Angeles. – ela levantou e caminhos para fora do restaurante.

- Então, quando você saber quem vai passar o natal com a gente, você faz uma ligação para mim, via facetime, para combinarmos quem vai tirar quem. – abracei ela e quase chorei, mas olhei para cima e engoli o choro. – Vejo você na manhã de natal.


     Tive que passar por aquele tumulto de fans novamente e entrei no carro. Será que conto para Justin? Ele finalemente tinha arrumado um jeito para esquecer a Selena, e então eu chego e conto que Selena Gomez, sua ex-namorada está grávida, que por obra do destino o pai é meu irmão. A vida  tinha que entender que eu também tenho meus problemas, ela simplesmente chega com vários problemas para eu resolver, que por sinal, não são nem meus. Cheguei no prédio, e bufei, o problema de morar naquele prédio, é que as pessoas de lá sorri demais, e pra piorar eu moro no penultimo andar, e ter que pegar o elevador e ter que encarar todos dizendo "boa tarde, bom dia ou boa noite" e ainda mais sorrindo, era de querer se jogar de uma ponte, quem sabe da ponte de Manhattan. Como sempre, tinha pessoas no elevador sorrindo, finalmente cheguei no meu andar e encari a porta. Se a Mari ainda estivesse ai sería pior ainda. Destranquei a porta, e por sorte minha, Justin estava sentado no chão, encostado no sofá mexendo no celular.


- Nem tinha percebido que saiu. –  ele se levantou e se jogou no sofá.


- Selena tinha me ligado, ela tinha que me contar uma coisa importante. –  ele me encarou.


- E o que ela tinha para te contar? –  ele se sentou e eu paroveitei e me sentei ao seu lado.


- Não sei se devo contar. –  deitei minha cabeça no sofá olhando para o teto.


- E por que não? –  senti ele deitar a cabeça no meu colo.


- Selena está grávida. –  nem olhiei para ele, continuei da forma que estava, mas ele levantou do sofá.


- O QUÊ? COMO ASSIM? ELA NÃO PODE, ELA ME AMA, MADISON VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ISSO ACONTECER. –  levanti minha cabeça e depois me levantei do sofá. Bufei impaciente.


- Olha aqui, EU TENHO OS MEUS PROBLEMAS, NÃO SOU OBRIGADA A FICAR CUIDANDO DOS PROBLEMAS DOS OUTROS, EU, EU TENHO QUE AJUDAR A TODOS,  MAS NINGUÉM VÊ QUE EU, A MADISON, PERFEITA QUE TODOS JULGAM SER, TEM SEUS POBLEMAS TAMBÉM, MAS ALGUÉM PERCEBE? NÃO. –  peguei meu celular e abri a porta, bati a mesma ouvindo Justin me gritar. Ia pegar o elevador, mas ele com certeza demoraria e Justin viria atrás de mim.Peguei um táxi e pedi para ele ir até o aeroporto, no meio do caminho pedi para Mai comprar uma passagem para Espanha.

      É hoje, hoje é o dia em que meu espírito inferior vai poder ver a dor novamente. As lágrimas vão cair como água na cachoeira, e meu coração vai ser quebrado novamente. Porque todos os sorrisos estão desaparecendo? Eu só quero que alguém faça meu coração parar de chorar...



  Justin P.O.V.
 
    Finalmente achei uma garota que não ficava me julgando o tempo inteiro, e me enendia, e aí o que a vida resolver fazer, para acabar com a alegria dos outros? Ela me dá uma notícia de que minha ex-namorada, que por sinal ainda é a mulher da minha vida, está grávida, e que o pai é nada menos que o irmão da minha melhor amiga. Madison nunca em todos os nossos anos de amizade gritou comigo, ela sempre ficava calada, e depois me dava conselhos. Pensei que seu humor em época de natal já havia começado, mas se fosse isso, ela não saíria do seu quarto por nada, e não conversava com ninguém, e provavelmente não estaria mais em NY e sim na Itália. Tentei alcançar ela, mas o porteiro falou que ela tinha entrado em um táxi.


      Voltei para o apartamento, e tentei ligar para o celular dela, mas só dava caixa postal. Liguei para Selena, mas dava na caixa postal, bufei, a única tentativa agora era ligar para o Maick, mas só de pensar em falar com aquele cara, sentia vontade de vomitar. Mas minha melhor amiga agora poderia estar em outro pais, e sua dor pode ter voltado novamente, estamos em época de natal, e Madison detesta época de natal, por um erro do passado. Bufei e procurei o nuemro dele nos contatos, tocou três vezes, e eu já estava quase desistindo de continuar aquela ligação, mas no quarto toque ele atendeu.


- Fala Bieber. –  bufei, detesto esse sacarmos dele, e provavelmente ele está sorrindo.


- Se não fose por um motivo muito importante, eu nem estaria te ligando para ouvir essa sua voz de merda. Mas o assunto é sério, a Madison sumiu, a gente tinha discutido e ela acabou saindo correndo. E eu estou precoupada, porque você sabe, é época de natal, e você sabe quem é a verdadeira Madison nessa época. –  ou vi ele suspirar.


- Talvez ela esteja em outro lugar, ela deve estar com a Baylee.


- Eu vou ligar para ela, mas peço que você tente falar com a Selena, porque ela tinha tinha saída daqui para ir falar com a Selena, então a Selena deve saber onde ela deve estar. –  ele bufou.


- Você não manda em mim Bieber.


- Não mesmo, mas é sua irmã, e sabemos do que a Madison é capaz de fazer nessa época do ano. –  desliguei o ceular na cara dele.


      O problema é, eu não tenho o numero da Baylee, subi para o quarto dela, e procurei alguma agenda nas coisas delas, encontrei uma dentro do closet dela, peguei o numero da Baylee, e deixei a agenda lá de qualquer jeito. Desci para sala e me joguei no sofá. Fois toques depois ela atendeu.


- Alô? –  ela parecia estar com alguém, porque só se ouvia risadas.


- Baylee? Aqui é o Justin, o amigo da Madison. –  no mesmo instante ela parou de rir.

- Ah oi Justin,a conteceu alguma coisa? –  rápida e direta.


- Na verdade sim. E com a Madison. Ela tinha saida para se encontrar com a Selena, e quando ela chegou a gente meio que discutimos, e então ela saiu correndo e pegou um táxi.


- Já tentou ligar para ela?


- Sim, e só da na caixa postal, já liguei para Selena mas também dá na caixa postal e já liguei para o irmão dela, e ele vai tentar falar com a Selena. –  ouvi ela falar alguma coisa e depois um barulho de um sininho.


- Estamos em época de natal...


- Então você sabe o que acontece nessa época, sabe que de que a Madison se torna outra pessoa?


- Sim, e eu já estava esperando por isso, falta poucos dias para o natal, e nem sempre ela demora tanto assim, esse ano foi um record. Mas voltando ao assunto, a Mariana algumas horas antes me ligou dizendo que a Madison mandou ela comprar uma passagem para Espanha, no começo eu pensei que ela estaria indo para aquele lugar, mas então percebi que esse lugar fica na Itália.


- Você pode vir a´te o apartamento dela? Vou tentar ligar para os pais do... –  ela me interrompeu.


- Não diga esse nome, por favor. Eu já estou indo para ai, até mais. –  ela nem esperou eu falar alguma e coisa e desligou.


        Subi novamente para o quarto dela, e peguei a agenda dela novamente, e desci as escadas sentando novamente no sofá, procurei pelo letra M e achei, peguei meu celular e disquei o numero, será que eles ainda moravam na mesma casa e no mesmo país?


- Casa dos Moore. –  agradeci mentalmente por eles ainda morar na mesma casa.


- Aqui é o Justin Bieber, e eu sou amigo da Madison Beer, eu queria falar com o Robert Moore.


- Só um minuto. –  hoje é um dia que não estou com muita paciência.


- Bieber, quanto tempo. –  sua voz era grossa então deduzi que era o Sr. Robert.


- Muito tempo esmo, mas é que eu ando meio ocupado. Mas o assunto não é esse, desculpa estar sendo muito direto mas é muito importante o motivo desta ligação. –  ouvi ele suspirar e eu fiz o mesmo. –  Você sabe, época de natal, e sabmeos muito bem como a Madison lida com essa época.


- Pensei que ela já tinha superado esse errro do passado.


- Eu também, asm me enganei hoje, Madison saiu daqui nervosa, não tanto, mas é que nós tainhamos discutindo, nem foi uma discussão, ela simplesmente gritoi comigo e saiu porta fora. A Marina, a secretária dela, recebeu uma ligação da Madison pedindo que ela comprasse uma passagem para Espanha, mas pensando bem, esse lugar fica ai na Itália e não na... –   ele me interrompeu.


- Acho que a iniciativa de mandar o... – ele se atrapalhou com as palavras. – Você sabe, eu e minha esposa decidimos mudar para Espanha, e por um erro da minha mulher, ela acabou contando para Madison. Eu pensei que mudando de país, ela não ia saber onde estava, eentão esqueceria isso, mas vejo que me enganei.


- Você pode me passar o endereço?


- Claro, anota ai. –   peguei uma caneta e anotei na agenda dela mesmo. Anotei e depois me despedi dele.


      Assim que pensei em ligar para o irmão dela, a campainha tocou. Levantei com preguiça e fui até a porta, me surpreendi em ver Selena, Maick, Baylee, Mariana e os meninos na porta, os meninos encarava a gente confuso. Dei espaço para eles passarem, e a Selena foi a última, ela parou e olhou para mim, desviei meu olhar do dela e me virei.


- Antes de tudo, eu sei onde a Madison está. – Maick, Baylee e Selena me encarou ansiosas.


- Ela está na Espanha, os pais do.... Decidiram mudar o negõcio dele para a Espanha, pensando que a Madsion não saberia, mas então, a a Srt. Moore acabou contando pra ela. Então, tudo indica que esse pesadelo já começou.


- Do que vocês estão falando? Onde está a Madison?


Madison P.V.O

   Tudo voltou novamente, mas essa dor era algo que eu não conseguia suportar. Estou tão assustada, estou triste, e acho que perdi meu caminho, acho não, tenho certeza. Parece que minhas lágrimas quer de algum modo, me dar um aviso que elas estão aqui para ficar, e a dor também. Eu quero tanto me esconder do mundo por todos os dias, por todas as semanas, e por todo a minha vida. Mas a única coisa que quero, é ter " ele " aqui.

  Meu coração está assustado, ele está sofrendo. E acho que " ele " pode ver daqui, é assim a vibração. Mas eu só quero ver seu sorriso novamente, quero também ver meu sorriso novamente. Não aguento mais chorar, tantas coisas para eu comemorar, e eu estou aqui chorando, por algo que nunca vou poder mudar.


- VOCÊ PROMETEU, PROMETEU QUE ESTARIA SEMPRE AQUI, SEMPRE ESTARIA AQUI POR MIM. – gritei ao meio daquele lugar escuro e misterioso. – Você falou que nosso amor era como fogo e água, e que mesmo de longe estaria aqui para me abraçar. Meu coração não é forte o sucficiente para aguentar tudo isso, eu sou fraca, fraca... – cai derrota no chão, minha roupa já estava cheia de terra, mas eu não me importava. – Será que, serei capaz de te encontrar em algum caminho através dessa escuridão? – deitei sobre o caixão, derramando lágrimas. Ouvi passos, e algumas vozes, mas mesmo assim continuei a sussurrar algumas coisas.
     
                       Por que você está assustado?
                       Você nunca mudará o que aconteceu e passou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário