28/02/2014

Imagine Hot: Demi Lovato: Sereias e Humanos (Lésbico)


Gente, eu só digo pra vocês um coisa: Eu sei que esse hot pode ser broxante, pode ser isso e aquilo, mas é que esses comerciais da Neon Lights Tour me deram essa ideia, então eu juntei a pornografia que eu sei fazer com uma coisa até infantil.
Era um dia tão normal, acho que uma quarta feira e eu realmente não tava afim de ver pelanca de professor caindo pela sala, então decidi matar aula.
Pra falar a verdade eu nem sei pra onde eu tava indo, esse lugar é todo cheio de atalho que eu nem sei qual eu peguei, mas eu tava em um jardim tipo... muito lindo, verde com flores de todas as cores e formas [...]

[...] naquele campo tão lindo, mais em cima tinha uma arvore, decidi ficar lá por algum tempo descançando as minhas pernas e até dormindo um pouco.
Acordei com pingos de água em meu rosto, quando vi, estava aproximando uma chuva bem forte, eu então decidi correr até algum lugar ali.
Encontrei um lago, o tempo tava veio escuro, o que meio que destacava a diferença desse lago, as águas dele eram bem transparentes, e dentro delas saia uma luz rosa, e de repente, o que parecia uma mulher, com cabelo rosa e vestida de um vestido bem longo com cores misturadas entre branco, azul, roxo e rosa veio nadando. Eu então peguei meu celular pra tirar foto daquela coisa linda que meus olhos viam...
Quando me virei, aquela mulher estava com a cabeça apoiada em seus braços na grama, ela me disse "oi" e eu a respondi com um pouco de medo. Ela me disse pra não ter medo, ela era uma sereia. Porém não uma sereia normal, mas uma especie especial que era a cruza de um ser humano com sereia, e por essa razão ela não tinha o rabo de peixe e poderia subir a superfície e enganar as pessoas melhor que as outras especies de sereia.
Ela sentou na superfície comigo, e nesse tempo, até que ficamos amiguinhas, ela era muito legal. A sereia disse que se chamava Demi, e que se quisesse poderia me levar pra nadar no lago sem ficar sem folego, bastava segurar em sua mão.
Nadamos por uns 30 minutos, eu vi vários peixes, peixes que nem sabia da existência, então ela me levou pra borda de novo, lá conversamos sobre outras várias coisas, inclusive de namorados, eu disse que já tinha tido um, mas não deu certo e tava carente, Demi então disse:

- Carente?... Nesse caso sabe o que você precisa?
- Não - Respondi confusa
- De uma sereia do sexo, uma que seja só sua!
- Então vamos lá gata!! - Respondi dando um senhor beijo na boca dela.

Sei que pra mitologia, sereias costumam a cheirar a peixe, mas Demi não, ela era super cheirosa e sua língua pareciam algodões de tão macia. Ela tirou a minha roupa e me deixou de calcinha e sutiã, depois tirou a dela e ficou totalmente pelada, e eu fiquei muito impressionada com o corpo dela, super gostoso e sua vagina ainda melhor, totalmente sem pelos, além de branquinha e ainda mais cheirosa.
Eu super excitada disse: "Vem minha sereia do sexo!" e ela veio com toda vontade me fudendo pra valer, ela chupava meus seios com vontade enquanto o resto de seu corpo de esfregava no meu como se fossemos esponja e corpo, ela não parou, desceu pra minha vagina e começou a chupar, eu gemia deitada na grama enquanto maio que apertava o hão com  mão de tesão.
Eu toquei de posição com ela, na verdade joguei ela ela no chão e estava determinada a encher ela de tesão, dei beijos super calorosos nela e dei chupões e lambidas em toda área do pescoço e seio.
Depois lambi a vagina dela, e ela parece que teve ainda mais tesão, gemia alto mandando eu continuar porque minha língua era muito gostosa.
Eu comecei a dar dedadas nela, durante 5 minutos, e voltei a chupar sua vagina até que ela gozou, depois Demi voltou a me chupar porque eu nõ tinha gozado, até que gozei, e ela engoliu aquela coisa toda.
Ela se vestiu e voltou pra água, mas antes de voltar me disse: Volta sempre, estou sempre disponível a ser sua sereia do sexo (risos).
Eu me vesti também, e é logico que fui procurar minha sereia do sexo muitas outras vezes de novo.

2 comentários: