04/02/2014

Semana de Hots: Ariana Grande (Lésbico)


Oi, me chamo S/N, e eu moro no Texas, aqui é uma cidade bem tradicional, mas fora isso é legal viver aqui. Moro com minha avó, e ela não pode desconfiar de minha lesbianidade, porque se ela descobre, só Deus mesmo sabe o que pode acontecer.
Um dia, minha vó saiu, foi até as centro de lojas da cidade...

Eu sabia que ela demoraria, então assim que ela saiu, aproveitei pra ir até a casa de Ariana. Ariana é minha namorada, os pais dela também tinham saído e eles nem desconfiavam de nós duas.
Fui até lá e toquei a campainha. Lá de cima, do quarto dela, ela viu quem tava tocando, viu que era eu e se trocou pra uma roupa especial. Ela desceu só depois de uns dois ou três minutos, e eu já tinha tocado várias vezes.
Quando Ari finalmente abre a porta, o resultado é muito excitante. Ariana estava só com uma camisola branca com apenas o sutiã e a sainha de uma cor menos transparente pra cobrir as partes dela. Ela se apoiou na porta, com seus cabelos ruivos e soutos e disse "Oi gostosa".
Então eu entrei logo agarrando ela e beijando-a, fechando a porta com os pés, nos deitamos no sofá e continuamos a nos beijar e se amassar, fazendo o movimento 'vai e vem' com nossas partes e línguas dançando em nossas línguas.
Ariana me pegou pelo braço, e correndo pelas escadas, fomos até seu quarto, só abrimos a porta, mas com ela escancarada, continuamos a nos amassar.
Fiquei por cima dela, comecei a beijar seu pescoço e seus seios, fazíamos isso como cachorros em cio. Desci até a vagina, e tirei a calcinha, uma vagina bem branquinha e linda, comecei a passar a língua nela, Ariana mexia com as pernas e cabeça e gemia de prazer, o que dava muito tesão e eu continuava.
Ariana me deitou na cama, na verdade, me jogou e começou a dançar pelada na minha frente, dizendo que se ela quisesse mais, que deveria segui-la.
Eu fiz o que ela pediu, ela me levou até o banheiro, ligou o chuveiro e deixou que a água ficasse caindo na sua vagina e se molhava também, e fazia gestos com o dedo dizendo pra que eu fosse em sua direção, e eu fui, e debaixo d'água, chupei ainda mais aquela vagina dela, ela quase gozou, mas eu disse que não, pra ela não gozar agora.
Me pus na mesma posição dela e disse pra ela repetir o que eu tinha feito dela em mim, ela fez direitinho, chupou minha vagina e me deixou com ainda mais tesão.
Ainda com o chuveiro ligado, começamos a esfregar nossas vaginas umas nas outras enquanto nos olhávamos e beijávamos.
Depois, pus ela de quatro e com dois dedos dei dedadas nela, então voltei a lamber a vagina dela até que ela gozasse, então já que estávamos no chuveiro, tomamos, depois fomos pro quarto dela e ficamos nos beijando na cama e apertando uma a bunda da outra até que os pais dela chegaram.

3 comentários:

  1. provavelmente isso e mentira, uma armaçao para empurrar os fans da ari grande direto para os braços da iggy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que? claro que isso não foi verdade, por isso se chama imagine

      Excluir
  2. provavelmente isso e mentira, uma armaçao para empurrar os fans da ari grande direto para os braços da iggy

    ResponderExcluir