30/03/2014

Lose My Soul - Capitulo 1.

A minha desagradável vida.

Acordo mais uma vez naquele quarto branco e desanimado, mas barulhento pelo fato de muitas ambulancias estarem passando ali, hoje finalmente volto para minha casa, talvez se tiver sorte eu tenha uma semana sem voltar para o hospital. Minha mãe chega sem bater na porta com uma roupa em mãos, eu logo deduso que seria a roupa para eu voltar para casa, me tranco no banheiro me olhando no espelho enquanto passava minhas mãos trêmulas no meu cabelo agora colorido de rosa, colocando a roupa separada para mim:

Saio do banheiro pelo banheiro inquietante de meu celular, ao som de I Shoud Have Kissed You ele tocava, eu o atendo.
-Alo? - digo não reconhecendo o numero.
- Oi Jaay, sou eu a Liz. Eu fui no show da 1D enquanto estava fora.
- E nem me ligou?
- Desculpa, mas enfim, quando vai sair?
- Agora mesmo.
Ouvi o barulho dela gritando e correndo. Provavelmente para me buscar aqui.
- Amor, seu pai veio te visitar - minha mãe falou com olhar de despreso para meu pai. Sim eles se separaram.
O abraço forte quase o sufocando, olho novamente para a porta vendo Liz, minha melhor amiga parada como um cadaver. Solto-me dos braços de meu pai correndo para os dela, ela aponta para o celular, onde se encontravam varias fotos do show. A enfermeira nos interrompe dizendo que eu recebi alta, pulamos de alegria se retirando do prédio, meus pais ficaram para tras, eu entro no carro e Liz em seguida. Fomos para minha casa almoçar, ela me contou que tirou fotoa do Zayn, e sim ele é meu preferido, morri de inveja.
- Vamos na praça andar de skate? - Liz me diz e a olho indignada.
-Como se eu sobesse como andar! - a respondo.
Ela acabou me vonvencendo a olhar andando. Conheço o novo peguete dela Austin, e eles fazem um casal tao fofo!

Acabo indo para casa mais cedo porque nao gosto de melação, o porque? As unicas pessoas que ja amei sao meus idolos e minha familia, nunca me apaixonei, nunca namorei e nem beijei ninguem. Amanha voltarei para a escola, toda a mesma rotina de sempre, mas o principal é que é meu ultimo dia de colegio, vou me inscrever para uma faculdade de teatro pois sempre gostei de atuar. Mas hoje estou de folga para ficar com minhas amigas, a Liz, a Johanna e a Kallie. Entro em meu twitter e... Pera? Um follow da ddlovato! Eu começo a pular igual uma criança que ganhou doce, e automaticamente tento conversar com ela, mas infelizmente nao sou respondida, tomo meu banho e descoloro novamente meu cabelo agora para loiro claro e coloco meus oculos escuros para sair de casa e encontrar meu trio preferido de malucas, as encontro na rua e ficamos rindo a toa e sendo retardadas


Voltei para minha casa descançar.

Todo comecinho eh chato ne? Mas vai ficar bem legal eu prometo! Bjs da Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário