24/03/2014

The Last Time: Capitulo 8:


De manhã estava chovendo forte, bem forte e Vivian decidiu não ir pra aula porque estava cansada desses dias, decidiu dormir e comer o dia todo isso deixava ela feliz, e ela adorava tocar piano era sua maior paixão e desde que sua mãe morreu, ela nunca mais tocou.
Com oitos anos ela acostumava ficar escutando sua mãe tocando piano sentada ao lado dela, Margareth tocava muito bem que deixava qualquer um encantado, ela adorar tocar ainda mais quando Vivian estava triste.
Vivian ficou no seu quarto lembrando-se das coisas que ela e sua mãe faziam, desceu até a sala e o piano ainda estava lá, passou a mão pelo piano que estava com poeira e limpou e então começou a tocar, ela tinha o mesmo talento de sua mãe e enquanto tocava começou a chorar ao se lembrar de sua mãe.
Quando ela estava tocando alguém abriu a porta, e ela limpou as lágrimas, era Selena que abriu e viu Vivian sentada tocando o piano.
   - Que bonito – diz Selena sentando no lado dela
   - Minha mãe acostumava a tocar, isso me deixa feliz.
   - Eu sei o enquanto deixa, já que você estava chorando.
 Vivian parou e olhou para Selena e começou a chorar novamente e Selena á abraçou.
   - Eu sei... Estou com você, não se preocupe, não vou sai daqui.
As duas ficaram um bom tempo abraçadas, Selena com sempre resolveu brincar com a Vivian tocando o piano de um jeito engraçado e desajeitado que arrancou risos de Vivian que ficou com um sorriso no rosto como nunca tinha ficado antes.
   - É assim que eu gosto de ver você, sorrindo... – diz Selena se levantando e estendendo a mão para Vivian. – Vamos?
   - Pra onde? – diz Vivian confusa.
   - Te conto no caminho, vamos!
   - Ok. Espera ai!
Vivian foi até seu quarto pegar um casaco porque estava frio lá fora e sua carteira, desceu e foi embora com Selena. No meio do caminho Selena foi até a Starbucks compra um café pra ela e para Vivian e alguns biscoitinhos enquanto Vivian esperava lá fora sentada na mesa.
Saindo da Starbucks elas foram até um parque, era muito lindo, as arvores eram lindas de tão verdes que eram, estava meio vazio mesmo assim elas sentaram em um banco e começaram a comer.
    - Então era esse lugar que você queria me mostrar?
    - O que foi? Você não gostou?
    - Nada. Gostei sim mais... Só achei estranho você me trazer aqui.
    - Pq?
    - Esse lugar lindo, tranquilo e confortável... Não é seu tipo de coisa. O que ta acontecendo?
    - Quer dizer que eu não posso ser boa uma vez na vida com a minha BFF? Eu sou um amor de pessoa... Quando eu quero. – diz Selena rindo e tomando seu café.
    - Eu sei que você é mais sinceramente porque você me trouxe aqui?
    - Porque minha mãe e eu costumávamos vim aqui. – diz Selena olhando as arvores e depois para Vivian.
Silêncio total.
    - Oh... – diz Vivian surpresa
    - É... Quando eu era pequena, eu e ela costumávamos ficar aqui, ela me ajudava á andar de bicicleta segurando a bicicleta pra eu não cair, e sempre vínhamos pra fazer um piquenique ela e meu pai, juntos... – com um olhar triste ela se encolheu no banco.
    - E o que aconteceu depois?
    - Minha mãe começou a fazer hora extra no trabalho e meu pai também para cobrir as despesas e não tiveram mais tempo pra vir e eu ficava em casa o dia todo.
    - E você não veio mais aqui?
    - Claro que eu vinha! Quando não dava pra fazer em casa eu vinha pra cá... Você sabe o que.
    - Ah Selena... Sempre fazendo piadinhas – resmungou
    - Sempre. – riu
As duas ficaram ali por um tempo até o sol chegar depois daquela chuva forte e foram caminhando até em casa, Selena deixou Vivian em casa e foi andando até sua casa.
Quando Selena estava andando tranquilamente pela rua de sua casa, ouviu passos e mais passos e começou a correr mais não deu tempo... Alguém a pegou e enfiou dentro de um carro e foi embora rapidamente sem deixar nenhum rastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário