10/03/2014

Voltando :3

                                                     Lali Espósito (Caissy de Soul Rebel)

Oie amores, voces devem ta querendo me matar, mas vim pedir desculpas okay? amo muito esse blog e eu sei que estava afastada,mas eu me empolguei com o animespite,hahahaha, e fiquei por lá um bom tempo, desde o ano passado , mas eu to de volta hahaha e com novidades huuum.

okay,vamos reeorganizar minha parte no blog.

Inicialmente eu iria excluir Danger Fire and Ice. Porque? , simplesmente porque a memoria do meu notebook virou cinza,queimou total,e a fic estava pronta lá,então eu pensei em duas coisas,continuar a fic aqui,postar SIM -uma fanfic que eu coloquei no animespirit- e começar uma nova, eu optei por continuar Danger Fire and Ice e escrever uma fic nova, -ainda sem informaçoes sobre nomes okays??.

                                                               ...
Pra quem é leitor novo aqui no blog e não me conheçe eu sou a Thay mas assino como Swag Terrorista , se quiser conversar comigo me adc no face,e ler minhas bobeiras me segue no twitter,bju galera amo vcs e ...estou voltando euheuheuhe.

Twitter: @CaissyFujona
Facebook:Thay Drew Unbreakable

Nenhum comentário:

Postar um comentário