21/04/2014

#DemiNoBrasil: Nosso Blog te dá um resuminho e dicas


Hey Lovatics!
Eu sei que vocês estão pirando tanto quando a gente, afinal é só a Demi Lovato que está no Brasil retornando mais uma vez pro país que ela adora porque nós somos os melhores porque sim (beijinho no ombro).
Nós decidimos fazer um breve resuminho sobre a passada da cantora no Brasil. Pra começar ela chegou ontem (20/04), por volta das duas e meia da tarde horário de Brasilia. Lovato não veio sozinha, trouxe toda sua família pra acompanha-la pelo menos por aqui.
Desembarcando no aeroporto de Guarulhos, em SP, quem entrava e saia não via nada além de fãs estéricos gritando a cada pessoa que saia dos portões de desembarque internacional.
Deixou o aeroporto pra ir até o hotel Intercontinental, em São Paulo também.
Em território brasileiro, Demi veio pra realizar oito shows da Turnê Luzes Neon (The Neon Lights Tour, se falar em inglês). Confira as datas abaixo:
22 de abril – SÃO PAULO
24 de abril – SÃO PAULO
25 de abril – SÃO PAULO
27 de abril – RIO DE JANEIRO
28 de abril – RIO DE JANEIRO
30 de abril – BRASÍLIA
01 de maio – BELO HORIZONTE
03 de maio – PORTO ALEGRE
Hoje (21/04), o show a ser realizado, será no Credit Card Hall e os ingressos já estavam esgotados a um tempinho.

Vamos agora tratar de um assunto mais sério, a questão de entrada pra menores de 14 anos. É EXTREMAMENTE NECESSÁRIO QUE VOCÊ ESTEJA ACOMPANHADO DE UM MAIOR RESPONSÁVEL POR VOCÊ E DA AUTORIZAÇÃO AUTENTICADA EM UM CARTÓRIO QUALQUER por se tratar de um espetáculo "não recomendado pra menores de 14". Vocês podem adquiri essas autorizações nos links abaixo

Autorização pro dia 21

Esses documentos só tem valor legal, se vocês apresentarem em um cartório e lá eles autenticarem esse documento. Pra isso, você deve ir com um adulto responsável (seja(m) ele(s) seu(s) pai(s), avó(s), tio(s), primo(s), padrinho(s) ou qualquer pessoa de maior). Essa não deve apenas lhe acompanhar no cartório como obrigatoriamente no show pra que sua entrada seja permitida. Adolescentes maiores de 15 anos podem entrar tranquilos sem permissão ou adulto responsável.

Outro assunto importante, é a questão das meias entradas. Se por acaso você comprou a passagem meia, não importa onde, DEVE ESTAR COM SUA CARTEIRINHA DE ESTUDANTE (aquela que você paga um ônibus, ela pode também de poupar 50% do seu dinheiro até ao conhecer seu ídolo HAHAHA). Caso aconteça alguma coisa com ela, como você esqueceu ou ela está fora da validade. Você pode entrar com a meia apresentando qualquer documento oficial que comprove que você estuda na sua escola.

Outras regras, de caso você for conhecer a Demi no M&G deverão ser seguidas:
Mais uma vez, menores de 14 DEVERÃO ESTAR ACOMPANHADO DOS PAIS (por isso, em algumas fotos, os fãs aparecem com alguém mais velho, esses são menores de 14 e estão conhecendo seu ídolo com os pais);
Na compra do M&G, a companhia responsável pela passagem da turnê no Brasil, vai te mandar um e-mail com a confirmação da compra do M&G. Em circunstância alguma esqueça esse documento, imprima assim que possível e leve, porque só entra pra conhecer a Demi, quem tiver acompanhado desse documento.
Se você comprou os ingressos pra passagem de som (Soundcheck) ou pro M&G de alguma outra pessoa que vendia esses, não se esqueça de mandar um e-mail pra Adventure (empresa organizadora) avisando dessa compra e substituindo os dados da pessoa que você comprou, pelos seus. Caso o contrário, uma acusação de falsidade ideológica pode vir a cair sobre você.
As pessoas que adquiriram ao M&G (que eles chamam de Made In The USA VIP) entram primeiro porque esse é realizado primeiro. Logo após entram as pessoas que assistirão ao Soundcheck (que chamam de Skyscraper VIP). Caso você tenha adquirido aos dois, pode partir do M&G direto pro Sound.
Não é permitido autógrafos ou foto com celular ou câmeras lá dentro (o que eu acho uma coisa totalmente idiota).
Quando você compra o MITUSA VIP, eles cadastram seu e-mail e depois a sua foto com a Demi é enviada pra você.
Sem os ingressos e comprovantes, vocês não poderão entrar no show ou no M&G e Soundcheck que neles acontecem.
O uso de câmeras profissionais é PROIBIDA, já os celulares e CÂMERAS SEMI-PROFISSIONAIS são.
Pra você entrar, é bom que esteja com os seguintes documentos:

RG (Carteira de identidade); Certidão de nascimento (caso não tenha RG); Carteirinha de estudante, ou algum documento que confirme sua matrícula no ano letivo de sua escola (para meia entrada);Passagens (caso esteja viajando) e um documento com foto (esse não é necessário, mas pode facilitar sua vida vaso você esteja acompanhado de um).
Quanto a comida: Não é permitido entrar com elas. Por isso se alimente bem antes.

Agora, vamos lhes apresentar alguns cuidados que você deve tomar no show:
Não vá sem ter comido nada, coma muito antes de sair e casa ou enquanto você está acampado na frente da arena ou hotel.
Hidratação é essencial. Então garrafinhas de água nunca são demais.
Se possível, não leve objetos que possam machucar (como objetos pontiagudos ou cortantes por exemplo).
Prestar atenção nas placas de emergência é sempre uma boa opção.
EVITE confusões, se há um hater na fila ou dentro por exemplo, apenas os ignore, vocês são superiores a todos eles.
Avise ou deixe anotado de você tem alergia alguma coisa, isso vai facilitar a vida dos médicos ou seguranças que por lá estiverem trabalhando.
Leve sua carteirinha de vacinação e/ou convenio com o SUS, isso pode ser útil no caso de acidentes.

Ao demais, é apenas curtir seu show segundo por segundo.

Deixando de falar coisas chatas, a nossa galeria, foi atualizada com imagens novas da Demi no Brasil, uer dar uma olhadinha?? Clique aí >> #DemiNoBrasil.
Se vocês tem alguma dúvida, não tenha medo de perguntar nos comentários ou de outros Lovatics envolvidos na divulgação e informação sobre a passagem da Demi no Brasil. Espero que tenham curtido essa publicação. Até os imagines, capítulos novos e novidades que vamos continuar a postar pra vocês, beijo!


CRÉDITO DOS MODELOS DE AUTORIZAÇÕES AO DEMI LOVATO BRASIL | DemiLovato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário