16/04/2014

Lose My Soul - Capitulo 2

Goodbye School
Acordo, agora mais feliz por me encontrar no meu devido quarto cheio de posters, praticamente sou obrigada por mim mesma a me levantar e caminhar ate o banheiro, retiro minhas roupas e novamente pinto meus cabelos de rosa, deixando - os bem ondulados e colocando uma roupa basica, um short preto e uma blusinha con decote rosa
Saio de casa rapido para nao enfrentar meus pais me desejano boa sorte e talz, minhas amigas nao estudam comigo entao vou o caminho inteiro sozinha, na verdade passo o dia inteiro sozinha e pego o papel para a faculdade para assinar, no meio do caminho vejo nao somente um menino, mas era Zayn Malik. Ele me olha sorrindo enquanto o olhava com uma cara de assustada, ele pega meu papel de inscricao e assinou bem no lugar do diretor , fico totalmente sem reacao, eu passo meu twitter em um sonho de ele me seguir. Nao sei se dara certo. Chego na faculdade pedindo desculpas pelo imprevisto (onde meu maior idolo assina o papel), mas eu consigo entrar na facul, volto para casa que agora estava totalmente cheirosa, minha mami fez uma comidinha! Comi e fui pro note, entro no meu twitter, ok a @babimazzo me seguiu, vou um pouco mais pra baixo e vejo um follow bem... Duvidoso... Espera! O Zayn me seguiu! Em um questao de segundos percebo que ele esta online. Mando um "oi" que é respondido rapidamente. Eu piro, começo uma conversa normal (sqn), ele me diz que mr achou linda e queria me encontar em breve, dou meu telefone, na esperanca neh.... Me deito na cama pensando em um sonho realizado, o follow de meu idolo! Adormeço...
Abro meus olhos assustada com o barulho, era meu celular.
Ligação:
- Alo? - digo sonenta.
- Hey! Eh o Zayn da 1D - a voz irresistivel me faz gritar. - entao, amanha no starbucks?
- C - Claro! Tchau te amo!
- Nao. Eu te amo! Beijos - ele desliga.
Eu realmente piro e corro para contar para minha mae que exige o telefone dele caso algo aconteça. Tomo um banho e adormeço....

Ooi! Desculpa a demora, eu tava sem computador ( e ainda estou) entao arranjei um blogger de cel. Diario de uma apaixonada vai começar! Se acalmem hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário