17/04/2014

Lose My Soul - Capitulo 3

Date...

Acordo em um susto, novamente meu telefone esta tocando, agora são 6:39 da manhã, era meu alarme para a escola, que por sinal eu tinha desligado mas ele deu a louca. Me levanto devagar, indo cambaleando para o banheiro, onde tiro meu pijama e tomo meu banho relaxante, saindo do chuveiro me troco para sair com Zayn:

Pego meus esmaltes pintando uma unha bem tradicional:


Coloco um sapato


E saio rapidamente de casa evitando falar com minha mãe, eu estava quase chegando no starbucks, sinto meu corpo molenga e caio no meio da rua.............
Acordo em uma sala totalmente branca, bem conhecida por mim, não que eu quisesse, mas era como minha segunda casa. Vejo sombras ao meu redor. Percebo um garoto ao meu lado, minha vista começa a se ajustar, era um rosto conhecido. Era Zayn.
- Zzzayn? - falo assustada e percebendo que ele estava segurando minhas maos.
- Sua mãe me ligou, você está doente novamente, e eu não perdi a oportunidade de falar com você novamente. - ele fala sorrindo.
- Deveriamos estar tomando um delicioso cappuchino com um bolo de chocolate - ri sentindo meu pâncreas doer.
- Sei que não é o encontro que esperávamos... Mas ainda é um encontro para mim - ele me fala olhando nos olhos.
- Seus olhos são perfeitos como imaginei - falo sussurrando, mas ele ouve.
- Obrigado. Você e seus olhos claros também me encantaram!
- Sera que eu vou poder sair logo? - faço bico o fazendo rir.
- Daqui algumas horas. Por enquanto vamos conversar, você é directioner?
- Ahan, e você é meu favorite, por isso eu to pirando internamente.
- Quer conhecer os meninos? - ele falame fazendo arregalar os olhos.
- Claro! Mas eu não posso sair.
- Mas eles podem vir... - ele fala.
Zayn se afasta saindo da sala, volta com o celular nas mãos e o seu lindo sorriso estampado no rosto. Atras dele se encontravam os quatro garotos mais perfeitos do universo.
- O -Oi!
- Ola! - eles falam juntos. Todos me abraçam.
Eu chorava, eles me convidam para uma festa e eu aceito.. ..

Eu nao tenho ideias hehe,mas podem deixar q a fic nao vai ficar tqo clichê! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário