23/04/2014

um crime,uma paixão : capitulo 1 : algo que você nunca terá


"Oh não não, oh não não
Ela é confiante
Oh não não, oh não não
E estou bem com isso
Oh não não, oh não não
Ela é confiante
Você pode dizer pelo jeito que ela anda no quarto" _ confident : Justin Bieber
 A olhei de cima a baixo,é posso dizer ela era gostosa pra caralho,com aquele vestido curto e colado,ja conseguia deixar meu pau dando sinais de vida...
























Seria uma pena acabar com ela,sem nem ao menos aproveitar um pouco aquela beleza,a olhei nos olhos e não via medo,coisas que todas sentiam de mim,será que ela não sabia quem eu era?
 - oi gostosa _ falei quando cheguei a sua frente e logo a puxei pelo pescoço a deixando com dificuldade para respirar _ olha aqui,você vem comigo e vai ficar bem quetinha tá? _ falei e pude ver o medo tomando conta de seus olhos,e meu deus que olhos,mas que se dane,apertei sua bunda e a ouvi gemer baixo e eu ri ainda baixo a soltando de forma rude,a fazendo quase cair _ levem ela pro carro,eu tenho que encontrar uma pessoa _ falei e vi meus capangas a puxando,e senti pena dela,não sei porque mais uma sensação de culpa caiu sobre mim quando a vi com lagrimas nos olhos...


 Mas esse sentimento logo parou quando lembrei que ela não seria a primeira nem a ultima que eu mataria ou me aproveitaria.Deixei que a levassem e pediu para outros dos meus capangas tirar aquele corpo dali,logo sai correndo encontrando quem queria,ela estava com uma roupa totalmente sexy e vulgar enquanto dançava que nem uma louca 


 Me aproximei colando seu corpo ao meu e ela começou a dançar twerk na minha frente e pude sentir o jerry(pra quem não sabe é o "amiguinho" do Justin) dar sinais de vida


mas não faria nada com ela,por ter uma gostosa no carro,e principalmente por saber que a Catherine era melhor amiga daquela gostosa que estava no meu carro,que pelo o que eu lembrava era a Jullie.Depois de um tempo dançando com aquela doida,a vendi o que prometera,algumas drogas,e ela me pagou e começou a beijar um carinha que passava por ali 


 Sai de la e entrei no carro e encontrei aquela menina sentada no banco de trás com um olhar assustado,mas quando percebeu minha presença,seus olhos pareciam chamas de raiva e furia,o que me deixou excitado,essa garota iria me enlouquecer 
- aonde você ta me levando? _ perguntou confiante,confiante ate de mais para meu gosto 
- te interessa? _ perguntei com um sorriso debochado 


- se não me interessasse eu não estaria perguntando _ falou mostrando a lingua e eu fiquei com raiva,quem ela pensava que era?


- quem você pensa que é? _ perguntei me virando mostrando a raiva em meus olhos,e ela foi se aproximando e por cima da calça apertou o jerry e eu gemi baixo a olhando sem entender 
- algo que você nunca terá


Nenhum comentário:

Postar um comentário