18/04/2014

um crime,uma paixão : sinopse + personagens principais


 Sentada em uma mesa,em uma balada qualquer de Las Vegas,ao meu lado minha melhor amiga,Catherine,uma bebada sem rumo,mesmo com o som alto da musica consegui ouvir um grito,vinha dos fundos da balada.Corri ate ali e me assustei com o que vi,ali estava um homem matando uma menina com mais ou menos a minha idade,enquanto seus amigos assistiam a tudo.Quando viram minha presença ali,um sorriso brotou na face de cada um deles.Pude ouvir as ultimas palavras das meninas antes de sua morte,"corra",mas eu não consegui faze-lo,não porque me impediram,mas porque algo me prendia ali.Mas foi quando o cara virou-se para mim que o reconheci,aquele era Justin Drew Bieber,o melhor assassino do país,e eu,Jullie Cook,estava encantada com ele.

Demi Lovato
Jullie Cook
personagem principal dessa fic,uma menina até que normal,que sempre chamou atenção por sua beleza e carisma,só que terá que mudar e se arriscar por culpa de uma paixão.

Justin Bieber
Justin Drew Bieber
o melhor assassino do país,mora em Las Vegas a alguns anos.É muito desejado por todas as mulheres por sua beleza e dinheiro.Mudará por dentro ao encontrar seu verdadeiro amor.


Miley Cyrus
Catherine Rocke
melhor amiga de Jullie,uma garota que está nem ai para nada,já conhece Justin por comprar drogas dele,mas nunca contou para Jullie.Se sente sozinha,por isso vai sentir a necessidade de proteger Jullie de Justin.


Liam Hemsworth
Junior Victor
melhor amigo de Justin,faz parte do grupo,é conhecido como o segundo melhor assassino do pais,não tem uma paixão,mas mesmo estando no mundo do crime,sonha em encontrar seu amor.Ira ajudar Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário