14/05/2014

Capitulo 3 - The destination



   Durante toda a curta viagem até a casa de Jonathan, eu e Maicon não abrimos a boca para dizer absolutamente nada. O silencio era tanto que se dava para ouvir o motor do carro, a não ser a música que tocava baixinho no radio, Give me love (Ed Sheeran), aquela música sempre estava tocando quando eu entrava dentro do carro de Maicon, sei lá, mas acho que essa música tem alguma ligação a ele, nunca vi alguém gostar tanto de uma música.
   Enquanto Maicon dirigia, e tinha toda a sua concentração na estrada, eu trocava mensagens com Jonathan, que dizia; ''Assim 'Gata', você já tem 20 anos, precisa achar alguém de verdade que te ame mesmo, vi o Lucas com outra hoje. Não quero lhe fazer mal nem nada, mas falo isso pelo tem bem, porque eu me importo muito contigo. - J''. Eu e Jonathan já havíamos trocado mais de 5 mensagens em menos de 2 min. e o único assunto que ele falava, era o quando Lucas não prestava e era para eu esquecer ele. ISSO JÁ TA IRRITANDO. Então decidi não responder mais as mensagens dele.
   ***
   Assim que chegamos Maicon estacionou o carro próximo a casa de Jonathan, dali já se podia escutar a fulia que estava lá, eram gritos estéricos misturados na batida do som da música. 
   Antes de descer do carro encarrei Maicon, que digitava alguma coisa no celular. Ele percebeu que eu estava o observando e rapidamente me olhou.
   - Você não está nem um pouco afim de ir nessa festa né? - ele falou, colocando o seu celular dentro do porta luvas.
   - Na verdade não - escorei minha cabeça sobre a janela do passageiro e fiquei observando a luz que saia da casa de Jonathan. - Meu dia foi muito estranho.
   - Na verdade, você está estranha hoje. Sem ofensa. - novamente levei toda a minha atenção à ele - Você e Lucas, brigaram? - falei um sim, num tom de voz não muito alto, mas o suficiente para ele escutar. - Imaginei. Vocês sempre saiam juntos nos sábados a noite e hoje você não saiu com ele. É eu achei estranho.  
   - Ta. Eu vou ir para festa. - falei pegando minha bolsa e abrindo a porta do carro. - Desculpa cortar o assunto, mas estamos atrasados. - sai e Maicon fez o mesmo.
   Fomos até a porta de entrada e simplesmente entremos. Não iria adiantar tocar a campainha, pois com o barulho que havia lá dentro é impossível alguém escutar.
   - Mel! Maicon! - Gemma veio até nossa direção. Gemma, minha MADMT (Melhor Amiga Do Mundo Todo), nós conhecemos a uns dois anos atrás, na fila de um dos shows da banda 'Ramones, ela queria furar fila. Eu não deixei. O que levou a uma discussão, boca cortada e alguns arranhões nos braços. E depois desse dia, comecemos a nós encontrar e assim viramos amigas 'Ain que Historia linda, vou chora.' - Vocês demoraram hein, a Mel disse que estaria aqui as 20:00.
   - Eu me enrolei muito para me arrumar. - eu disse, indo bem próximo dela para abraça-la. 
   - Ta então, eu vou ali com os garotos. - Maicon falou, saindo lentamente.
   - Então, vamos conhecer o meu irmãozinho? - Gemma falou, enrolando o seu braço em volta da minha cintura.
   - Ah Gemma, se eu disser que não, você vai me irritar pelo resto da vida né? - falei. Gemma me guiou até a sacada. 
   - Sim. 
   - Mas eu não vou, agora. - me soltei dela, e sai. Ela tentou vir atrás de mim, mas me perdeu no meio da gente toda.
   Fui até a cozinha e me sentei na banquinha, peguei alguma coisa que havia ali em cima, para beber. À levantei minha cabeça e observei em volta. Vi Maicon, paquerando uma garota, parecia que a Carol já fosse passado, ele se à aproximou dela e seus lábios se selaram.
   Me à levantei, eu segurava firme em minhas mãos um copo cheio de refrigerante. Voltei até a sala, onde se encontrava a ''pista'' de dança. Senti alguém me empurrar com força, e em um ato repentino, eu derramei todo o meu refrigerante, na pessoa que estava em minha frente, acabou que deixei as costas da pessoa encharcada de coca-cola. A pessoa se virou e me fitou, eu não consegui olhar quem era, estava com ''vergonha'', à baixei minha cabeça, enquanto a pessoa tirava a camisa. Era um homem.
   - Desculpa! Ai meu Deus, alguém me empurrou e eu não consegui segurar o copo. - falei 
   - Ta, ta, tudo bem, eu troco de blusa. - Ei, espera, aquela voz me parece familiar, muito familiar. À levantei minha cabeça novamente para ver quem era. Harry. OMG! O que ele fazia aqui? No momento jurei que meu coração ia saltar da boca para fora. - Ahn... Você não é aquela garota de hoje de manhã? 
   - O que aconteceu aqui? - Gemma, apareceu do meio da multidão. - Ah você se conheceram. - ela riu maliciosamente. 
   - A gente, já se conhece. - falou Harry olhando diretamente para os meus olhos. - Nos conhecemos hoje de manhã. Mas ela não quis me falar o seu nome.
   - Melissa, é o nome dela. - Gemma falou, me encarando. - Mas pode chamar ela de Mel. 
   - Prazer. - ele falou. - Vou lá colocar uma blusa seca, quando eu voltar a gente conversa melhor. - ele subiu correndo até o quarto.
   Aaah Droga, isso só pode ser brincadeira, ele é irmão da minha MADMT. Mas eu tenho que admitir ele é um gato. MELISSA! Eu não posso ficar com ele, ele é IRMÃO da Gemma, eu nunca ficaria com nenhum parente da minha amiga. Ai isso ta confuso.
   - Huuum... Então vocês já se conheciam? - Gemma falou, assim que ambas se sentaram no sofá. - Como se conheceram?
   - Na fila do pão. Hoje de manhã. - sorri falsamente para ela.
   - Awn, que fofo. Se casem.
   - Menos Gemma. - virei a cara para ela e ela riu. De repente, vi Harry descendo as escadas. Ele estava sorrindo, e aquilo estava me deixando louca. Ele nos viu sentadas no sofá, veio até nos e se sentou ao meu lado.
   - Mel me disse como vocês que conheceram. Awn que fofo, parece filme. - Gemma falou observando cada detalhe de Harry.
   - Ah, eu só fiz aquilo, porque na verdade o que o Lucas estava fazendo era errado. - Harry falou.
   - O que o Lucas tem haver com a histo...
   - Ele não queria pagar o pão para mim - falei rapidamente - Ai o Harry pagou. Sabe, Harry? Hoje de manhã na fila do pão? - o encarei seriamente. 
   - Ah, sim. Está certo. 
   - Então... - quando Gemma ia falar algo, percebemos que todos estavam correndo para a sacada do terceiro andar. Sem pensar muito, nos á levantamos e seguimos o pessoal todo. 
   Gritos começaram vir de lá, no nada começou a dar uma sensação ruim em mim e uma dor aguda começou a surgir, um pouco à cima do meu quadril.
   Chegamos na sacada, tentamos passar pelas pessoas para ver o que estava acontecendo. Quando conseguimos ver alguma coisa. Vi Maicon dependurado na grade, preste a se jogar e uma garota gritando que nem uma louca, pedindo para que Maicon pega-se na mão dela. Corri até lá e tentei falar com ele.
   - MAICON! NÃO FAZ ISSO! TA FICANDO LOUCO? - meu coração estava acelerado e lagrimas escorriam de meu rosto. - POR FAVOR, PEGA A MINHA MÃO E PARA COM ISSO. - estiquei a minha mão para ele pegar, mas ele não pegou.
   - Não vou pegar, eu vou me atirar daqui e morrer. Ninguém vai sentir minha salta mesmo. - ele largou minha mão da grade. Eu soltei um alto berro na hora.
   - MAICON. NÃO FAZ ISSO. EU ME IMPORTO MUITO COM VOCÊ. E CLARO QUE VOCÊ VAI FAZER FALTA. Por favor, só pega minha mão. - Ele soltou a outra mão e no momento de desespero eu consegui segura-lo.
   - ME SOLTA, MELISSA! - ele falou, se balançando. 
   - NÃO! - eu falei - ALGUÉM AQUI ME AJUDA! - eu olhei para multidão de pessoas e a maioria venho ajudar. - Eu não vou te soltar, Maicon, NUNCA...
Notas da Autora: Eu vou fazer o seguinte, eu vou postar dois capítulos por semana. Vou postar nas segundas e sextas - feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário