07/05/2014

The Last Time: Capitulo 10


POV Demi
Dias se passaram e eu não parava de pensar na Lucy... Essa menina de olhos cor de mel e seu cabelo negro q caia pelo seu ombro e que tinham as pontas enroladas e aquele corpo... Meu Deus o que eu to pensando? Eu não posso pensar nisso, mais eu não consigo, é como se ela fosse uma parte que estava faltando em mim e toda vez que penso nela um calor sobe em mim dos pés a cabeça, ela me fez sorrir naquele dia e eu nunca tinha sorrido pra alguém daquele jeito.
Não sei o que eu estou sentindo, parece uma coisa estranha que me atormenta por dentro mais me faz feliz por fora, de todos os garotos que eu namorei eu nunca senti isso que eu estou sentindo agora. Eu preciso conversar com ela mais não sei onde ela mora, tenho que descobri mais primeiro vou ligar para Selena, alias ela meio que desapareceu esses dias... Deve ta pegando algum menino por ai. Vou ligar pra ela agora. Liguei e ela atendeu no terceiro toque.
       ~ ligação on ~
    - Alô, Selena?
    - Quem ta falando? – uma voz masculina falou
    - Isso é o que eu te pergunto – falei irritada
    - um amigo da sua “BFF” .
   - Onde ela ta? – falei preocupada
   - Está aqui comigo, né Selena? – ouvi um grito dela e me desesperei
   - O que você fez com ela?
   - Nada... ainda.- riu
   - Quem é você? E o que você quer com ela?
   - Bem... eu sou uma amigo do pai de Selena e ela está me devendo uma...
Ele começou a falar do pai da Selena, como eram amigo e também que decidiram roubar um dos maiores bancos da cidade, o que me deixou assustada e confusa. Nunca imaginei que o Mr. Gomez era capaz disso, ele sempre se mostrou um homem sincero, responsável com seu trabalho e sua família... Sempre amou Selena mais com o trabalho ele nunca deu atenção á ela, às vezes ela me ligava à noite só pra falar comigo, coisas idiotas mais eu sei que ela estava sozinha e sem ninguém pra conversar, ela é minha amiga e eu nunca vou decepcioná-la, não agora.
    - O que isso tudo tem a ver com a Selena? – falei irritada
    - Eu sei que o papa Gomez – riu – ama essa garota aqui e sei que qualquer coisa que acontecer com ela, ele vai fazer de tudo para salvar essa princesa.
    - Aonde você quer chegar com isso? – já estava frustrada que já tava dando nojo daquela voz.
    - Calma tudo tem seu tempo honey. – gargalhou
    - Se você não falar logo o que você quer eu vou apertar seu pescoço até sair sangue pela sua boca – nem sei o que falei porque aquilo tava me estressando!
    - Ai que medo – falou ironicamente – Bom vou logo falando eu quero 1 milhão de dólares e a empresa do Gomez.
    - Você quer minha casa também? – falei irônica
    - É... Preciso de um lugar novo.
    - Cala a boca que eu não falei serio.
    - Ok little girl... Então vai aceitar ou não?
    - Ok mais em troca eu quero que você solte a Selena.
    - Tudo bem. Você tem um semana pra mim entregar o dinheiro ou então você nunca mais vai ver sua amiguinha.
    - Ok – bufei e desliguei
      ~ ligação off ~
Fiquei desesperada ao saber que a Selena estava lá com aquele nojento, fico imaginado com ela deve está agora, com fome e passando frio nas mãos daquele cara, preciso tirar ela de lá rápido se não vai ser tarde de mais.
Preciso falar com a Vivian, ela deve nem está sabendo de nada, ela vai ter que ajudar á encontrá-la, nem que eu tenha que ir ao quinto dos infernos mais eu vou achar ela. Vou ligar para algumas pessoas também e ainda tenho que falar com seu pai. Vai ser uma semana longa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário