08/05/2014

um crime,uma paixão : capitulo 4 : seu quarto princesa


"Tudo se trata do beijo dele
Que contamina meus lábios
Nossa energia se liga
É genética simples
Sou o X para o Y dele
É a cor dos olhos dele
Ele não pode fazer mal
Não, ele não precisa tentar" _ DNA : Little Mix


- mas para falar a verdade você é a primeira que eu trago aqui _ falei dando os ombros e logo em seguida subimos as escadas e alguns serviçais passavam por nos a olhando como se fosse uma puta e pude ver em seus olhos a tristeza _ não liga,você nunca será isso,você é perfeita _ falei e a vi abaixar a cabeça envergonhada e eu apenas ri e logo subimos chegando ao meu quarto 
- porque você me trouxe para cá? _ perguntou nervosa quando entramos no meu quarto e eu tirei a camisa


Eu virei o rosto e pude ver pelo canto que ela me olhava,ela me desejava e eu a desejava porque não podiamos ficar juntos? a claro,porque você é o maior mafioso do mundo,e ela é apenas uma menina normal que você sequestrou,como voce pode se esquecer disso? 
Percebi que ela ainda me olhava e so ai notei que seus labios se mexiam e meu deus que labios,como eu queria que eles nesse momento estivessem no meu pau 
- voce ouviu o que eu falei? _ perguntou e eu mexi a cabeça positivamente _ então responda 
- responda o que? 
- o que eu perguntei,você não tava ouvindo nada ne? _ falou ela nervosa e eu apenas assenti,quem ela pensava que era para falar daquele jeito comigo? so nao a matava porque antes eu vou faze-la cair nas minhas mãos 

Povs Jullie


Estava falando com o Justin,melhor tentando.Eu não quero ficar ali,ali não é minha casa,ali não é a minha vida,minha vida é do lado da minha melhor amiga,em alguma boate por ai,não para ser uma puta pro maior assassino do pais,se bem que se ele viesse aqui me puxasse pela cintura e mandasse eu fazer nele um boquete eu faria,ta bom seus pensamentos pervertidos parem,voltei a falar tudo de novo e ele fingia novamente nao me ouvir 
- olha voce vai ficar aqui,mas não precisa transar comigo,pelo menos ate eu não querer,mas se querer é so vir que estou sempre disposto _ falou e deu um sorriso sínico e eu apenas virei o rosto,querido eu ja quero _ vem eu vou te mostrar o quarto que você vai ficar _ falou e se levantou da cama pegando a minha mão e me guiando no grande corredor,então eu não vou dormir com ele? quer dizer agora ne? argghhh parem pensamentos pervertidos com certeza eu estava fazendo caras e bocas tipo essas





 e pude ver que era verdade quando Justin começou a rir de minha cara 
- voce ta bem? _ perguntou ainda rindo
- não enche,cade o quarto? - perguntei nervosa e com vergonha 
- olhe em volto,esse sera seu quarto princesa _ falou com uma voz rouca indo para tras de mim apertando minha cintura colando seu corpo ao meu e pude sentir beijos em meu pescoço,mas ainda estava atona o quarto era perfeito,ele era todo rosa,com uma cama enorme e tinha uma janela que dava direto para a piscina


Vi duas portas e ainda com Justin nas minhas costas fui ate a primeira a abrindo e vi um grande closet que ja tinha varias roupas tudo ao meu agrado nao pude aguentar o sorriso em minha face 


Sai do closet e entrei na segunda porta e vi um grande banheiro e nossa ele era muito lindo 


- gostou? - perguntou quando ele sentou na cama e eu logo sentei em seu colo 
- eu amei _ falei mordendo o lobulo de seu ouvido e ele me puxou pela cintura e pude sentir seu membro ereto embaixo de mim e rebolei o fazendo arfar 
- talvez eu mereça uma recompensa ne? _ falou e deu um tapa na minha bunda e eu arfei enquanto ele beijava meu pescoço
- é talvez


notas da autora:

oi oi gentiiii 
babys desculpa por ter ficado tanto tempo sem postar tentei fazer o maximo pro cap ficar grande ta? 
voces gostaram,serio eu ate que gostei,talvez o proximo cap seja hot ta? talvez 
C-O-M-E-N-T-E-M ta? 
resposta aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário