24/10/2014

Capítulo 1: Daddy Bieber - Prologue


Clique em "mais informações para ler este capítulo...


Julie Anniston P.O.V

A minha vida é bem calminha, as vezes. Minha mãe é modelo da Victória Secrets e faz de tudo para dividir o tempo entre mim e a passarela. Eu não reclamo, mas também não nego que gostaria de ter um tempinho para passar com ela.
Eu tenho dezessete anos e moro em Miami com a minha avó, não moro com a minha mãe porque na verdade ela nem sabe onde mora, cada mês está em um Estado, País ou Continente, e é bem complicado.

Minha avó por sua vez, é muito tranquila, apesar de as vezes ( quase sempre ) ser rígida comigo. Ela impõe regras que eu tenho que praticamente rebolar para seguir a risca.
Meu avô, Thomas, morreu quando eu tinha seis anos, eu sinto muito a falta dele, e meu pai, nunca o conheci, minha mãe nunca quis falar dele para mim. Ela sempre inventa uma história diferente quando eu pergunto.

Eu não sou muito de amigos, é meio impossível fazer amigos quando se tem Gretah Anniston como sua avó, eu acho até milagre Brian ser meu amigo, e ele frequenta minha casa quase todos os dias. Acho que vovó gosta dele.

Eu estudo em uma escola particular, oque é chato, porque a maioria das pessoas são esnobes, e implicantes, você não pode se vestir à vontade, tem que agradar a todos sempre e eu acho isso um saco. Mas tenho que suportar. Afinal, eu sou a filha da Pamela Anniston, tenho que andar sempre com roupas impecáveis e atualizadas.... blá blá blá...


__ Julie? está me ouvindo? - Brian me balançou fazendo com que eu despertasse -

__ Estou, fale! - disse prendendo o cabelo com um elástico -

__ Você vai mesmo com a sua mãe pro Canadá esse fim de semana? - perguntou manhoso e parei de andar -

__ Brian, amorzinho! - andei até ele e coloquei as mãos em sua bochecha - eu tenho que ir, mas isso não importa, vamos conversar através do skype, huh? - sorri e ele me encarou meio receoso, Brian não gostava de me ver longe e eu nunca entendia isso -

__ Skype não é a mesma coisa! - fez bico e franzi o cenho -

__ Isso está muito gay, para Brian! - ri e ele fez cara feia se soltando de mim - ah, não ficou bravo, ficou? - andei atrás dele - ficou? Brian! por uma bobeirinha dessas?

__ Você sabe que essa "bobeirinha" já me deu vários problemas, não sabe? - ele se virou e seu rosto estava vermelho, Brian era assim, nervoso, qualquer coisa ele explodia -

__ Sei! - disse abaixando o tom de voz - desculpe! - o abracei e ele não se moveu -

__ Vamos embora logo! - me afastou e começou a andar -

Já me acostumei com a grosseria dele, a constante mudança de humor e a agressividade. 
Não, ele nunca me bateu, não é nem louco de fazer isso, mas sempre que se irritava quebrava algo, tipo o meu celular no mês passado. Ele é um pouco... descontrolado. Mas da para conviver.

[...]

Brian me deixou em casa e foi embora, sem ao menos se despedir, ele sabia que eu iria faltar aula amanhã porque viajaria essa madrugada. Não pode dizer nem um "Adeus Julie", eu fiquei magoada com isso.

__ Jully? - ouvi a voz da minha avó e peguei minha mochila subindo as escadas correndo - ah, ai está você! - disse assim que cheguei ao segundo andar, ela estava vendo TV - porque demorou?

__ Brian e eu comemos no caminho! - respondi indo pro meu quarto e fechando a porta -

Meu quarto, meu cantinho, meu esconderijo. Eu não sou uma menina romântica, mas também não sou uma garota sem sentimentos. As vezes eu acho que sonho demais, mas tem vezes também, que eu bloqueio tudo. Acontece as vezes, quase nunca.

__ Sua mãe no telefone! - minha vó disse da porta e peguei o telefone ao lado da cama -

__ Oi mamãe! - atendi e me joguei na cama -

__ Oi Jully, você está bem? - perguntou -

__ Claro e a senhora? 

__ Estou bem, não consigo acessar ao seu twitter, oque está acontecendo?

__ Eu o cancelei! - disse simples -

__ Oque? porque? Julie Mary Anniston, me explica isso direito! - sua voz saiu um pouco irritada -

__ Ah mãe, é que... - parei de falar assim que a minha janela foi aberta por Brian que entrou e se jogou ao meu lado, o lancei um olhar furioso e voltei ao telefone - é que eu não tenho privacidade, tudo que eu faço cai logo nos sites de fofoca, eu não gosto disse! - disse enquanto acariciava os cabelos de Brian -

__ Filha, é o único lugar onde eu tenho contato com você, por favor, volte com o seu twitter!

__ Tem as mensagens! - disse dando de ombros -

__ Julie, eu não vou pedir mais, eu vou mandar! Ative o seu twitter agora! 

__ Ta bom! - suspirei - era só isso? - disse e fui atrapalhada por Brian que mordeu minha bochecha - aí! - reclamei - palhaço! - dei um tapa no braço dele -

__ O Brian está ai? - perguntou e murmurei um "sim" - hum... suas malas estão prontas?

__ Prontas e fechadas, de madrugada a vovó vai me levar ao aeroporto! 

__ Ok, te encontro aqui meu amor, estou sentindo sua falta!

__ Também estou sentindo a sua falta! 

__ Tenho que ir, beijos, te amo! - ela disse rápido e sem me dar a chance de me despedir, desligou -

__ E ai, ela está bem?  - perguntou Brian e o olhei um pouco irritada - oque foi?

__ Você entrou pela janela e está fedendo a cigarro, Brian! - reclamei e ele deu de ombros me mordendo - e para de me morder! - tampei uma almofada nele que riu me abraçando - 

__ Estou com sono! - disse fechando os olhos -

__ Eu também!

__ Então cala a boca, está me atrapalhando a dormir! - reclamou -

__ Folgado! 

Eu estava ansiosa para amanhã, mas também não queria deixar Brian aqui, eu sentia que precisava ficar com ele e sua proteção, ciúmes e obssessão. Mas também precisava ver a minha mãe e ficar um tempo com ela, tinha tanta coisa pra contar. E queria me divertir um pouco, longe das implicâncias da minha avó.

__________________________________________________

Heyo amores, cara, como eu estava sentindo falta desse blog hehe, fazia visitinhas diárias aqui pra ler algumas fics, repetidamente hehe, e estava sentindo muiiita falta de postar aqui. Sério, eu tento SS e Nyah, mas nada se compara ao Reino das Fanfics, aqui realmente é o melhor lugar.

Estou apostando muito nessa fanfiction, então espero que gostem e comentem, ela não é movida a comentários, por enquanto, mas seria ótimo se vocês comentassem.

Enfim, o Brian é o Alex Turner ( Gatão, vou fazer uma fic com esse gostoso ). Espero que vocês gostem da fic, porque eu estou, amando, respirando e vivendo ela... beijos.... Caissy.


Um comentário: