24/10/2014

Nova Fic: Brown Eyes


NOTA: Para voltar com o RDF, escolhi uma fanfic que é muito especial para mim, afinal,ela foi a primeira que eu fiz pro AnimeSpirit e também a primeira fanfic que me permiti colocar personagens gays entre os shippers, apesar do casal central ser hétero.

Brown Eyes conta a história de Demi, apenas uma menina cheia de demônios que foi abandoada em um orfanato quando era criança e cresceu nesse ao lado do seu melhor amigo, Louis Tomlinson, mas assim que começaram a estudar em escolas fora do orfanato, conheceram Selena Gomez, que se juntou a dupla, então Mandy, mãe de Selena, adota Louis e Demi e os três tem uma relação muito forte, tão forte quanto a de irmãos.
Na escola, eles sofrem bullying, principalmente pela Unholy Trinity, um trio de melhores amigas e líderes de torcidas formado por Santana Lopez (Naya Rivera), Brittany S. Pierce (Heather Morris) e por Quinn Fabrey (Dianna Agron) e também por dois dos maiores badboys da escola, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik, que secretamente são apaixonados por Louis, Demi e Selena respectivamente.
Brown Eyes parece ser uma fanfic bem "clichê" por abordar auto mutilação, drogas e se passar num ambiente escola, mas ao mesmo tempo é diferente pela forma em que a história é desenvolvida demonstrando todo o amor que os personagens tem um por outro e por toda a revira volta que eu tive muito prazer em por para história ter um ar de "wow!". Portanto, se você ler Brown Eyes, vai amar cada capitulo.

Nome: Brown Eyes
Autor: João Destiny
Casal central: Diall Hovato
Outros casais: Zaynlena, Larry, Brittana, Quiam, Klaine
Classificação: 16 anos
Avisos: Homossexualismo, mutilação, drogas
Categorias: Demi Lovato, One Direction, Glee, Selena Gomez, Miley Cyrus, Eleanor Calder

Um comentário:

  1. Ei ei ei, publique o primeiro capítulo pelo amor de Deus, aww essa fic deve estar maravilhosa, só pelas informações, estou amando <3
    começe o quanto antes, beijos <3

    ResponderExcluir