17/11/2014

Brown Eyes: Capitulo 5: Overdose


Pílulas e poções, estamos tendo overdoses. Estou com raiva, mas ainda te amo.
Pílulas e poções, estamos tendo overdoses. Não suporto mais, mas ainda te amo - Pill N Potions, Nicki Minaj

Capitulo 5: Overdose

Harry e Louis se sentaram no banco e ficaram conversando milhares e milhares de coisa, ambos conhecendo um ao outro e pensando “Jamais pensei que ele fosse tão legal”.
            Quando perceberam, ambos já estavam sentados no chão, mais afastados daquele banco de praça branco.
- Sabe Tomlinson, jamais imaginei que você fosse tão legal assim – disse Harry olhando pro “além” a sua frente.
- Te digo o mesmo, Styles – disse Louis com um sorriso no rosto.
            Havia alguns pedregulhos ao redor deles, então Harry começou a arremessa-los no lago tentando diminuir a tensão que estava sentindo pra poder dizer o que mais queria pra Louis naquele momento.
- Sabe Louis, eu vou ser totalmente sincero com você agora! – disse Harry desviando o olhar pra Louis
- Pode dizer, Harry – disse Louis com aquele sorriso de meia boca que encantava Harry
- Ahh... Não sei por onde começar, mas Louis, eu sou completamente apaixonado por você desde... sempre.
            Louis não podia acreditar nas palavras que acabara de escutar. Ele jamais imaginou estar ouvindo aquilo de Harry, logo a pessoa que passou anos fazendo de sua vida um inferno.
- O que? – perguntou Louis sem uma expressão exata no rosto
- Isso mesmo que você ouviu... Tipo, eu jamais falei isso nem mesmo com os garotos, que são as pessoas que mais me inspiram confiança no planeta, mas eu sou completamente apaixonado por você desde que te vi pela primeira vez – disse Harry com os olhos brilhando
- Meu Deus, Harry, jamais esperei escutar palavras como essas vindas de você... Eu to muito surpreso... – Louis sem saber o que dizer ou fazer
- Ok, eu entendi... vem, eu te deixo em casa e depois disso não volto a te perturbar nunca mais – disse Harry levantando.
            Louis então puxou Harry pela mão fazendo voltar a se sentar onde tava. Depois, pois as duas mãos nas bochechas de Harry e o puxou pra um beijo. Seus lábios macios entraram em contato, fazendo com que os corações de ambos disparassem como se fossem atacar a qualquer momento.
            De um simples selinho, Harry puxou para um beijo maior. Então as línguas invadiram uma a boca do outro, começando algo suave e prazeroso pra ambos, que cada vez prosseguia pra coisas a mais, mas então eles lembraram que estavam em um local publico e alguém poderia chegar. Então eles decidiram entrar no carro e ir logo pra casa.
            Durante o caminho de volta eles estavam calados, talvez com vergonha ou sem palavras pra dizer o quão bom foi aquele momento, até que Louis decidiu falar.
- Foi bom aquele beijo pra você?
- Foi perfeito, e pra você – perguntou Harry corando rapidamente.
- Também... Se eu te contar uma coisa você não vai me zoar? – perguntou Louis envergonhado
- Prometo! – disse Harry com os olho na estrada
- Você foi a primeira pessoa que eu beijei – disse Louis corando violentamente
- Ai meu Deus!! Sério?! – Harry surpreso ao ouvir aquelas palavras – Isso é muito fofo Styles!
- Sério que você acha isso? – perguntou Louis – Você já deve ter beijado infinitas garotas!
- Na verdade não – disse Harry – Eu nunca beijei ninguém também
- Bom, então pelo menos é um sinal que jamais nos esqueceremos – disse Louis rindo
- E como poderia eu te esquecer?! – Perguntou Harry enquanto mais uma vez Louis corava.
            O resto da viagem eles fizeram calados, até que chegaram na casa de Louis.
- Louis, você mora aqui? – disse Harry com cara surpresa
- Sim, por quê? – respondeu Louis
- Eu me mudarei pra cá no próximo mês, pra casa ao lado da sua – disse Harry apontando pra casa a esquerda da de Louis.
- Pra casa da senhorita Williams? Ela ta vendendo essa casa? – perguntou Louis
- Na verdade sim, mas a minha mãe foi a primeira a ver e rapidamente elas fecharam oferta. – respondeu Harry
- Isso vai ser fantástico! – respondeu Louis puxando Harry pra um abraço.
            Acidentalmente, o abraço que eles iam dar, se transformou num selinho de aproximadamente de 5 segundos com direito a olhos fechados. Quando se separaram, Louis estava um pouco sem graça porque imaginava as coisas que Harry estaria pensando naquele momento, então rapidamente saiu do carro e entrou correndo dentro de casa.
            Harry ficou aproximadamente um minuto observando a porta da casa de Louis e relembrando aqueles beijos, então deu partida no carro e foi pra casa. Assim que Louis entrou, foi logo subindo as escadas, mas algo lhe chamou atenção na sala, alguém estava chorando e parecia ser Selena.
            Ele voltou correndo e foi até a sala, realmente era Selena, que chorava muito e parecia estar desesperada. Assim que viu Louis, Selena literalmente pulou no pescoço dele desesperada.
- Sel, o que foi – perguntou Louis se entender muita coisa
- Por onde você esteve esse tempo todo? – Selena perguntou
- Com Harry, você sabia, mas o que foi cara? – respondeu Louis
- A Demi cara, ela não tava com cólica coisa nenhuma, ela veio pra casa pra tentar se matar. Eu cheguei e ela estava na banheira, a água estava só sangue. Ela se cortou de novo e dessa vez foi muito pior e profundo. Do lado da banheira eu encontrei uma gilete cheia de sangue também. Então eu chamei a ambulância e ela está no hospital agora – disse Selena desesperada
- Em que hospital ela tá? – perguntou Louis entrando em desespero
- Hospital Santa Cruz, no Centro – respondeu Selena
- Vamos pra lá agora!
            Sem trocar de roupa ou pensar duas vezes, Louis puxou Selena pelo braço e eles foram pra frente de casa e pegaram o primeiro taxi que passou. (...)

Oe oe povo, então... espero que tenham gostado desse capitulo, acho ele bem intenso e fofo na questão dos Larry Moments, podem aguardar que ainda vai ter muita coisa nessa fanfics. Não deixem de votar na enquete ou de comentar ou ainda baixar o aplicativo móvel. Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário