05/12/2014

A Christmas Program: Preparação do ACP2014


ATENÇÃO: Eu sei que isso é bem óbvio, mas nada dessas coisas realmente aconteceu, essa preparação é uma coisa clássica do blog e é apenas em caráter fictício e divertido


Esse ano, os meninos ficaram muito honrados em poder participar do A Christmas Program no RDF mais uma vez,por isso não perderam tempo. Após ter a maioria dos votos graças as suas Directioners, os meninos vieram voando pra cá.

Uma grande população de Directioners estavam esperando eles no aeroporto, havia tantas pessoas que elas conseguiram derrubar as toneladas de segurança que tinha até eles, mas nada saiu do controle, elas abriram um corredor pros meninos passarem, mas não podemos dizer que ficou tudo bem com a audição das pessoas...

A tarefa de Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn esse ano será de comprar uma arvore e decorar o interior do castelo. Eles não perderam tempo, compraram uma árvore tão gay quanto eles: uma rosa e cheia de glitter, mas vamos dizer que não combinaria nada com a decoração congelada desse ano, então eles compraram uma vede e tradicional.

Cheio de Papai Noel por todos os lados, Harry quis pegar no pênis de todos eles... o coitado desse menino só fica pio com o natal chegando e Liam não parava de falar que é hétero. Zayn, a cada Papai Noel espalhado pelo castelo, pedia para que eles comprassem DNA no iTunes. Niall tentou come todas as decorações de doces e Louis, bem... Louis arrumou uma meia dúzia de barracos.

Logo chegaram as meninas do Fifth Hamony para decorar também, elas estão responsável pela árvore e pela organização de um amigo oculto que teria. Lauren seria quem faria o sorteio, mas enquanto escrevia os nomes, decidiu fazer uma carta de natal:

"Querido Papai Noel, é com muito amor que venho lhe dizer que esse ano não quero presentes, nem mesmo pedirei que neve. A única coisa que peço é que a Camila termine com aquele who do Austin e decida assumir nós duas. Um beijo - Lauren"

A boa noticia é que o Noel realizou 50% desse desejo, já que Camila terminou com Camaustin, mas não assumiu Camren, mas voltando... Com essa carta, Lauren acabou esquecendo o sorteio e todos esqueceram também porque estavam muito empolgados com as decorações e tudo mais.

A árvore já estava montada e precisava agora das luzes e dos enfeites. Para isso, muitas luzes coloridas e também muitas bolinhas vermelhas com glitter e tudo bem divo, como tem que ser.

Depois de alguns minutos, Ed chegou, agora os onze deveriam decorar o exterior do castelo e esse ano, inspirado em Frozen, enfeitaram com bastante coisas com textura de flocos de neve e azul, representando o gelo, daí deram o nome do conjunto de "Blue Christmas". O resultado ficou perfeito!

Aquele dia foi cansativo, mas ainda faltavam bastantes coisas a fazer, mas nada que precisasse deles de novo. Os dias se passaram e então é natal, hoje, teremos trabalho na cozinha, e vai ser tudo com Demi, Selena e Ariana.

A primeira coisa de tudo foi comprar os ingredientes da ceia e também o peru, Demi e Selena fizeram isso. Ariana, comprou os pratos e todas essas coisas descartáveis que tem nas festas.

Ao entrar no castelo, Ariana quebrou algumas dúzias de coisas de vidros com seus agudos e Demi trouxe alguns gays bem divos para ajudar na campanha contra homofobia que ela está promovendo. Selena estava bem diva, como sempre.

A cozinha não ficou muito organizada depois do furacão que passou lá, mas tudo estava tão lindo... Mas elas ainda precisavam fazer convites e trazer os convidados, e o fizeram, a festa desse ano vai lacrar.

Quer saber o que rolou na festa? Aguardem até o dia 24 ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário