25/12/2014

ACP2014: Lista - 5 Filmes e Especiais pra você assistir no Natal!


Todos os anos, séries e filmes fazem produções para diferentes feriados importantes no ano, no natal, a época mais legal do ano não é diferente. A TV e o cinema Hollywoodiano e não Hollywoodiano estão cheios deles.

Como primeira parte do "plano B" do A Christmas Program 2014, lhes trazemos agora uma lista de cinco filmes e especiais de natal! Então clique em "mais informações" para ler a lista!



SÉRIES:

5. O Especial de "Sunny Entre Estrelas"


O especial de natal de Sunny Entre Estrelas é muito legal. Todos sabemos que a série se trata de Sunny Monroe (interpretada pela diva da Demi) que consegue realizar seu sonho de ser estrela de um programa de TV, o Sem Sentido.
O especial de natal da série, tem o featuring especial do Joe Jonas, que bombava na época com os Jonas Brothers. Assista abaixo:


4. Glee: Previously Unaired Christmas:


Obviamente, essa foto não pertence ao episódio em questão, mas esse é realmente de todos, um dos meus especiais favoritos de Glee. Santana e o tablet para assistir pornô e a menina que lembra a Britany é simplesmente de mais. Rachel e as várias tentativas de arrumar emprego é igualmente sensacional. Mas... pra mim, é o segundo melhor episodio de natal de Glee.


3. Hannah Montana - When You Wish You Were the Star / iCarly - Vida Nova no Natal:


Esse não é exatamente um especial natalino da série, entretanto é perfeito para se ver no natal. Nesse EP, Miley deseja a uma estrela cadente ser apenas Hannah Montana. Seu desejo é atendido e ela é permanentemente Hannah, porém se arrepende do desejo e deseja voltar e quando suas esperanças se esgotaram, eis que o desejo é desfeito.



Esse EP de natal segue o menso modelo do ep de Hannah. Carly tem um desejo que é realizado e se arrepende, assista mais:


ICarly 2ª Temporada Episodio 07 Vida Nova no Natal Dublado por Gabrielqueirozy no Videolog.tv.

2. Zack & Cody: Gemeos a Bordo - A London Carol:



Sem dúvidas, Zack e Cody é uma das melhores séries da Disney ever. O especial de natal deles também pelo o que acontece com a London nesse especial. Assista abaixo:



1. Glee - Extraordinary Merry Christmas


Esse é o melhor especial de Glee de todos e é também o meu especial favorito e o que eu recomendo muito muito muito mesmo. Minha parte favorita é o programa em preto e braco que o Artie produz pra TV, nesse episódio também vemos a Sue toda em espirito natalino de tal forma que parece ter um coração mais bondoso. Sem comentar a performance da Brittany - Heather Morris - com fitinhas na música Christmas Wrapping:


É meio que uma tradição pra mim toda tarde do dia 24 de dezembro assistir esse episódio. So, let your heart be light and watch this ep:



Filmes:

5. O Natal do Charlie Brown:

Na trama, Brown está incomodado com o fato de que as pessoas ligam mais para o lado mercadológico do Natal do que para os sentimentos e significados por trás da data.

4. Expresso Polar:

É sobre acreditar no Papai Noel, o Expresso Polar é um trem que pega ciranças no mundo todo que não acreditam no Papai Noel ou no Espirito Natalino e esse trem vai em viajem pro Polo Norte, onde eles conhecem Papai Noel e passam a crer nele.

3. Grinch

Acompanhe a história do rabugento verde e de suas ideias mirabolantes para tentar acabar com o Natal. Grinch é vivido por Jim Carrey.
2. Feliz Natal, Drake e Josh:

Sem comentários pra esse filme, Beliebers odeiam Drake Bell, mas se você é uma dessas, não deixe esse sentimento te fazer querer não assistir esse filme porque ele é absolutamente incrível e nele, Drake e Josh tem que realizar o sonho de Mary Alice e dar pra sua família o melhor natal de todos. Se você nunca assistiu, não espere por muito mais tempo pra assistir.

1. Esqueceram de Mim:

Impossível de não citar esse, é um clássico muito clássico (que bug, hahahahaha). Enfim... todo mundo sabe o que acontece, a Familia de Kevin (Macaulay Culkin) vai viajar e esquece ele, daí ele tem que se virar por algum tempo até que sua mãe consegue voltar bem na manhã de natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário