28/12/2014

Brown Eyes - MARATONA - Capitulo 9: Ela Precisa de Ajuda




Isso mesmo meu povo, vai ter maratona surpresa de três capítulos seguidos de Brown Eyes, nem sei se vocês se lembram desa fanfic com tanto tempo que eu to sem postar isso. Mas clique em mais informações pra ler esse capitulo!

Fanfic / Fanfiction de Demi Lovato - Brown Eyes - Capítulo 9 - Ela Precisa de Ajuda
Os céus estão chorando, estou assistindo
Pegando as lágrimas com as minhas mãos
Somente o silêncio em seu fim
Como se nunca tivéssemos tido uma chance
Você tem que me fazer sentir como se
Não restasse nada de mim? - Skyscraper, Demi Lovato

Depois de aproximadamente 3 minutos, Harry, Louis, Selena e Zayn entraram no quarto de Demi. Eles ficaram espalhados como casais, Demi e Niall no centro, onde estava a cama, Louis e Harry a esquerda e Zayn e Selena a direita. Sem que percebessem, os três estavam tendo contatos físicos, como segurar com carinho a mão no outro, se abraçar e coisas assim.

O doutor entrou na sala como todos os dias pra ver como Demi está progredindo quanto ao dano dos cortes e logo que acabou com o prazer deles e disse que o horário de visita acabou, e agora valia até mesmo pra Louis e Selena.

Todos se despediram de Demi com abraços e beijos em sua testa, era muito bom pra ela saber que agora ganhara três novos amigos que jamais imaginara que seria, em especial Niall.

Louis, um pouco sério, disse pra que eles fossem todos a praça de alimentação discutir sobre o acontecido com Demi. Então todos foram e se sentaram na primeira mesa que viram.

- Gente, é o seguinte: Logo que chegamos aqui, o médico nos falou que além de se cortar ela ta com um sério problema com álcool e drogas, tanto que se eu não tivesse chegado a tempo, ela poderia ter morrido por overdose – disse Selena séria

- Isso, e tem também o problema que ela está se cortando por causa das merdas que a Santana faz com elas, como vocês já sabem! – Disse Louis.

- Quanto a Santana, digamos que ela aprendeu uma lição – disse Niall

- Niall, você bateu na Santana? – perguntou Selena

- Sim, ele deu um tapão nela – disse Zayn

- Eu queria muito ter visto isso! – disse Selena imaginando a cena

- A questão é que: O doutor disse que a Demi precisa ir urgente pra uma clinica de reabilitação, porque nós não sabíamos, mas esse tempo ela esteve super viciada em drogas, segundo o médico, o caso é grave – disse Louis sério.

As palavras de Louis tiveram certo peso na mente de Niall. Demi era uma drogada? Ele tinha plena consciência que essa coisa era séria, mas como a promessa dizia, ele nunca deixaria Demi sozinha, especialmente nessa hora tão difícil.

Mais uma semana normal passou desde então, e Demi recebeu alta do hospital, e voltou pra casa tão bem quanto sempre esteve, ou pelo menos aparentava estar. Mandy acabara de chegar de viagem e não sabia de nada do que tinha acontecido esse tempo todo, mas a culpa não era sua, ela viajou pra uma tribo na Amazônia pra ajuda-los em alguma coisa.

Mandy Teefey era a mãe de Selena, alguém extremamente boa e bonita, sem ela talvez, Louis e Demi continuariam no orfanato. Pra ela, eles três eram como uma razão de viver, igual todo filho é pra uma mãe, mesmo dois deles não sendo seu biologicamente. Mandy estava em missão visitando aldeias amazônicas no Brasil ajudando na educação da aldeia. Ela adora participar de projetos como esses.

Eram mais ou menos 11:30 da manhã e Mandy chegou em cãs com várias malas e bolsas com alguns tipos de artesanatos feitos por índios. Ela chegou fazendo muito barulho e escândalo, como sempre.

Ela abraçou todo mundo e deu beijos também, entregou alguns presentes que tinha trazido de viagem, depois tomou banho, comeu e foi descansar um pouco. De tarde, mais ou menos no por do sol, Mandy estava lendo num namorador que tinha no quintal. Louis e Selena então foram lá com ela e ficaram cada um sentado de um lado deitados sobre os peitos de Mandy enquanto a mesma os abraçava com mão envolvendo seus pescoços

- Mãe, nós três precisamos conversar – disse Selena.

- Diga filha – respondeu Mandy

- É sobre Demi – disse Louis

Os dois contaram tudo o que aconteceu durante esse tempo todo em que ela esteve fora e ficou até impressionada com o que ouviu, ela jamais pensou que Demi fazia aquilo, apesar de também saber dos conflitos dela com Santana.

Durante aquela semana também, eles tentaram convencer Demi que ela tinha que ir pra um centro de reabilitação, mas ela apenas respondia “Não, eu estou me recuperando”, mas não, não estava. O consumo de drogas pesadas estava realmente menor, mas o de álcool e o cigarro comum estavam ainda maiores.

Era uma sexta-feira aquele dia e Demi apareceu na escola um pouco bêbada e também cheirando a bebida, a situação já tinha passado bastante dos limites, e Santana não perdeu a chance de tirar mais gracinha com Demi, mas naquele dia, ela se arrependeria.

Depois de pelo menos umas oito provocações seguidas contra Demi, ela deu um soco no rosto de Santana, o que desencadeou uma briga, nessa hora, toda a escola já estava reunida gritando “Briga”, de repente, o pedagogo chegou pra separar a briga e as duas foram mandadas pra diretoria.

Santana estava com um olho roxo e lábios inchados com bolsas de gelo por cima. Demi pegou suspensão de 1 semana e Santana foi levada pra enfermaria pra fazer curativos.

Chegando em casa, recebeu nada mais que os olhares piedosos se Mandy, que teria uma conversa séria agora com Demi

- Demi, queria, por que fez isso? – perguntou Mandy tirando o cabelo do rosto de Demi

- Eu simplesmente cheguei ao meu nível – disse Demi começando a chorar

- Exatamente Dems, você chegou ao limite! Você já está um extremo nível de alcoolismo. – disse Mandy

- Eu sei, eu sei! – disse Demi chorando muito

- Querida, eu vou pedir mais uma vez, aceita ir pra um centro de reabilitação, será melhor pra você – disse Mandy piedosa.

Demi ficou em silêncio por uns 30 segundos enquanto olhava pra baixo pensando em uma resposta

- Ok! Eu aceito me internar – disse Demi chorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário