13/12/2014

Christmas Getaway - 1 capítulo

Aviso:Este capítulo será sem capa, porque os MB da capa que eu fiz estão  pesando mais que 500 MB e demora muito pra carregar(mais de 1 hora), espero que entendam.  O próximo capítulo vai tá com a capa.

 Como sempre minha família estava brigando, fazer parte de uma família grande é muito ruim, ainda mais quando você é o caçula porque no final a culpa de tudo sempre vai cair em você.Subi para meu quarto antes que me envolvessem naquilo, coloquei meus fones e fiquei escutando música.Ah me desculpe, esqueci de me apresentar, me chamo Christian, tenho 12 anos, moro com minha irmã , Selena, de 26 anos, minha duas irmãs gêmeas, Claire e Lilly, de 16 anos e o marido da minha irmã, Justin, eu tenho mais dois irmãos, a Demi e o Antony, Demi tem 20 anos e Antony 18, os dois moram em um apartamento em NY, eles fazem faculdade, eles dois sempre vem nos visitar nos feriado, perdemos nossos pais  há dois anos. Depois que eles morreram tudo piorou, as brigas aumentaram, a bagunça aumentou, tudo aumentou.
-Chris, abre a porta.-falou Selena batendo na porta do meu quarto.-
Me levantei abri a porta e falei:
-Olha, seja o que for que tenha acontecido, não fui eu!
-Eu sei, apenas vim te chamar pra jantar.
-Tô sem fome
-Chris, você nunca janta!Você tem que jantar, vem, anda, eu fiz sua comida preferida
-LASANHA?!
-Aham.-ela sorriu.-
-Vem, vamos, magrelo.-ela bagunçou meu cabelo.-
-Okay, cabeçuda.-rimos.-
Selena e eu sempre fomos muito próximos, ela é a melhor irmã de todo o mundo, ela sempre foi como uma mãe pra mim mesmo antes dos nossos pais morrerem, acho que dessa família ela e Justin são os únicos que se importam comigo, sentei na mesa ao lado dela.
-Olha, finalmente o quatro olhos veio jantar.-falou Lilly.-
-Cadê seus óculos, magrelinho?-falou Claire.-
Claire e Lilly são as piores da família, elas são más, metidas e fúteis.
-Ei, vocês duas parem agora.-falou Selena.-Vocês sabem muito bem que o Chris deixou de usar óculos, agora ela usa apenas lentes.
-E quem é você pra mandar a gente parar?Você não é nossa mãe
-Posso não ser a mãe de vocês, mas eu ajo como uma, sou eu que cuido de vocês, sou eu que do um teto pra vocês morarem, sou eu que alimento vocês, sou eu que banco as futilidades de vocês, então é melhor vocês me obedecerem, porque se não fosse por mim lutando pra ter a guarda de vocês, vocês estariam em um orfanato.
Lilly e Claire ficarem caladas.
-Mas...
-Mas nada, vocês vão ficar caladas, comer sem encher o saco de ninguém, muito menos o saco do irmão de vocês e depois vocês vão subir pra o quarto de vocês e não vão mais sair de lá hoje e também não vão mais a festa da Samantha, me entenderam?
-Sim.-elas falaram juntas e de cabeça baixa.-
-Valeu mesmo, magrelo.-Claire sussurrou.-
-Eu falei grego Claire?
-Não
-Eu acho melhor eu subir.-falei.-
-Christian você não vai subir, você vai comer e depois você pode subir.
-Okay
Comi dois pedaços de lasanha, tomei meu suco e subi pro meu quarto, peguei meu celular e fiquei conversando com meus amigos, depois fui assistir um filme, estava na metade do filme quando minha porta é aberta por Lilly e Claire que logo após trancam a porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário