31/12/2014

The Last One of 2014


Então... mais um ano está pra acabar e... ufa... que ano, hein. Esse ano tivemos um hiatus, um quase cancelado ACP e várias outras coisas, mas também foi o ano em que aumentamos o número de views, seguidores e de leitores. Esse ano também tivemos o ganho das extensões de designs e de monitoração e tudo indica que em algum tempo teremos o Reino das Interviews, mas nada confirmado!

Agora... vamos falar de 2015, a começar por um layout super divo da Iggy Azalea que está chegando pra janeiro, especialmente encomendado na nossa extensão Design. Teremos também uma coisa inédita entre o meio de fanfics: Formamos a primeira dupla de escritora, que é como se fosse no meio da música as bandas [como Emblem3 - depois da saída do Drew - ou qualquer uma que cante em dupla]. Também teremos as primeiras fanfics abordando MPreg - no blog - com a entrada do Biel também sendo um destaque pra dois mil e quinze.

O RDF também estará organizando o Lovato Day do Amazonas - porque nossa equipe também tem gente de lá - Que será nosso primeiro evento não virtual. Mais informações somente em 2015! Aguardem.

Mas os eventos virtuais não param, afinal 2015 de dois anos do blog e também mais um award que vai chegar no meio do ano para abalar algumas estruturas. Aguardem também!

2015 promete não? Então continua aqui com a gente pelo computador ou pelo aplicativo pra celular!


Nenhum comentário:

Postar um comentário