09/01/2015

Brown Eyes: Capitulo 12: Fim da Família Fabrey


Nesse Capitulo: O que aconteceu com Quinn depois que ela foi atropelada e a briga e fim do casamento do senhor e senhora Fabrey.

*Atualização: A partir desse capitulo, a história vai ganhar um novo personagem. O Liam, ele vai ser primo do Louis e vai até a cidade visita-lo e ficar talvez por umas duas semanas, mas o seu destino se cruza com o de Quinn, o que talvez estenda essas duas semanas. Então... boa leitura
Fanfic / Fanfiction de Demi Lovato - Brown Eyes - Capítulo 12 - Fim da Família Fabrey



Capitulo 12: Fim da Família Fabrey

O homem, ou melhor menino, porque na verdade ele parecia ter seus 18 anos, levou desesperado Quinn para um hospital mais próximo, ela parecia que estava morta. Ele entrou no hospital gritando por ajuda para ela, logo vieram enfermeiros, que colocaram Quinn na maca e levaram ela pra uma sala.

- Qual o nome dela? – Uma recepcionista do hospital perguntada

- Eu não sei, na verdade nem a conheço – respondeu ele

- Você não tem alguma carteira dela que ela possuía quando aconteceu o acidente? – perguntou ela sinceramente simpática

- Acho que sim, espera um pouco – disse o menino procurando uma carteira de identidade entre as coisas da moça que ele atropelara.

- Quinn Fabrey é seu nome. Nasceu 23/12/1995 – disse o garoto pra atendente

- Ok, obrigada, vamos tentar identificar os pais dela – disse a mulher se virando para o computador e procurando dados de Quinn Fabrey. Aquele garoto não saiu do lado de Quinn por nenhum instante se quer, e nem sairia até que a família dela chegasse, mas mesmo assim, depois ele prestaria qualquer assistência a ela.

O médico chegou e queria fazer alguns exames nela, pra ver como estava, coincidentemente, esse médico, é o mesmo que sempre atende ela no hospital em que os pais dela têm plano de saúde e logo a reconheceu.

- Não pode ser... Senhorita Fabrey – disse o médico pasmo

- Você a conhece? – perguntou o garoto

- Sim, atendo a família dela há quase 20 anos – respondeu o doutor

- Sério doutor, pode me dizer quem essa moça é? – perguntou o menino

- Quinn Fabrey, seus pais são pessoas muito conservadores e religiosos. São ricos e influentes na igreja – respondeu o doutor – E você, quem é rapaz?

- Meu nome é Liam, Liam Payne. Cheguei na cidade hoje pra passar visitar um primo e acabei atropelando ela – respondeu

- Bem, vamos ver como ela está. Vamos examina-la – disse o médico

Ele começou então a examina-la e depois colocou ela em uma espécie de maquina tem forma cúbica, que veria se ela estava bem no geral.

- Bem, nada de mais, além de arranhões, apenas quebrou a perna esquerda e o braço direito. O único ponto ruim foi que perdeu a criança que estava esperando. Só espero que os pais dela tenham consciência disso.

- Ela estava grávida? – perguntou Liam começando a chorar

- Sim, estava! – exclamou o médico.

Liam estava se sentindo tão culpado, ele matou o bebê de uma desconhecida que nunca tinha visto e mal sabia seu nome. Quem deveria ser o pai, e ela é tão nova pra já ter uma criança, isso era o que se passava na cabeça dele naquele momento. Mas ele manteve a calma e continuou lá, firme e forte.

Enquanto isso, na casa de Quinn, as coisas iam de mal a pior. A traição do senhor Fabrey foi o estopim para que o casamento fracasse de vez.

Durante a mais violenta briga do casal. Senhora Fabrey chorava, gritava verdades e palavrões e arremessava vasos e pratos no marido. A coisa tava seria e mais ainda violenta, já que poderia ser escutado na casa dos vizinhos, que de tão interessados, escutavam tudo como um torcedor fanático escuta a partida em um rádio.

- É DESSE JEITO QUE VOCÊ QUER SER O HOMEM MAIS RESPEITADO DA VIZINHANÇA? – perguntava senhora Fabrey – É DESSE JEIO QUE VOCÊ QUER DAR EXEMPLO A QUINN?

- HORA, NÃO A DEFENDA VOCÊ SABE QUE AQUELA MENINA É UMA PUTA, IGUAL COMO VOCÊ FOI QUANDO ME CONHECEU – acusava senhor Fabrey

- NUNCA, EU DISSE NUNCA MAIS REPITA ESSAS PALAVRAS – disse dando um tapa forte na cara dele

- NÃO ADIANTA ME BATER, VOCÊ SABE QUE É VERDADE, VOCÊ SÓ SE CASOU COMIGO PORQUE MINHA FAMILIA É RICA E A SUA ERA UM BANDO DE MORTOS DE FOME QUE NEM ONDE CAIR MORTO, TINHAM – despejou senhor Fabrey

- Você não tem ideia de como eu te amei – disse ela se jogando no chão, chorando ainda mais – Se eu n]ao te amasse, não tinha tido a Quinn, essa “puta” que você tanto julga. Meu Deus, o que eu fiz de errado. O QUE EU FIZ DE ERRADO MEU DEUS, ME RESPONDE. ME RESPONDE – disse ela em total desespero e levantando as mãos semi fechadas, formando tipo garras de pássaro.

- TALVEZ, SE NÃO QUISESSE BANCAR A VIRGEM MARIA O TEMPO TODO, NÃO TERIA BUSCADO O QUE EU QUERIA NA LUCY – respondeu

- AHH ENTÃO É ASSIM? EU AGUENTEI TEU BROXE NA CAMA POR QUASE 20 ANOS E NÃO FIQUEI COM O PADRE. NÃO TENTE ESCONDER O GALINHA QUE VOCÊ É – disse com desprezo na voz

- NÃO ME VENHA COM ESSE BLA BLA BLA DE MULHER TRAÍDA, SE NÃO TEM SAL, PROBLEMA NÃO É MEU – respondeu

- Então... meu querido marido. VÁ PROCURAR O SAL E O RESTO DOS TEMPEROS COM SUA TÃO PRECIOSA LUCY E O SEU MARIDO, O CAPITÃO DA AERONAUTICA AMERICANA – respondeu com desdenho, sendo interrompida pelo telefone.

Ela se recompôs e foi até o telefone atende-lo disfarçando a voz de choro.

- Alô?

- Alô? Eu posso falar com os pais de Quinn Fabrey por favor – perguntou a voz do outro lado da linha

- É a mãe dela, o que aconteceu com minha filha? – perguntou senhora Fabrey entrando em desespero outra vez.

- É que a senhorita Fabrey, foi atropelada e ela deu entrada no nosso hospital ferida, além disso, ela teve um aborto. Ela está apenas com o senhor Liam Payne aqui. Ela está no Santa Marta, você pode vir pra cá por favor?

- Claro. Eu to indo pra lá agora mesmo – disse desligando e subindo as escadas rapidamente.

- O que houve? – perguntou o pai de Quinn

- Nada que te interesse – respondeu ela com mais desdém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário