15/11/2013

Imagine Hot: Harry Styles:


É mais uma sexta feira comum em Londres, S/N sai com suas amigas pro shopping pra mais uma tarde de compras com o cartão do seu pai. No shopping várias pessoas normais, velhas e desinteressantes.
Andando por uma loja de roupas S/N percebe a presença de Harry lá, não querendo parecer uma fanática por ele, chega 'muito calma' pedindo um autografo.


Harry, vendo a reação de S/N, pegou com as duas mão nos ombros dela e disse "calma, calma, tá tudo ok?!", ela respondeu com gritos que tava tudo bem sim e que puxa, Harry Styles tinha colocado as mãos nos ombros dela e que isso era maravilhoso.
Harry, depois de muitos minutos na tentativa de acalma-la, conseguiu, e como ela pediu, deu autografo. Ele prestou bastante atenção do rosto dela, e viu que não era um rosto feio, muito pelo contrário, um rosto lindo e que encantou ele.
Harry com safadeza em mente, chamou S/N pra fazer companhia a ele no shopping com a desculpa que o resto da banda não estava lá, com bastante empolgação, ela respondeu que sim e disse que ele esperasse só ela pegar suas sacolas.
Andando pelo corredor das lojas, Harry comprou várias roupas, sapatos, perfumes e coisas legais pra S/N... até que chega nos corredores dos banheiros, ele arrastou S/N pra dentro de uma cabine e disse "Quero que fique empolgada agora com meus beijos" e começou a dar beijos de tirar o ar na boca dela.


Eles se beijaram bastante, então Harry abaixou suas calças e disse pra que ela o chupasse, S/N abaixou e chupou, a conda de Harry era enorme, então ela não conseguia colocar tudo na boca, mas se esforçava bastante pra isso, até que ela conseguiu, Harry tentava não gemer porque tava num banheiro de um lugar público então por isso era melhor não gemer.
Harry re-ergueu S/N e beijou mais um pouco, começou na boca, passou pra beijos na garganta, chupões nos seios dela e foi descendo mais, ele abaixou as calças dela e disse pra que se sentasse no vazo sanitário. Ela sentou e Harry começou a chupar a vagina de S/N, ela também fazia grande esforço pra não gemer, e várias vezes ela teve a ponto de fazer isso porque a língua de Harry era muito gostosa.
Harry pediu pra que ela se levantasse pra que ele sentasse e colocasse a camisinha. Ele colocou seu pau na entrada da vagina de S/N, colocou as mãos nos quadris dela e foi fazendo a penetração, ele entendia que a pica dele era enorme e grossa, então no inicio pegou leve, mas depois de um tempo acelerou o ritmo e agora a penetração era bem rápida até que Harry gozou.
Ele tirou a camisinha e jogou no lixo que tinha no lado da privada, os dois se vestiram de novo e saíram do banheiro normalmente como se nada tivesse acontecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário