16/11/2013

Os Feiticeiros Em Fanfiction: Penultimo Capitulo: A Descoberta



O clone mau de Alex causou um rebuliço enorme no acampamento. No final da tarde, o clone chamou Mary Jane e seduziu Charles, dizendo que se ele se juntasse a ela, teria ela do lado como namorada.
De baixo de uma árvore, Alex contou que na verdade era um clone e que viu como Mary seria útil e fiel assim como Charles.
Juntos, eles armaram um super plano diabólico pra pegar a Alex verdadeira, mata-la, pegar toda personalidade que interessa no corpo dela e se tornar a unica Alex Russo no mundo:

- Então, o plano é o seguinte, eu sei que vocês são tipo: muito fiéis a mim, e também que me ajudariam a dominar o mundo! - Alex
- Sim, mas o que tem a ver você nos chamar aqui? - Charles
- O que tem a ver é que vocês vão me ajudar, bobão! - Alex
- E como isso vai acontecer? - Mary Jane
- É o seguinte, primeiro vamos dar um jeito de prender a Harper, Justin, Max e também Jerry e Theresa como eu fiz da outra vez, mas dessa vez em algum lugar mais resistente. Depois, nós pegamos a verdadeira eu e amarramos em algum lugar, sei la e matamos ela com um feitiço qualquer, depois partimos pro resto do mundo, onde todos terão que me obedecer, e somente e mim.
- Nossa, e o que eu ganho com isso mesmo? - Charles
- Eu vou ser sua narmorada, esqueceu?
- Ahhhhhhhhh é, eu to dentro - Mason
- Então tá Alex, você pode contar com nós dois - Mary Jane
- Valeu :D - Alex
- E o que fazemos agora? - Alex
- Mais bagunça pelo acampamento, mas antes, Mary Jane, eu quero que você use o feitiço e fique com aparência da Julieta pra enganar o idiota do meu irmão. Enquanto a você Charle, faça o que sabe fazer melhor, eu vou enrrolar mais um pouco o Mason de alguma forma.

Mary Jane fez o feitiço e se transformou na Julieta, ela procurou Justin, chegou pro trás, pôs as mãos em seus olhos e Justin perguntou quem era, ela o virou e disse: sou Eu.
Jstin se encheu de alegria e começou a perguntar o monte de coisa do tipo, como ela tava, se tava tubo bem e essas coisas todas. "Julieta" disse pra ele se acalmar e que tava tudo bem sim e que ela estava com saudades.
Justin deu um beijo na boca da falsa Julieta, pegou ela pelos braços e levou até o lago, lá ele fez um feitiço pra que no chão, uma toalha se aparecesse. Ele se sentou lá com Mary fantasiada de Julieta e eles dois ficaram conversando.
O clone da Alex foi procurar Mason por aí, e encontrou ele no quarto que ela e as garotas dormia, e com a verdadeira Alex. Ao ver aquilo, o clone não se agradou nadinha e disse:

- Feiticeira e lobo malditos
- SE ABAIXA MASON, ELA VAI JOGAR UM FEITIÇO - Disse Alex verdadeira gritando

A verdadeira Alex lançou o feitiço primeiro, u muito poderoso, que jogou o clone no meio do campo, ela saiu do quarto, e na varanda gritou:

- CORRE JUSTIN, VEM AQUI SOCORRO!


Não perca a exitante conclusão dessa fic no proximo capitulo, aproveite também pra me add no meu novo perfil no anime spirit: ~dlovato_boy

Nenhum comentário:

Postar um comentário