09/02/2014

Atualizações:


Hi guys!!
Então, a nossa semana de hots acabou ontem (sábado), e eu sei que não foi como nós queríamos, até faltou hots de muitos ídolos que nos dão views, mas tudo bem, isso será compensado depois!
Mas mesmo assim espero que tenham gostado dos que foram postados e do novo lay da Miley :D.


Quanto as vagas abertas:
A primeira etapa de "contratação de novos escritores" está chegando ao fim, restam apenas mais DUAS vagas, sendo uma dela quase já ocupada (falta apenas a confirmação), por isso, quem quiser entrar pra equipe do BLOG, deve clicar no item "Vagas Abertas" do menu aí em cima.
Quanto as fichas de inscrição por emails, continuamos a recebe-las normalmente. Algumas fichas haviam sido enviadas pra lá, porém... a senha do mail tinha sido perdida, evitando que as fichas fossem automaticamente analisadas, mas algumas já foram respondidas. Por isso se você enviou formulário por e-mail, vai lá e checa, você pode ser a pessoa que falta confirmar!!


Finalmente ultrapassamos a barreira de 1000 views/dia.
Eu só queria agradecer a todos vocês que perdem, ou ganham tempo... sei lá, que leem nossas fics e imagines e nos ajudam, comentando, ou vindo indo perfil dos autores na rede sociais, encorajando dizendo que adorou tal imagine, que quer continuação de tal fic, que dão opinião do que melhorar e tudo isso.
Se não fosse vocês e o google que nos põe em 1° link em muitas pesquisas que fazem lá, enfim. Agradecendo também a toda a nossa equipe que perdem ou ganham tempo fazendo vocês sonharem, sabe, criando muitas fantasias e sonhos por aí sabe. Muito orbrigado mesmo. Excepcionalmente a Deus que nos ama e adora, e eu adoro ele, que nos concedeu isso!!
Texto: Facebook/Demetrio




Quanto ao Cyrus Monitoring:
O Reino das Fanfics tinha um "contrato" com o Cyrus Monitoring pra que eles nos monitorassem. Pra quem não sabe como isso funciona, um blog monitorado é aquele que se inscreve no chamado "blog de monitoração", e tudo o que acontece no blog monitorado, o blog de monitoração divulga.
O Cyrus Monitoring fechou :( e nós ficamos sem blog de monitoração, mas isso já ta sendo solucionado esse problema!


Quanto as novidades que estão por vir:
O "Fandoms Against The Bullying", teve avanço, por enquanto não sabemos de alguém que ajudamos, mas a página do projeto é bem visitada e tem também os blogs que assinaram em baixo na campanha, porém, novas campanhas estão por vir! Aguardem!
As fics: Fazemos fics como a Globo faz novela, uma atrás da outra, porém poucas são publicadas! Mas, se aproveitando dos materiais que temos, vem novas fics aí, e provavelmente a volta da Nightingale Saga!, por isso aguardem até a confirmação disso!

Hotsites:
Pra quem não sabe, hotsites, são como sites criados especialmente pra divulgação de alguma coisa, vamos criar alguns hottest sites, porém, pra divulgar as fics de cada ídolo em histórias aqui, provavelmente até o próximo layout, já deve esta tudo pronto! Aguardem!!

2 comentários:

  1. Oiii! Amei o layout! Alguém do blog é team Niley? Ou apenas curte fics do casal? Eu queria tanto ler uma deles por aqui... Eu também escrevo, mas eu já postou em um blog e no Anime. Estou meia atolada com a escola, então fica complicado pra eu tentar me inscrever aqui.
    Vocês podem dar uma passadinha lá no meu blog? Ou apenas divulgar...
    O link é esse aqui: http://thief-of-hearts-fic.blogspot.com.br/
    É de Niley, mas a história se passa numa realidade diferente. Enfim, espero que gostem e espero que algum dia vcs postem uma fic do meu casal favorito <3
    O blog é muito divo, parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente adora Niley, Nemi, Nelena, Jemi e tudo que tem direito, e valeu ae, e nós vamos visitar sim, se quiser entra na elite afiliados

      Excluir