11/02/2014

The Last Time: Capitulo 5:



- Vivian? – diz Sr. Montgomery abrindo a porta do quarto de Vivian e vendo ela deitada na cama olhando para a janela. – Filha eu fiz chocolate quente pra você. Vivian estava tão concentrada olhando para janela aberta, a Lua estava muito linda e parecia que estava bem perto de Vivian, as arvores balançavam e o vento batia em Vivian e sentia sua mãe perto dela a lhe confortando e então olhou pro seu pai. - Obrigado pai mais eu estou cheia por hoje, não quero nada só quero ficar no meu quarto. - Filha... – desabafou Sr. Montgomery sentando no canto da cama e olhando ela. – Eu sei que você senti falta de sua mãe mais temos que superar isso. Vivian ficou sentada na cama olhando para ele irritada. - Eu superar? Você supera eu não, parece que você nem gosta da minha mãe, nunca gostou. - Você ainda é uma criança Vivian não sabe lidar com a vida, supere a vida é assim, sua mãe se foi e pronto! - Seu idiota! Vai embora daqui, vai! - Só um lembrete: sua mãe nunca vai volta menina! Quando Sr. Montgomery estava saindo Vivian corri e bate a porta e o vento da porta bate na costa de seu pai, Vivian se deitou e ficou chorando e pensando no que seu pai disse, Sr. Montgomery vai até o porão e tira um saco preto pesado e vai até la fora e bota na sua caminhonete. A noite estava tão sombria que dava para ver que a estrada estava bem escura e a fumaça do pântano vinha para estrada e varias pessoas da região dizem que ninguém quase passa de noite por causa de vários acontecimentos ocorrido em alguns anos e dizem que á meia noite aparece espíritos na beira da estrada pedindo carona e varias pessoas que achavam que eram pessoas de verdade até davam carona e depois nunca mais eram vistas. A floresta era densa e tinha um lago bem perto quase ninguém ia la só Sr. Montgomery sabia onde ficava e deixou sua caminhonete na floresta e foi até o lago, jogou o saco preto bem longe e ficou olhando até afundar e foi embora, no meio da estrada Sr. Montgomery a vista uma mulher na beira da estrada fazendo sinal e para. A mulher entra na caminhonete de cabeça abaixada e diz pra para ele dirigir e ele á estranha. - O que você faz no meio da noite em uma estrada? – diz Sr. Montgomery enquanto olhava para ela e na estrada. - O que você faz no meio da noite em uma estrada? – diz ela de cabeça baixa e enrolando uma ponta de seu cabelo. - Sabe... Só estava dando uma volta, sair um pouco da cidade. - E você sabe quem eu sou? Sr. Montgomery estranha à pergunta da mulher e quando ele olha para ela, ela levanta a cabeça e ele perde o controle do carro e quase bate em uma arvore e então encosta. Quem era essa mulher? Porque ele se assustou? Na verdade essa mulher era sua esposa morta alguns dias atrás, e que Vivian não sabia era que seu pai á matou na sua própria casa. - Margareth?!! – diz ele assustado ao vê-la e esfrega os olhos para ver se é realmente ela. - Porque você esta assustado amor? Sou eu sua esposa querida que você matou por amor. – ela riu com um jeito sarcástico e ficou passando a mão no rosto dele. - Tira á mão de mim! Você está morta pra mim. Você não pode me atormenta mais. - Porque você esta falando comigo assim amor? Eu te amo! Ah... Sim eu vou te atormenta pelo resto de sua vida, e um aviso... Não machuque a Vivian! Se você machucar eu vou saber entendeu? - Mas... - Sim você entendeu agora vá embora. – interrompeu Margareth apontando na cara dele e saindo do carro. Sr. Montgomery nervoso foi embora e quando chegou em casa estava se tremendo e tomou uma aspirina e foi se deitar pensando como Margareth apareceu naquela estrada no meio da noite e então dormiu todo coberto com medo de ela aparecer novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário