14/02/2014

Me & My Blue Jeans: Capitulo 13: Festa de Gala


Mais ou menos um mês sem nenhuma vingança louca de Hannah contra Amanda, por simplesmente ela ter ficado com o amor de seu precioso Mason, quase todos haviam se convencido que Hannah não tinha mais nada que tentar "exterminar" Amanda da face da terra. Será mesmo?
Adam trouxe convites da sua formatura de faculdade, e pedia pra que Miranda, Amanda e Mason fossem lá, pra prestigiar esse momento tão importante pra ele.
Durante as semanas até lá, as meninas (incluindo Hannah) não falavam nada além do que usariam no dia da formatura de Adam.
Hannah comprou também um colar com uma cruz, todo em ouro e com pedrinhas de brilhantes bem bonito, e mostrou pra Amanda, seus olhos brilharam a ver, e Amanda afirmou que achou bem bonito, mas apenas como comentário, nada que tenha passado a ideia que ela tinha ficado com inveja, porque realmente não tava.


O tão esperado dia da formatura chegou, e foi uma verdadeira correria, as meninas passaram o dia todos em salão dando os últimos retoques para de noite estarem linda. Já Mason, passou o dia com Adam ajudando Adam com paletó, arrumar a casa e preparando uma ou outra comida que não seria incluído no "buffet" na festa da sua casa.
O relógio marcava 9:00 da noite, e estavam todos prontos, as meninas, fabulosas, completamente ofuscantes as outras das festa...


A cerimonia de formatura começou, então Hannah chamou Amanda pra ir no toilete, ou pra tentar mais uma vez fazer maldades com Amanda.
Lá, Hannah e Amanda deixaram duas bolsinhas em cima da pia. Hannah então sugeriu que elas duas tirassem fotos justas, elas tiraram alguma meia dúzia de fotos.
Hannah então disse que iria ao sanitário, e quando saiu, Amanda tava retocando a maquiagem. Ela virou de costas e também foi a um sanitário, e enquanto estava lá. Hannah pegou esse colar e pôs na bolsa de Amanda, pra depois acusa-la de ladra.
Quando Amanda saiu, Hannah dava sorrisinhos de ironia, de como se tivesse aprontado (e aprontou). Então depois ela perguntou onde estava o colar dela. Amanda sem saber de nada o plano, perguntou se não caiu no sanitário que ela foi. Propositalmente, já sabendo onde tava seu colar, ela foi até o sanitário e fingiu revirar as coisas e voltou com cara de triste dizendo que não tava lá.
Amanda saiu correndo chamar Mason (ele podia entra porque o banheiro era unissex). Então ambas explicaram a situação de Hannah e eles procuraram, e então ele pediu pra ver nas bolsas delas, elas deixaram.
De dentro da bolsa de Amanda, ele tirou o colar "perdido". Mason nem pesou na possibilidade que ela tinha roubado, e Amanda também pensou que Hannah pusera o colar lá propositalmente, porém não com más intenções. Então Hannah começou a insinuar o roubo do colar. Mason não acreditou, ele sabia que Amanda não era capaz disso.
Hannah disse pra Mason dar licença pras duas conversarem. Hannah fechou a porta e mudou sua expressão facial, pra irritada. Ela então disse em tom alto e ameaçador que era pra ela deixar o "seu Mason" em paz, ou seja, pra ela sumir da vida deles e voltar a vender balas no sinal de uma rua movimentada em Londres, e junto levar Blue Jeans com ela.
Amanda ficou assustada, vendo isso, Hannah começou a rir perguntando se ela achou mesmo que ela tinha mudado com ela, e voltou a ameaçar, dizendo que se ela não fosse embora da vida deles era armaria um escândalo. Valentemente, Amanda disse que ela poderia fazer o que quisesse, mas ela não deixaria nada.
Então ambas saíram do banheiro e voltaram ao salão principal. Enquanto a cerimônia rolava, Hannah levantou e gritou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário