01/03/2014

Fix A Heart: Capítulo 1: Fuck TMZ


A vida é uma escalada, mas a vista é linda. - Miley Cyrus, Hannah Montana: O filme.
Nova York, aproximadamente 22:30 da noite:

- Justin On –

É muita pressão pra mim, realmente não sei o que seria sem minhas Beliebers, sempre defendem e fazem o possível pra limpar minha barra, mesmo que eu seja inocente de todas as acusações que pesam sobre mim.
Você já se sentiu como se tivesse a ponto de desistir, o universo ou tudo está conspirando contra e você e fica difícil? Pois é, eu to tipo assim agora, estou apenas fazendo meus shows e sabem-se lá quantos boatos já inventaram sobre mim enquanto você lê isso, mas tudo bem, não devo nada então não tenho porque responder.

- Justin off –


Nova York, 23:15 da noite, ônibus de turnê de Justin:
Mais um show enorme acabou, acentos totalmente vendidos, Justin ficou super cansado tal como fica depois de todos os shows. Ele apenas pegou algumas coisas e já foi pro seu ônibus de turnê fazer mais uma viagem.

- Justin on –

Nada melhor que um chocolate quente feito por mim mesmo pra me acalmar, agora quero apenas dormir, mas to vendo como isso será possível com minhas meninas gritando por mim lá fora.
Tô realmente precisando me desligar um pouco, apenas deixar que todos falem de mim, tentarei não dar confiança pra essas pessoas, são todas invejosas.

- Justin Off –


Nova York, 00:00 da noite, em todas as televisões dos Estados Unidos:

*Som das TV’s*

Mais confusões, astro pop Justin Bieber faz racha em Los Angeles. Ao que parece, Justin tá precisando de vergonha na cara, e muita.
Dessa vez o ídolo teen, com um amiguinho de boca de fumo fizeram rachas pro Los Angeles, vocês podem ver nesse vídeo conseguido por nós com exclusividade.

Em questões de segundos, Justin fica automaticamente falado em todas as partes do mundo e nem ao menos sabe disso porque dorme tranquilamente em seu ônibus de turnê.
Justin acordou com seu celular vibrando, era Pattie, ele estranhou a ligação aquela hora e achou que fosse alguma coisa grave:

- Mãe?? – Justin
- Nada de mãe não mocinho, que história é essa de racha? – Disse Pattie furiosa
- Racha?? – Justin sem saber do que Pattie está dizendo.
- Sim, racha, ou por acaso não viu que todos já descobriram?
- Mas mãe, eu não fiz racha nenhum, nem ao menos tenho andado mais de carro – Justin
- Não é a mesma coisa que a TMZ tá falando, e eles têm vídeos que comprovam isso – Pattie
- TMZ mãe? Você por a caso não sabe que eles adoram me fuder? – Justin
- Bem isso é verdade, mas mesmo assim, eu não quero saber de absolutamente nenhuma história de racha sendo verdade me ouviu bem?? – Pattie
- Tá mãe, tá - Justin
- Ótimo – Pattie desligando o telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário