07/03/2014

Me & My Blue Jeans: Capitulo 14: Prendam essa ladra!


[...] Hannah disse pra Mason dar licença pras duas conversarem. Hannah fechou a porta e mudou sua expressão facial, pra irritada. Ela então disse em tom alto e ameaçador que era pra ela deixar o "seu Mason" em paz, ou seja, pra ela sumir da vida deles e voltar a vender balas no sinal de uma rua movimentada em Londres, e junto levar Blue Jeans com ela.
Amanda ficou assustada, vendo isso, Hannah começou a rir perguntando se ela achou mesmo que ela tinha mudado com ela, e voltou a ameaçar, dizendo que se ela não fosse embora da vida deles era armaria um escândalo. Valentemente, Amanda disse que ela poderia fazer o que quisesse, mas ela não deixaria nada.
Então ambas saíram do banheiro e voltaram ao salão principal. Enquanto a cerimônia rolava, Hannah levantou e gritou:

- COMO PODEM FICAR TRANQUILOS SABENDO QUE TEM UMA LADRA ENTRE NÓS ESSE EXATO MOMENTO?

Todos começaram a comentar e olhar assustados, ao mesmo tempo que se perguntaram "como ela sabe que tem uma ladra e quem é?".

- ISSO MESMO SENHORAS E SENHORES, UMA LADRA ENTRE NÓS, E POSSO DIZER QUEM É ESSA PESSOA!... AMANDA GOMEZ - disse Hannah apontando pra Amanda.

Uma luz forte iluminou Amanda, e as pessoas ficaram ainda mais assustadas e comentando o escândalo. Da entrada, seguranças entram pra levar as duas, Hannah disse que não precisava ninguém pegar ela pelo braço, ela tem pés e pode ir sozinha. Amanda, nervosa só olhou pra trás e disse pra Mason: "Me ajuda!".

A cerimonia continuou com um clima estranho depois daquilo. Os guardas levaram ambas até uma sala de interrogatório, jogaram Amanda na cadeira e começaram a pergunta-la porque ela roubou o colar, quem ela era realmente e de onde era, e a toda hora ela falava que não tinha roubado nada e era inocente.
Miranda, na mesa, estava preocupada, e perguntou pra Mason o que realmente tinha acontecido, então ele disse o obvio e a verdade: Foi armação da Hannah porque eu não quero mais ficar com ela.
Miranda ficou espantada porque jamais esperava tamanha coisa de uma menina que conhece desde sempre, então el\a se levantou e pediu pra Mason acompanha-la. Justos, eles procuravam o lugar onde as duas foram levadas, até que acharam.
Entrando lá quiseram expulsar-los, mas rapidamente disse que era a responsável por Amanda, e sabia que ela era totalmente inocente, e disse que Mason era testemunha, então ele contou tudo o que a aconteceu, ou quase tudo porque ele não tava no banheiro junto delas.
Vendo que todo mundo tinha certeza da inocência de Amanda, um dos policias mandou que fosse rebobinada a fita das câmeras de segurança até o exato momento. Hannah ficou nervosa, porque seria desmascarada logo logo, e começou a dar algumas desculpas pra não voltarem, mas nada adiantou.
Eles voltaram e viram que Amanda era realmente inocente e Hannah tinha forjado um roubo.
Outro dos policiais disse que ela poderia ser presa, mas ainda seria muito cedo pra isso, ela então cumpriria 1 semana de serviços comunitário lá no centro de festas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário