25/03/2014

Imagine Hot: Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus: Lady Marmalade (lésbico)


Você quer dormir comigo esta noite? Você quer dormir comigo?
Ele caiu nas roupas dela enquanto ela se refrescava, o rapaz bebeu todo aquele vinho doce nos lençóis pretos de cetim dela. Foi aí que ele começou a delirar. Lady Marmalade - Christina Aguilera com Pink, Mya e Lil Kim.
Oi, meu nome é S/N, eu sou uma lésbica encubada, todos desconfiam mas pra falar a verdade eu nunca admito.


Eu e minhas melhores amigas, Demi, Miley e Selena, sempre bricamos de sexo hahahahahahaha, eu adorava aquilo e estavamos sempre brincando, mas uma noite que estavamos brincando foi a melhor de todas!
Aquela noite eu era o homem com suas três putinhas. Miley havia passado num sex-shop e comprado alguns chicotes e langeries pra serem usadas naquela noite. Ela passou no mercado e comprou vinho também, umas duas garrafas, e daqueles vinhos bons.
Eu tava deitada na cama só de calcinha e uma camiseta branca, bem a vontade mesmo, o quarto era grande, elas então tiraram as coisas do meio pro "show" começar...
Selena no lado direito da porta do banheiro, bem mais a frente disse que eram pra eu me preparar pro show que começaria e então deu o play no aparelho de som que tinha o iPod dela unplugado nele.
Começou a tocar Lady Marmalade e Demi e a Miley entraram desfilando com seus saltos tamanho 15 e Selena logo depois entrou no meio delas e elas começaram a rebolar... uma verdadeira dança do acasalamento.
Era uma dança que pessoas chatas e normais chamaria de explicita. E eu da cama, tomando vinho nos lençóis negros de cetim super excitada.
Calcinhas e sutiãs começaram a voar pelo quarto, e eu conseguia pegar algumas, e esfregava aquilo em meus peitos e cheirava um pouco. Quando percebi, as garotas estavam totalmente sem roupas se esfregando com suas vaginas uma na perna da outra. Demi saltou pra Cama e começou a dançar na minha frente com sua vagina branca e gostosa e seus seios fartos e lindos.
Ok, era o ponto alto do tesão, puxei-a pelas mãos até mim e comecei a beija-la na boca enquanto apertava sua seu bundão e passava meu dedo nele. Miley e Selena vinheram logo em seguida, Miley beijando Demi e Selena me chupando toda.
Quando eu pensei que o tesão não podia ser maior, eu abri bem meus olhos e via Miley e Demi se beijando e Selena me chupando... que loucura cara!
Elas então passaram mais pra baixo, minhas pernas arregaçadas foi o inicio das três pondo minha vagina junta em suas bocas! Foi muito sacrifício pra não gozar.
Eu fiquei de 4 na cama e deixei elas fazerem de mim exatamente tudo o que elas quiserem, Miley ficou lambando minha vagina e enfiando o dedo nela, Selena ficou com o cu, também enfiando o dedo nele.
Quanto a Demi, ela ficara em baixo de mim me beijando e colando um pouco de velcro.
Ok, era muito tesão pra mim, eu não aguentaria muito tempo sem gozar, isso era tão verdade que acho que apenas 30 minutos depois eu gozei tudo, eu olhei e Selena e Miley estavam com a cara cheio daquele coisa.
Sem falar nada, Selena e Miley me pegaram pelas duas mãos e me levaram pro banheiro e ligaram o chuveiro... a água caia e elas continuavam a me chupar. Demi veio logo em seguida e ajudou ela a fazer o mesmo. Miley e eu colávamos e Demi e Selena colavam também até que em diferentes momentos todas nós gozamos. E ao invés de sabonete, debaixo do chuveiro nos esfregávamos uma na outra.
Saímos e nos vestimos apenas com as langareies simples e camisolas pretas, na cama bebiamos vinhos na taça e escutávamos as músicas que tocavam no ampliador de som do iPad nos beijando e bricando ainda por muito tempo depois disso.

Apenas um presentinho especia pra vocês que nos ajudaram a chegar os 100 mil hoje ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário