25/03/2014

Keep Out - Capitulo 1 : Mais um idiota no bar

                                Mais um idiota no bar...


Heyle P.O.Vs

Eram umas 6:00 quando acordei,estava exausta do serviço na noite passada,mas nao podia deixar de cumprir com os deveres de casa,entrei no banheiro e tomei banho ao mesmo tempo que escovava o dente,depois me enxaguei e sai enrolada na toalha indo pro guarda-roupas escolhendo uma blusa com mangas ate a metade do braço e uma calça jeans,vesti a roupa e depois calcei meus All Stars surrados.

-Bom Dia meninos -disse acendendo a luz do quarto de meus irmãos,eles tem 6 e 7 anos-

-Eu quero dormir mais Heyl -Candal disse se virando,ele é o mais velho dos dois

-Voce tem aula,não vai dormir mais,anda levante, Tyler já está até no banho -me referi ao mesmo que estava no banheiro-

-tudo bem Heyle,voce é muito chata -ele se levantou bufando e foi tomar banho no banheiro do corredor-

Arrumei as camas e quando Tyler saiu do banho o troquei e penteei seus cabelos,Candal é muito extressado fez tudo por si só,entao nem dei meus palpites.

-Heyle quero mais bacon -Tyler disse

-perai -eu disse- pronto 

-Heyle posso ir a casa de um amigo depois da escola? -Candal disse as primeiras palavras no café

-vou perguntar a mamae,tudo bem? -ele nao respondeu,olhei no relogio e estavamos quase atrasados- ande meninos,bora escovar os dentes,tsamos quase atrasados -logo se aprssaram e correram pro banheiro,peguei a chave do carro e minha bolsa,andei ate a garagem e logo abri o carro pros dois entrarem,tomei meu lugar no banco do motorista e dei partida.

                                                     [...]

Após deixar os dois afobadinhos na escola voltei pra casa,limpei tudo,minha mae buscava eles e eu iria pro bar fazer meu trabalho de sempre.

-Alo? -disse atendendo o telefone que estava tocando em cima da mesa
-Heyl, voce já esta saindo minha filha?
-sim mão,deseja alguma coisa?
-Não,é só pra você ligar pra sua tia ir buscar os meninos,eu peguei mais um plantão
-tudo bem
-beijos
-beijos mãe -desliguei e logo em seguida enviei uma mensagem pra minha tia e sai de casa-
                                                    [...]
Me arrependi de ter saido de casa com essa blusa um pouco apertada,alem de marcar muito ela esta deixando meus seios fartos e esses ridiculos clientes estão me lançando olhares que chegam a ser amedrontadores.

-Eu não me responsabiliso se eles te agarrarem - Kayla disse,ela é garçonete aqui também

-Haha muito engraçadinha -eu disse,ouvi o barulho do sino na porta e direcionei meu olhar pra quem entrava,era um rapaz,nao aparentava ser muito velho,devia ter uns 19 anos,algumas tatuagens e o cabelo loiro,ele caminhou até o balcão e sentou de frente pra mim- oque vai querer senhor? -perguntei

Justin P.O.Vs

Estava entediado,cançado,não tinha nada pra fazer durante o dia,o racha só seria anoite e eu não estava afim de ouvir dona Patricia me reclamar o dia todo na cabeça, fiquei andando pelas ruas de Connecticute e parei em frente a m barzinho,bem rustico,hum.Entrei e de primeira aquele cheiro de madeira invadiu inhas narinas,olhei pra todo o local e parei na garçonete gostosa que estava no balcão,quem sabe não dou sorte?,caminhei até lá e me sentei ficando de frente pra ela

-O que vai querer senhor? -ouvi sua voz doce e tênue- 

-Um copo de vocka pura -respondi e ela deu as costas,meu deus que bunda essa mulher tem-

-Aqui -ela colocou o opo em minha frente- mais alguma coisa? -fiquei a olhando sem responder e quando ela fez menção em sair eu puxei seu braço e seu corpo imediatamente ficou curvado no balcão,seu rosto etava bem proximo-

-Queria conhecer sobre a cidade,sabe alguem que queira ser meu guia? de preferencia -olhei pra seus seios- uma mulher assim igual a voce -dise em um sussurro ao pé de seu ouvido-

-Olha,eu não sei e me larga seu idiota -ela se soltou e saiu andando,para atender outras mesas,dei uma risada sem graça,ninguem me nega,não vai ser ela que vai negar-

Continuei a beber e quando já estava quase na hora de ir pra casa a chamei,ela nem me deu bola então quando a vi passando para os banheiros a segui e a agarrei ali mesmo naquele corredor

-Ei me solta -ela reclamou

-Ah,para -li o nome dela na blusa- Heyle, hum

-Dá pra me soltar? ta me machucando

-Como quiser,princesa -soltei seu braço e a empurrei contra a parede,colano nossos corpos e a prendendo ali-

Heyle P.O.Vs

Mais um idiota no bar,querendo me agarrar,ridiculo,esse cara é ridiculo.Se eu tivesse uma arma aqui agora mataria esse idiota.

-Me solta,nao estou bincando,eu vou gritar -disse ofegante-

-Grita -sussurrou no meu ouvido fazendo-me arrepiar,logo senti o peso de seu corpo contra o meu diminuir e quando vi Jo já havia o tirado dali só com um puxão-

-Não ouviu a menina? ela mandou souta-la -Jo disse alto

-Me solta seu vacilão,não sabe com quem ta mechendo -o tal cliente deu um murro em Jo-

-Fora daqui seu pivete -Jo gritou e o cara deu mais um murro saindo,ridiculo-

-Esta bem,Jo?

-Tudo bem Heyle,mas da proxima cuidade

-Valeu -eu disse e ele foi pra sua sala,ele é o dono do bar-

                                                  [...]

Já era noite e eu estava na estrada,naquela rodovia tenebrosa,porque tia Nely mora longe? não entendo.

-Canta com agente Heyle? -Candal disse,estavamos eu os meninos e mamae no carro,eu estava dirigindo cautelosamente,pois a neve fazia com que o carro capotasse facilmente se estivesse em auta velocidade-

-Não sou boa pra cantar,voces sabem 

-Cante pra eles Hayle -mamae disse

-Tudo bem -liguei o radio e estava tocando airplane , todos cantavamos o refrao e riamos feito idiotas,era bom esses momentos que tinhamos-

Estava prestando atenção na pista quando vejo um carro em auta velocidade vindo na mesma linha que eu

-MAE -gritei mas era tarde demais....

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Oi meninas e meninos,gostaram?, bom já já o proximo capitulo,queria muito que comentassem para saber como estou me saindo :3 , obrigada mesmo,Beijão ... 

Um comentário:

  1. ai que perfo
    seriao ta mucho divo <3
    #xonei
    posta logo o proximo
    quero saber se ela e a familia n vai se machucar
    xoxo

    ResponderExcluir