27/04/2014

Diário de uma apaixonada - Capítulo 2


"Já faz um bom tempo que estamos aqui, eu, Licia, Sharon e Justin viramos melhores amigos, infelizmente Licia acabou tendo uma morte dolorosa e devagar por intoxicação, hoje um novo diretor chega ao nosso abrigo, ele nos dará regras, vamos tomar nosso café e se preparar entao, Tchauu. "
Me levanto de minha pequena cama guardando o diario embaixo do meu travesseiro. Percebo um papel na minha cabeceira, pego -o. "Caros fugitivos.
Eu sou o diretor Harold, e tenho regras femininas:
- Todas as roupas tem que ser avaliadas por mim para eu dizer se elas podem ser uzadas.
- Permiti esmaltes, para voces se sentirem mais femininas.
- Cabelos tem que ser soltos ou presos em uma trança, nad de cabelos elaborados.
- Todas as roupas terão de ser totalmente organizadas, eu separei algumas roupas novas para voces.
- Namoros serao avaliados por mim.
Obrigado. Atenciosamente.
Harold Anthony Collin."
Pego uma roupa que acho na cabeceira, a colocando:

Faço unhas com os 2 unicos esmaltes que estavam presentes la


Saio logo sendo parada por uma mao, que avalia minha roupa e me deixa sair para a cantina, onde tinham preparado nossas sopas de tomate.
Como ao lado de Justin, que quando ninguem olhava, me da um pequeno beijo na bochecha, ficamos comendo em total silencio, estranhando a ausencia de Sharon. A menina dos cabelos cor de fogo nao tinha aparecido para o café, vou visitar o tumulo de Licia, para ver o que tinham colocado em seu tumulo, chego com Jus, que percebe um tumulo com o nome mais querido por nos, Sharon Sparks estava marcada como uma fugitiva morta, por balas que os franceses atingiram nela quando conseguiu fugir. No tumulo tinha a sua famosa frase: "Na vida nem tudo é perfeito, mas se esta ao lado das pessoas que você considera perfeitas, epas se tornam sua vida" e bem ao lado a foto mais famosa e mais artificial dela:


Agora ajoelhada passo meus dedos tremulos de frio nas palavras escritas no tumulo, sinto a pequena lagrima caindo em meu rosto. Justin coloca suas maos em meus ombros, tento evitar de derramar outras lagrimas em uma tentativa fracassada.
- Calma, eh uma guerra! Isso vai acontecer - Jus fala
- Mas me parece que todos que amo morrem.
Ele se ajoelha me puxando em seguida, forçando o corpo para tras e me empurrando para cima dele, a boca dele fica a centimetros de mim e por impulso o beijo, nossa respiraçao estava sendo como gemeos, a mesma, ele me agarra pela cintura aprofundando o beijo e parando logo.
- Se eu morrer, isso fica so conosco, mas se eu viver vc eh minha......


Ooi gente, bloqueio de criatividade antes, eu deveria ter postado mais cedo mas tava no blogger do cel e acabei dormindo hehe, bjs e tchauuuuop!

Um comentário: