25/04/2014

um crime,uma paixão : capitulo 2 : implorar por mim


"Olhe para a minha lista de faixas
Peguei sua namorada na minha casa
Assistindo Netflix, vamos apenas
Admitir que eu sou o melhor, adivinhe
Você nem está na lista de convidados" _ Justin Bieber : Lolly


- ai cala a boca garota _ falei bufando e me virando para o volante,logo ligando o carro e saindo cantando pneus 
 - para onde você ta me levando? _ perguntou e eu apenas ri de sua cara
Jullie Pov's:


 Para falar a verdade,mesmo com essa aparencia de menina forte,e que não estava ligando para nada,era tudo mentira,eu estava apavorada,morrendo de medo,quase que surtando,mas não faria nada,sabia muito bem como era o Justin,ja tinha ouvido varias historias sobre ele matar varias meninas e não tinha mais o que fazer. 
 - para onde você ta me levando? _ perguntei com medo quando o vi arrancando o carro do estacionamento da balada,sabia que Catherine me mataria,mas bem eu estava com Justin Drew Bieber,eu ja podia ser considerada morta.Ele simplesmente riu,como se achasse engraçado meu medo 
 - você ja vera _ respondeu simplesmente e decidi ficar em silencio,apenas observando a rua pela janela


 Via os carros passando correndo,as pessoas felizes,algumas tristes,mas para falar a verdade só via algumas coisinhas confusas,não somente por causa da velocidade que estavamos,mas também pelas lagrimas que saiam de meus olhos 
 - para de chorar,odeio pessoas choronas _ Justin falou me olhando pelo retrovisor e pude ver um pequeno sorriso em seu rosto,eu sabia que mesmo que ele agisse assim,ele tinha um coração,ele era um ser humano

Justin Pov's:

 

 Eu estava morrendo por dentro,ve-la ali tão linda e perfeita,com um vestido curto e chamativo,mas sem poder fazer nada,quer dizer eu podia fazer tudo  que eu quisesse,mais não conseguiria fazer com que ela me quisesse,mas isso iria mudar,ia fazer ela implorar por mim,por um beijo meu,por uma transa,ia a fazer implorar por mim.



6 comentários: