14/04/2014

- ESTREIA ANTECIPADA - Heart By Heart: Capitulo 1



Personagens novos que não foram apresentados:

Nicholas II
Logan Lerman
18 Anos
Um dos três buxos superiores, inteligencia, companheirismo, amizade, lealdade e valentia são suas virtudes. Seu pai morreu na guerra de magia.

Beatrice Jackson
Lily Collins
19 anos
A enjoadinha e popular da escola, não é lider de torcidas, mas em compensação é chefe de vários grupos e manda muito bem em várias línguas. Inteligencia e beleza, humildade tem muito pouco espaço pra um enorme ego.

Stella Lavigne
Lucy Hale
19 anos
Melhor amiga de Beatrice e consequentemente rival de Joanne. A diferença a ser apontada entre as amigas, é que Stella tem um coração mais solidário para com as pessoas e esconde um segredo enorme que sem dúvidas vai mudar algumas coisas na história.



Oi, sou Joanne e vivo em Dallas (TX), eu adoro esse lugar, é calmo e as pessoas são legais, sem contar que tem toda uma questão cultural bem legal.
Bem, eu sou uma bruxa, sim, dessas que fazem feitiços, mas sem a feiura, vassoura, caldeirão e conceito demoníacos que as pessoas tentam criar pra gente. A essas pessoas que não são bruxos, vampiros, lobos ou coisas do tipo, damos o nome de Inocentes, porque nós estamos a volta deles todo o tempo, as vezes fazendo coisas muito óbvias de serem descobertas mas eles nunca desconfiam de nada.
No mundo das criaturas sobrenaturais existem também os conselhos de cada um, no meu caso é o Conselho Superior de Magia (CSM), dirigido por três bruxos principais: Cornelius III, Edward I e Nicholas II.
Nicholas e eu já tivemos um lance quando eramos menor, porque por incrível que pareça ele só tem 18, e é o bruxo superior mais novo a ter o lugar que tem. O pai dele morreu junto com a minha mãe na Guerra de Magia, o que foi uma coisa muito grande, e tão trágica que não teve jeito, os bruxos superiores tiveram que participar também.
Eu estudo na Escola George Washington, apesar de ser um lugar até legal, as pessoas fazem dele insuportável, e não estou falando dos professores que na maioria nos obrigam a ver suas peles caídas, mas sim dessas meninas insuportáveis que ficam a toda hora falando merdas de cabelos e maquiagem, da vontade de dar uns tapas na cara e mandar pra algum luga longe.
Minha mais odiada? Sem duvidas, Beatrice Jackson, com todo seu papinho de Jesus Cristo e bondade com pessoas pobres são totalmente detestáveis e falsos, só acho que Jesus não aturaria essas coisinhas aberrantes e hipócritas. O rabinho dela é a Stella, que mesmo sendo amiga daquela mocreia ainda tem sentimentos humanos. Eu acho Stella um pouco estranho, é como se ela guardasse um segredo enorme mas não pudesse contar nem mesmo pra pessoa mais confiável pra ela no mundo.

*Narração feita pelo narrador*

Era mais um dia como todos, uma quinta feira e numa caminhonete vermelha e um pouco velha chegavam na escola Joanne, Elizabeth e Elliot. Sempre que eles chegavam naquela caminhonete as pessoas ficavam olhando, a não ser que tivessem alguma bem melhor pra fazer, o que era o caso do dia.
Joanne, Eliza e Elliot quase nunca se separavam eram melhores amigos, mais que irmãos e todos sabiam disso. Subindo as escadas da escola, Beatrice e Stella estavam encostadas numa parte do corrimão que era feito de concreto com grossura grossa, e como não podia ser diferente, ela começou a atacar.

- Vejamos se num é o gostosão com a problemática e a que tem nome de catadora de óleo... Já deu a sua rapidinha hoje cara, afinal, todos nós sabemos da sua alma de fã de site pornô
- O que você falou? Estávamos destraidos olhando pra essa lagarta preta que tem em cima dos seus olhos, ainda por cima são peludas... Ahh não, são s´suas sobrancelhas... foi mal - disse Joanne em tom debochador e irônico.
- VAGABUNDA - Disse Beatrice levantando a voz e erguendo a mão pra um tapa.

Beatrice iria estapear a cara de Joanne por ter caçoado dela, porém, com um feitiço através do olhar, fez com que Beatrice ficasse com as pernas bambas e quando desse o tapa, girasse e caísse pra frente, e no cão, lá de baixo da escada, onde ela cairia, colocou aquelas latas enorme de lixo, tipo como as que tem nos becos, e Beatrice caiu lá dentro, então toda a escola começou a rir, Stella foi até la em baixo ajudar.
Quando ela já voltara ao topo da escada, onde estava, apontando o dedo no rosto dos três, ela disse que pagariam muito caro por aquela humilhação. Joanne então fez "errrrh" com a boca pra por mais lenha na fogueira.
Beatrice e Stella desceram de volta a escada e foram até o carro pra tentar se recompor totalmente. Joanne, Eliza e Elliot, deram risadas, bateram as mãos e entraram na escola.

Um comentário:

  1. Mt pft, sempre quis ler uma fic meio mistica, mas só encontro no Nyah

    ResponderExcluir