20/04/2014

um crime,uma paixão : prologo

eu sei que ta pequeninho,sorry,mas vai melhorar 
#happypascoa 
#DemiandfamilyintheBrazil 
#pirando 
#lovaticforever
#nãovonoshow :(

"Quem vai fazer você se apaixonar
Eu sei que tem uma parede erguida
Em torno do seu coração
Você não vai ter medo de tudo, oh meu amor
Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos
Você não pode voar, a menos que vamos juntos, assim cair" _ Fall : Justin Bieber

 Justin Bieber POV'S:


 Estava matando uma menina qualquer,pelo que me falaram,ela era uma prostituta que não fez direito seu "trabalho".Bem para falar a verdade não entendia o porque dele querer mata-la,alem do mais o cara é casado e posso dizer que sua mulher é gostosa pra caralho,alem de saber fazer sexo muito bem(sim eu ja peguei ela).Mas bem ele era um dos meus melhores clientes e o pagamento era grande então não tinha o que pensar.
 Ele me falou que ela trabalhava em uma balada qualquer de Las Vegas,então lá estava eu,em cima de uma prostituta a matando com uma faca,o que não esperava era que alguém visse,ou melhor que uma garota visse,e para falar uma garota extremamente sexy e gostosa,mas agora nãoera a hora,ela tinha visto de mais,eu não posso arriscar,eu vou ter que mata-lá.


2 comentários:

  1. Uoou.... Ok! Eu sou autora e sou mt seria no meu trabalho (ok isso foi serio ate dmais), mas eu nao me contive de comentar hehehe! Parabens ta lindo, se quiser dar uma passadinha no meu imagine o diario de uma apaixonada e na minha fic Lose My Soul para me dizer oq melhorar agradeco, preciso da opiniao dos outros autores bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obrigada por comentar baby e que bom que tu gostou
      ja to lendo a tua fic e serio to amando kkkkk
      ta otima <3
      xoxo

      Excluir