08/05/2014

Capitulo 1 - The destination


   - Da para você parar com isso Lucas? - falei tentando me soltar dele e me afastar. - Você ainda não entendeu, que acabou e eu não quero mais nada com você?
   - Não, Melissa - ele chegou bem próximo de meu rosto, pensei que iria me beijar a força, mas não, ele só se aproximava mais até chegar no meu ouvido. - Você ainda é minha, sua VADIA. - ele bateu com toda a força em meu rosto, me fazendo rangir os dentes - Você só não vai ser mais minha, quando eu dizer que acabou. PORQUE QUEM MANDA AQUI SOU EU. - ele me jogou contra a parede, o que fez eu soltar um leve gemido de dor e em seguida sem piedade dele começou a me chutar.
   … Estávamos em um peco, bem pouco movimentado. Lucas havia me ”sequestrado” até aqui, depois de eu descobrir que ele havia me traído e falar que devíamos acabar ali. Mas pelo visto Lucas não aceita ser rejeitado. Se bem que Lucas nunca me amou de verdade, eu só era usada, ele só queria estar comigo, para ter alguém para transar, quando alguém o largava em alguma festa, ou sei la, só sei que nunca fui alguém de verdade para ele, só mais uma mulher que ele mude-se mandar, alguém que não o retrucava, tipo eu, uma pessoa tão frágil, que não tinha reação a nada que ele fala-se…
   - Cara! Se afasta dela, agora! - um moço falou se aproximando.
   - Harry? - Lucas questionou, ele lentamente se afastou de mim e foi indo em direção a aquele homem. - Cara, não se mete, Ok?
   - Foi mal, mas eu vou me meter. Você fica longe dela ou, bem, você já sabe! - o homem que ainda não sabia certo como se chamava, mostrou um sorriso sarcástico. - Cara, se liga, para que bater em uma mulher?
   - Porque ela merece!
   - Ninguém merece apanhar. - eu os encarava, minha espiração estava ofegante, não sabia o que fazer. Alguém que eu nunca vi em minha vida estava me ”salvando”. Ok, já posso chorar? Eu to desesperada, sei que ele estava me salvando, mas ele conhecia o Lucas? Os amigos de Lucas são tudo a mesma gangue, o mesmo tipo de pessoa, esse homem poderia me fazer muito mais mal do que Lucas fazia. 
   - Certo então, eu fico longe dela, mas só se você me der aquela grana que estava me devendo. HOJE. Agora. 
    - Ok, sem problema algum. - ele tirou o dinheiro do bolso e entregou enroladinho nas mãos de Lucas. Lucas conferiu se o dinheiro estava certo e saiu, sem disser mais nada. O moço caminhou até minha direção e esticou o seu braço. - Pega! Não vou lhe machucar, não. - peguei em sua mão e me à levantei, ele me encarou e sorriu. Seus olhos brilhavam, eram verdes, um verde encantador, não parecia fazer parte do grupo de amigos de Lucas, ele era bonito, e tinha um sorriso impinotisante. - Não precisa se preocupar, ele não vem mais atrás de você. Mas mesmo assim, fique de olho, nunca se sabe, ele não é confiável.
   - É eu sei disso. - a baixei minha cabeça timidamente, e pude ouvir o som de sua risadinha fraca.
   - Mas em fim, me chamo Harry, Harry Styles. - à levantei minha cabeça novamente e o observei, ele estendeu sua mão para me cumprimentar. Retruibui, mas não me apresentei - E você como se chama?
   - Eu vou ir para casa, agora! - me afastei vagarosamente.
   - ”Qualé”, não vai me disser o seu nome? - ele falou enquanto eu me afastava.
   - Não desculpa! Ah, e muito obrigado mesmo por me salvar. - me virei e comecei a caminhar, já indo em direção a estação de trem. 
   - Não tem de que. - ele falou já mais alto - Ah, sim, VOCÊ É LINDA. LUCAS NÃO LHE MERECIA. - à baixei minha cabeça e sorri, não sabia o motivo, mais aquilo me fez bem, depois de ter sido espancada e estar toda suja, por que foi jogada em um peco distante da cidade, aquilo REALMENTE me fez bem.
-----------------
Notas da Autora:
Ok ok, eu sei que esse capitulo ta pequeno, mas é que os primeiros capítulos das minhas fics, sempre são pequena então não da para perder o costume   é que eu não consigo escrever muito bem o começo de uma historia, mas depois que já à tenho pronta eu só vou seguindo, então eu prometo que vou tentar fazer capítulos maiores. Bjs. Ah espero que gostem. 

Um comentário:

  1. Parabens, ficou muito bom para começo, um beijo com gostinho de cupcake e tchauuuuop!

    ResponderExcluir