02/05/2014

Fix A Heart: Capitulo 7: If I Was Your Boyfriend



Eles ficaram em silêncio, mas os olhares e sorrisos continuavam rolando...


... aí então, acabou rolando...

Eles ficaram algum tempo se beijando, porém, quando S/N percebeu de verdade o que tava acontecendo, recuou e saiu correndo deixando a porta do celeiro aberta, Justin ficou lá mesmo sentado contra a luz forte e branca que vinha de um poste lá fora feito pra que se tenha como ver a noite.
Com a cabeça deitada no feno que tinha pra tás, ele sorria se lembrando do ocorrido.
S/N correu pra casa constrangida, ainda bem que Robin e Pattie continuavam a conversar na cozinha. De costas pra porta, ela se sentou no chão sem um sentimento certo, ela estava feliz, constrangida, com raiva... enfim... tudo ao mesmo tempo. Então ela fez a si mesma a promessa de que o evitaria por algumas semanas, seria melhor assim.

Assim foi aquela semana todinha, se Justin estava em algum lugar, ela procurava estar bem longe de lá, e a porta do seu quarto estava sempre fechada.
S/N percebeu que toda noite, após o jantar, Justin sempre passava no celeiro, talvez pra esperar ela. Bem... isso também, só que ele concordada que aquele lugar era muito relaxante, com exceção quando algum cavalo fazia coco, mas quando isso acontecia, os empregados da fazenda sempre limpavam e deixavam o lugar cheirosinho, porque os cavalos naquela fazenda, eram reis, o mesmo pros outros animais.

Era sexta feira a noite e S/N foi ao celeiro antes de Justin, talvez uns 30 minutos antes do jantar ficar pronto, eles estavam sozinhos, já que Pattie e Robin foram a uma festa que iria acontecer organizada pela igreja da cidade. Lendo um livro qualquer, com o celular ligado ao lado, ela ria de algumas mensagens.
Justin, sem barulho algum, observava o jeitinho encantador de S/N sentada naquele sofá de feno lendo um livro concentrada, até que mensagens novas chegavam.

(Ignorem a piscadinha e o terno, o importante é que demonstre mais ou menos ele observando)

Ele bateu na porta e S/N se assustou e olhou pra porta de Justin deu um sorrisinho...

- Ai que susto Justin! - Disse S/N
- Desculpa... - disse Justin docilmente

... Calmamante e docilmente, Justin entrou no celeiro e se sentou, S/N estava tentando disfarçar que estava meio animada e de novo envergonhada implorando aos céus que ele não mencionasse o beijo. Ela tava indo bem ao fazer isso.

* S/N On *

Ai meu Deus, o Justin tá aqui... *suspiro* Ok, respira e tenta agir normalmente, ele pode acreditar. Espera... e se ele tocar no assunto do beijo :o POR FAVOR SENHOR DEUS, ME AJUDA E TENTE NÃO PERMITIR ELE FAZER ISSO!

* S/N Off *

Assim que ela acabou de falar consigo mesmo na mente, Justin acaba tocando novamente no assunto do beijo, muito gentilmente ele diz que foi maravilhoso, e ela não responde mais. Então eles ficam em silêncio por mais alguns minutos.

- Haaaaaaam.... eu não sei como dizer isso... eu tô realmente apaixonado por você, sabe... eu não tenho palavras pra explicar
- E nem eu palavras pra te responder - respondeu S/N meio assustada
- Você quer namorar comigo?? - perguntou Justin ajoelhado segurando a mão de S/N



- Eu não sei o que responder - disse S/N sorrindo emocionada
- Espera um pouco... - falou Justin

Justin foi até a posta e meteu a cabeça pra fora e pegou alguma coisa, era seu violão. Ele se sentou, tirou o violão da capa e começou a tocar Boyfriend:



Hey Guys, espero que estejam gostando tanto quanto eu tô gostando de escrever, acreditem, eu tenho otimas ideias pra essa fic. Por favor, comenem. Love you all, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário