05/05/2014

Imagine Hot: Demi Lovato: Besame Mucho (Lésbico)


Hey guys, eu espero que vocês gostem desse hot. Ele surgiu na minha cabeça do nada e eu tive que publicar antes que me esquecesse, eu to tentanto ao máximo colocar a eroticidade que eu costumo dar e ao mesmo tempo colocar o romance nesse imagine. Então clique aí nessa aberração rosa pra ele ir pra postagem completa!! Comentem ao acabar de ler por favor!

 Está uma noite tão linda e perfeita lá fora. É sábado a noite e meus pais não estão em casa, na verdade estão em LA comemorando a segunda lua de mel. Aqui em casa, só eu e Demetria, minha melhor prima, a única que não é escrota. Especialmente na aparência... confesso que jamais vi mulher com tamanha sensualidade, curvas perfeitas e beleza divina como ela. Demetria, ou Demi (apelido pras pessoas intimas) me atraia muito.
Estávamos na varanda da minha casa, que contribui muito com a beleza da noite:



O celular de Demi estava ligado em uma estação de rádio qualquer, estava tocando uma de nossas músicas favoritas



Eu fui fazer um pouco de pipoca pra nós duas, e enquanto voltava, escutava sua linda e poderosa voz cantando junto. Eu adoro ouvir a voz dela... é doce... linda e perfeita.
Nós ficamos muito tempo conversando muita besteira, eu estava deitada em seu colo enquanto ela fazia carinho na minha cabeça e passava os dedos entre meus longos e pretos cabelos como se tivesse os penteando.
Demi então, tocou no assunto de namorados, e ela não sabia que eu tinha acabado de terminar com o idiota do meu ex, que muito me feriu ao falar na minha cara que preferia outra.
Então, triste, eu contei toda a história que aconteceu e ela disse que sentia muito em resposta. Ela me levantou e me pegou no rosto dizendo que eu era linda e não precisava ligar ou derramar lágimas pra idiotas como ele.
Ficamos em silêncio e eu não conseguia parar aqueles olhos castanhos. Nossos olhares se fixaram um no outro e nossos rostos foram se aproximando até que naturalmente, nossos olhos se fecharam e nos beijamos. O melhor beijo da minha vida. A boca dela era muito macia e suave, e naquele momento tinha gosto de pipoca hahahaha.
No sofá da varanda começamos a nos beijar em baixo da noite perfeita que estava. Naquele momento... só a nossa música tocava e escutávamos também o barulho do intenso trânsito que estava lá em baixo. Os vizinhos não eram problemas, já que todos estavam abaixo de nós.
Sem descolar nossas bocas uma da outra, começamos a tirar nossas roupas e fiquei excitada ao ver que Demetria estava apenas de sutiã transparente preto. Seu corpo estava melhor que nunca.
Nos deitamos no sofá e eu fiquei por cima dela, continuamos a nos beijar e eu então, comecei a chupar seu belo par de seios. Demetria gemia pedindo que eu continuasse e eu atendia seu pedido. Eu beijei aquele corpo todinho de cima abaixo.
Eu tirei a calça que ela estava e a calcinha junto. Sem perder tempo, enfiei a boca dentro daquela vagina fazendo minha língua visitar parte por parte enquanto Demetria se contorcia e gemia de tesão.
Depois de alguns minutos fazendo aquilo. Eu comecei a dar algumas dedadas de leve nela, e ela parecia gostar, porque sua expressão não falava nada que fosse contrário ao tesão dela no momento.
Invertemos a posição e ela estava em cima de mim. Nossos corpos se uniam totalmente nus e ficavam se esfregando conforme ela ia beijando mais pra baixo. Começou no pescoço, passou pros seios e ela fez a mesma coisa que fiz nela.
Eu não me lembro de pensar nada mais além de "Que boca divina", a sensação era realmente otima, quer dizer, além da maior mais atraente do mundo estar com a língua na sua vagina, essa mulher ainda tem um algodão molhado no lugar da língua. Aquilo era tão excitante que eu gemia muito.
Demi me deu dedadas também, só que mais fortes e intensas, que me davam muito tesão. Ela então voltou pra cima de mim e nossos corpos de esfregavam como esponja e corpo em um banho.
Nos beijávamos-nos e olhávamos-nos enquanto colávamos velcro. Até que simultaneamente, gozamos juntas.
Pra tirar aquele coisa meio que pós-sexo, fomos até o chuveiro tomar uma ducha. Nos ensaboávamos, mas não conseguia tirar o seu corpo da minha boca, então eu continuei a chupar seus seios enquanto a água corria o copo dela, meu rosto passando por minha língua. Foi mágico.
Voltamos pra varanda como se nada tivesse acontecido, mas mesmo assim aquele dia foi totalmente inesquecível. Demetria e eu não voltamos a comentar, mas com certeza repetimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário