22/06/2014

Infelizmente é Adeus ....


Oi amores, acho que o título esta bem óbvio , eu prometi terminar Keep Out,mas eu não to conseguindo então eu não vou terminar, e com isso o blog vai acabar sendo fechado.
Mas quem sabe um dia podemos voltar?
Eu adorei cada instante que tive nesse blog,mesmo sendo poucos, eu adorei cad segundo,fazer parte do RDF foi ótimo,eu amo todos vocês leitores fantasmas.
Parte do blog esta "acabando" é por conta da falta de apoio dos leitores,não temos retorno de vocês, postamos...nos esforçamos...tiramos inspiração da puta que pariu mas não temos o retorno de vocês,nem que seja um comentário do tipo continue.
Ok....
Infelizmente estou me despedindo...amei tudo...tudo mesmo.....
Beijos...Cassidy Alien.

"Não importa o tamanho dos teus sonhos...pra você é pequeno mas para Deus,ele é gigante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário