16/06/2014

Keep Out + Troca de assinatura - Capitulo 5


É de extrema importância que leiam as notas finais,obrigada! :)
Ps: Metade do capítulo esta escrito de outra forma,me perdoem!



Heyle P.O.Vs

Acordei com meu celular tocando,me levantei assustada e olhei Justin do meu lado,dormindo feito anjo olhei pra debaixo dos lençóis e estavamos sem roupa,me levantei com muito cuidado e vesti minha calcinha,sai do quarto e peguei meu sutiã na sala,achei meu celular debaixo do sofá.

-Alo?
-Heyl,onde voce está?
-oi tia Nely,eu..estou na cidade,porque?
-por nada,é porque hoje é sexta e vou levar Tyler pra acampar comigo e Ana
-tudo bem tia,quando voces voltam?
-segunda anoite
-okay,vou estar em casa esperando
-tudo bem querida,bom fim de semana
-bom acampamento -disse e depois deliguei,me assustei com alguém me abraçando por trás,mas era só Justin-

-Bom Dia -eu disse

-Bom dia -ele me deu um beijo na bochecha e foi pra cozinha,ele já estava com uma calça,que sinceramente achei engraçada,parecia um balão,vesti minha blusa e fui até o quarto pegar minha calça a vestindo também,voltei pra sala calcei meu sapato e voltei pra cozinha- deixei voce se vestir? -ele disse quando entrei na cozinha

-Não preciso da sua permissão -me sentei na mesa e ele colocou um pouco de suco no meu copo

-Mas quem disse que vai sair daqui hoje?

-eu..tenho coisas a fazer Bieber

-ah claro,chorar o dia inteiro? -ele disse e o encarei- voce não precisa fazer isso...não hoje,é só...aceitar sair comigo denovo

-Sair? -arqueei a sombrancelha-

-É,tipo...uma viajem -ele disse terminando de beber seu suco

-Viajem? .. não não,eu tenho que ficar em casa,meu irmão volta segunda anoite e eu tenho que estar aqui

-então,olha agente viaja hoje e segunda voltamos pra pegar seu irmão,oque voce acha? as férias de verão começaram hoje não é?

-sim mas...eu

-Poxa Heyle,estou te convidando,voce vai fazer desfeita? -ele fez biquinho e eu ri-

-tudo bem , tudo bem voce ganhou -ele riu- pra onde vamos?

-Los Angeles baby -se levantou-

-praia? bikine? eu em um bikine? -ele assentiu- sem chances

-Ah vá, porra,voce tem um corpaço,vão te invejar na praia -ele disse e me levantei-

-okay senhor chato,eu vou e  vou usar biquine,satisfeito?

-super -me agarrou e selou nossos labios

-preciso ir pra casa -sussurrei

-tudo bem,eu te levo -ele saiu da cozinha e o segui até a sala.

                                                           [...]


Justin já havia me trago em casa,eu estava procurando um biquíni pra poder usar,um que não fosse tão pequeno.
Bieber estava na sala.
Achei um biquíni normal e que eu gostava muito subi na cama e peguei uma mala pequena em cima do guarda-roupas,abri a mesma e coloquei algumas roupas e coisas uteis , como (escova de cabelo,escova de dente entre, outros).
_Acabou? -ele apareceu na porta me dando um susto.
_Ahn,quase! -eu disse e fui até o outro quarto,pegando uma mala e colocando roupas do Tyler.- agora acabei! -eu disse indo pra sala com as malas.
_Então podemos ir! -ele passou na minha frente e eu o segui indo até o carro.
                    
                                                          [...]
Depois de irmos até um lugar (que pra mim parecia um daqueles galpões,que criminosos usam) Justin e eu pegamos um jatinho (dele,me assustei com isso,continuando...) iriamos chegar em Los Angeles lá pras duas da tarde.


Oi galerinha,então o blog ta parando e etc,mas eu vou postar essa fic até o fim e entrar com mais uma ou duas!
Prometo todos os dias trazer um capitulo novo e não deixar vocês na mão novamente!!

Mais um aviso,estou trocando a minha assinatura de "Swag Terrorista" para "Unnie Minnie" então é só e obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário