16/06/2014

Voltamos (Não por muito tempo) + Layout novo da Demi


#HAPPYCOPADOMUNDO #VAIBRASIL #GOUSA #GOUK

É nesse clima de copa que voltamos a ativa, ou quase. Sejamos sinceros com vocês, o blog está apenas indo de mal a pior, eu mesmo não tenho mais vontade de ficar postando aqui, e devo dizer que a culpa é de vocês e do tempo também. De vocês, porque jamais foram capazes de fazer o trabalho da gente que se amata escrevendo valer a pena comentando nem que seja um "Continua". Isso raramente acontecia, talvez um ou dois seguidores do blog o faziam.
O tempo, é como vocês já sabem, eu estou construindo minha carreira teatral e minha fluência na língua inglesa, as meninas tem escola e cursos também, então acaba limitando o tempo de escrever algo novo.
A Caissy vai ainda escrever pra vocês e quando acabar o blog fecha, pra continuar lendo as nossas fics, temos todos contas no AnimeSpirit, e vocês podem ler minha fic nova, Brown Eyes, é fanfic Diall, Larry, Brittana e Zaylena.

Quanto ao novo e ultimo layout: Esses que teremos até o fim do blog, quando  fim chegar, voltaremos a algo parecido com o layout inicial.

Então continuem ligados aqui no blog, que passa ser apenas pra publicar as fanfics da Caissy e até outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário