08/12/2014

Brown Eyes: Capitulo 7: Revelações



Demi gelou com a pergunta que Louis havia feito, mas ficar sem responder ela também não podia ficar, e sabendo que provavelmente com todos aqueles exames eles já sabiam, decidiu contar toda a verdade.
- Desculpa gente – disse começando a chorar
- Demi, querida, você sabe que sempre pode contar comigo e com Louis, por que começou a usar essas coisas? – perguntou Selena compreensiva
- Porque isso tudo me faz escapar desse mundo sabe? Esquecer um pouco da Santana e de todas aquelas palavras que ela me diz, Louis, você pode me entender – disse Demi em meio a muitas lágrimas – Você sabe o que é ser mal tratado verbalmente, e no seu caso até fisicamente? Sim você sabe – continuou
- Sim Demi, eu sei como é isso, mas eu também não sei por que de usar drogas – disse Louis também chorando um pouco
- Eu também não sei Lou, mas é muito difícil de enfrentar isso tudo. Eu preferia que Selena não tivesse chegado e tivesse me deixado morrer naquele banheiro, só assim minhas dores seriam diminuídas – disse Demi chorando muito e também um pouco desesperada.
- DEMI, NÃO FALE ASSIM DE VOCÊ MESMA – disse Selena lagrimando sem acreditar no que sua melhor amiga acabara de dizer – VOCÊ SABE QUE EU TE AMO E NÃO SUPORTARIA VIVER SEM VOCÊ, SEM VOCÊS AQUI COMIGO – continuou Selena ainda mais emocionada
- Awwn – disseram Louis e Demi juntos
- Isso deve ser a coisa mais linda que eu já devo ter escutado em toda minha vida – disse Demi enxugando as lágrimas – Abraço coletivo? – Demi abrindo os braços pra abraçar os dois.
            Aquelas lindas palavras de Selena, teve um bom efeito em Demi, que pela primeira vez agora pensava em tentar se recuperar de todos os seus distúrbios e problemas e sabia que aquilo seria muito difícil e ela teria que ser forte pra não ter recaídas, mas com amigos como Louis e Selena ao seu lado, ela conseguiria.
            Na escola, Harry tentava esconder todo seu lado de preocupação com Louis e também com Demi, mas não estava dando muito certo e os meninos teriam que saber disso mais cedo ou mais tarde, principalmente Niall.
- Que foi Styles, parece assim que vai assaltar um banco pela primeira vez – disse Zayn irônico. Eles adoravam se chamar pelo ultimo nome.
- Eu to muito preocupado, mas antes, eu preciso que Niall esteja aqui, esse assunto é mais da conta dele do que da nossa – disse Harry
- Ele já tá vindo, espera um pouco mais! – disse Zayn.
            Assim foi, em menos de dois minutos Niall estava com os meninos, tão anormal e retardado como sempre, mas só por mais alguns minutos.
- O Lou me ligou hoje cedo pra me falar que nem ele, Selena e Demi viriam pra escola pelos próximos dias. O motivo é que parece que a Demi está super mal numa cama de hospital – disse Harry exalando ainda mais preocupação em sua voz
- E por que você acha que eu tenho algo a ver com isso – disse Niall tentando fingir que não estava preocupado
- PERA A SELENA ESTÁ BEM NÃO ESTÁ? – perguntou Zayn assustado ao mesmo tempo que preocupado
- Qual é Niall, todos sabem que você é completamente e infinitamente apaixonado por ela – respondeu Harry – e sim Louis... a Selena está bem
- Ufa, mas ainda me sinto mal pela Demi – respondeu Zayn mais tranquilo.
- Ok, você está certo, eu to totalmente apaixonado por Demi, ela é a garota mais encantadora e linda do mundo e sinceramente não tem muita graça viver sem ao menos ter ela ao meu lado, ok? Agora vocês podem me zoar a vontade, mas isso não vai mudar nunca, nem em um milhão de anos, que eu amo aquela garota mais que tudo.
            Os garotos ficaram de boca aberta porque jamais imaginaram algo tão profundo vindo da boca do loiro.
- Nossa, Niall, que profundo – Harry disse tirando graça.
- Mas o que ela tem – disse Niall muito preocupado
- Eu não sei, mas Lou me disse que depois ele nos explicaria melhor, mas nós sabemos que a Demi tinha muitos problemas com mutilação por causa da Santana, então eu não me surpreenderia se por acaso ela estivesse lá por culpa da Santana – disse Harry sério enquanto bebia um gole de sua Pepsi
- Harry, tudo isso tem fundamento, uma vez eu protegi a Demi da Santana, ela tinha dito coisas muito pesadas. ENTÃO É VERDADE... DEMI LOVATO ESTÁ INTERNADA POR CAUSA DE SANTANA LOPEZ – disse Niall se levantando da cadeira com muita raiva e bufando. Pelo jeito, ele fará alguma besteira.
            Os meninos se levantaram juntos e seguiram Niall pra terem certeza de que não aconteceria alguma “desgraça” com algum dos dois.
            Quando Niall viu Santana, toda sua raiva apenas aumentou e foi como se o sangue que corre em suas veias fervesse a uma temperatura altíssima. Ele foi até ela que sorria sinicamente no meio de Brittany e Quinn e deu um tapa em sua cara, após isso, ele a chamou de vaca. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário