08/12/2014

Imagine Hot: Toque Proibido - Demi Lovato (Lésbico)


Essa postagem contém conteúdo adulto, por isso, só aperte "Mais Informações" se realmente gostar desse tipo de fanfic.



Não existe pessoa que faça as merdas dessas aulas ficarem melhores, pode ser até a mais gostosas das professoras mas não há nada que me faça gostar de matemática, mas meu caso é pior, porque realmente minha professora de matemática é a mais gostosa de todas as professoras.

Imagine agora na sua cabeça: Uma branquinha de cabelos castanhos, queixo duplo, baixinha mas um corpo de parar o transito. Olhar sensual e sexy sem nenhum pingo de vulgaridade: O sonho de qualquer lésbica como eu.

Mas que se foda essas aulas, prestando atenção ou não, vou reprovar, então é melhor dormir aqui. Sorte que eu sento no fundo e ela não vai perceber que estou dormindo... ou não... já que eu senti alguém me cutucar, então eu acordo e vejo que é ela e que toda sala já tinha ido embora e só estávamos nós duas lá.

- Muito bonito S/N, dormindo no meio da aula, depois não sabe porque tira zero em tudo - disse
- Ai desculpa professora, mas matemática não é legal - respondi
- Mas sexologia é incrível né?
- Oi?- disse sem entender nada
- Eu já percebi como tu me olhas, é igual ao time de futebol, nerds e as lésbicas e sei que você pertence ao ultimo grupo - disse a professora toda safada

Eu fiquei assustada, ela então não é tão bobinha quanto parecia ser pra esses assuntos tanto que sabe que seu corpo é desejado por várias pessoas,várias mesmo!

- Calma, querida, não precisa se assustar! - disse acariciando meu corpo
- O que você vai fazer? - perguntei
- Tirar a roupa - respondeu começando a dançar e tirar a roupa, que eu percebi que rinha trocado, porque era outra da qual ela tinha entrado na sala.

Assim que ela acabou de fazer o strip pra mim, sentou numa cadeira e cruzou as pernas. Aquela visão era um preview do paraíso, isso sem comentar o os seios que ela tinha. Eram com se os anjos tivessem esculpido o seu corpo, mas demônios completaram o serviço com toneladas de tesão naquilo tudinho. Estava em êxtase com aquilo.

- Então... não quer estudar um pouco de anatomia feminina comigo? - perguntou com aqueles mesmos olhos sexy que seduzem até vira-latas no cio.

Sem pensar duas vezes, levantei-me da cadeira que estava sentada e fui até ela e abri suas perna delicadamente depois de abaixar-me, então comecei um trabalho de sexo oral naquela bela vagina. Meu tesão só aumentava ao escutar ela gemendo e dizendo meu nome, quase gozei.

Depois, introduzi dois dedos na entrada dela e comecei a fazer aquele movimento de vai e vem enquanto ela continuava a gemer.

- Vai, me faz tua putinha - "suplicava" ela
- Gostosa, serei teu cafetão - respondia.

Eu sei que isso pode ser estranho ou broxante, ou só na minha cabeça mesmo. Então deitamos no chão e ela ficou por cima de mim, na verdade, ficamos rolando enquanto nos beijamos e nos esfregava-mos uma na outra. Aquilo estava tão bom....

Damos mais alguns chupões uma na outra e depois nos masturbamos fazendo contato visual até gozar. Mas então... eu escuto a campa bater e eu acordo, tudo não passou de um sonho, mas antes que os alunos e ela mesma saíssem da sala, ela deu uma piscada pra mim. Socorro Jesus!

Então... espero que tenham curtido esse imagine, eu reconheço que estou um pouco enferrujado com isso, afinal fazem meses que eu não tinha escrito mais nada nesse gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário