17/12/2014

Brown Eyes: Capitulo 8: Quinn, The biggest bitch in the world


Capitulo 8: Quinn, The biggest bitch in the world
            Santana apenas acariciou sua bochecha que doía com o impacto do tapa. Então ela se levantou e ficou face a face com Niall
- Loira oxigenada – disse devolvendo o tapa
            Nesse momento, um aglomerado de pessoas os rodeou esperando que acontecesse uma briga, mas pra sua decepção, Niall continuou apenas batendo boca com ela.
- Você não se cansa de ser sempre essa vadiazinha que pensa que ta arrasando? – Niall perguntou
- E você não cansa de passar tinta de cabelo não? Loira recalcada – respondeu Santana
- Não, mas você deveria pensar em passar uma maquiagem nessa sua cara, quem sabe ela fica melhor e mais suportável – respondeu Niall
- Seu... – disse Santana erguendo a mão pra dar um tapa em sua cara, mas antes que isso acontecesse, ele, por reflexo, segurou ela pelos pulsos e rudemente os baixou.
- PARA SANTANA! VOCÊ ACHA QUE É A DONA DA ESCOLA, A DIVA OU NÃO SEI O QUE MAIS, MAS VOCÊ NÃO É! VOCÊ NÃO PASSA DE UMA PATRICINHA MIMADA QUE SÓ SE SENTE BEM VENDO OS OUTROS MAUS. PARA TÁ?! NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ NESSA ESCOLA A NÃO SER A BRITTANY E TALVEZ A QUINN – despejou Niall na cara de Santana virando de costas e indo pra algum lugar.
            Brittany e Santana saíram juntas pra algum outro lugar na escola, Quinn não foi junto porque agora teria que fazer uma coisa, algo que ela não disse pras meninas o que era. Um pouco escondidas do resto da escola, Santana começou a chorar pelo peso das palavras de Niall, ela sabia que era verdade, mas só agora tinha aberto os olhos pra essa realidade.
- Calma Santana, não liga pro que ele fala, provavelmente está tomando as dores de Demi – disse Brittany tentando reconforta-la.
- Não Britt, ele está completamente certo, eu sou um monstro! – disse Santana chorando
- Não chora Santana. Sabe de uma coisa? – perguntou Brittany enxugando as lágrimas de Santana
- O que Britt? – perguntou Santana
- Depois de mim, você é a pessoa mais incrível que eu conheço – respondeu Brittany arrancando uma risada de Santana.
            Quinn Fabrey: Uma das “chefonas” das Cheerious junto com Brittany e Santana, sua fama de vagabunda religiosa é algo bastante conhecido em toda a escola. Quinn tem pais muito conservadores, ajuda também o fato de que eles são da igreja e muito ligados com as “coisas de Jesus”.
            Quinn estava namorando agora com Puck, um dos badboys da escola. Ele faz o tipo de cara pegador e todos sabiam que Quinn seria mais uma pra ele pegar, talvez engravidar e jogar no mundo como se fosse um saco de lixo.
            Eles tinham marcado um encontro no hotel, eles iriam matar os dois últimos tempos da escola pra ir pra lá. Eles transaram e ficaram lá até bem mais tarde. O problema foi que isso tudo sem algum tipo de proteção.
            A aula finalmente tinha acabado e como o combinado entre Louis e Harry, os meninos veriam Demi no hospital, pois sabiam o quanto isso seria importante pra Niall. Então no carro do Harry, levaram uns 15 minutos até que eles chegassem.
            Louis estava do lado de fora da sala e Selena lá dentro ao lado de Demi, que dormia por causa de alguns remédios que os médicos deram a ela. Quando vi Louis, involuntariamente ele correu até ele o cumprimentado com um abraço.
- Você está bem Lou? – Perguntou Harry aflito
- Sim Hazza, estou bem! – falou Louis meio cabisbaixo
- Demi está aí dentro? – perguntou Niall
- Sim Niall, está, Selena está com ela. Você pode entrar – disse Louis com um sorrisinho de boca.
- Obrigado – Agradeceu Niall entrando, Selena então se levantou o cumprimentado e saindo do quarto.
            Quando Niall entrou mais no quarto e viu a cena de Demi deitada naquela cama um pouco mais branca do que já é e seu rosto lindo sem maquiagem e seus lábios um pouco ressecados e sem batom começou a chorar e se amaldiçoar porque esses anos todos ele não teve a coragem de proteger pelo menos a garota que ele gosta de uma vadiazinha de escola. Ele estava realmente péssimo.
- Demi, eu não sei se você pode me ouvir, talvez sim... Mas eu quero que você fique sabendo que eu to aqui pra te apoiar e te amar incondicionalmente. Eu nunca senti por garota alguma, o que eu sinto por você, sabe? Olhar seus lindos olhos castanhos que tem um ótimo “efeito hipnotizante” sobre mim. Eu não quero que você morra Demi, eu não quero que se mate, porque eu quero que você esteja aqui pra tornar a minha vida melhor como tem feito esse tempo sem perceber. Não morre Demi! Por favor, não morre! – disse Niall chorando muito com a cabeça apoiada na barriga de Demi.
            De repente, Niall começou a sentir mãos acariciando seus cabelos, era Demi com algumas lágrimas no rosto. Niall ao vê-la acordado deu lugar das lagrimas a um grande e lindo sorriso.
- Meu Deus Niall, essas foram as palavras mais lindas que eu já ouvi em toda minha vida! – disse Demi
- Você está bem? O que aconteceu? – Perguntou Niall
- Calma Niall, está tudo bem sim e eu não vou morrer – disse Demi rindo
- Ainda bem! – Niall aliviado
- Espera Niall, eu só queria saber por que você quer me proteger, mas faz coisas ruins com quem não é popular na escola? – perguntou Demi
- Pra falar a verdade, eu faço só mesmo pra manter uma reputação na escola, mas eu não pego tão pesado com os meninos do time de futebol americano, por exemplo,
- Niall, eu até aceito toda sua ajuda e apoio, mas pra isso tenho uma condição... – disse Demi
- Qual? – perguntou Niall curioso
- Você vai parar de bater nas pessoas, xinga-las ou fazer qualquer coisa que as deixe pra baixo. A mesma coisa pra Harry e Zayn – disse Demi arqueando uma sobrancelha
- Ok, eu prometo por mim e Zayn, Louis tem uma promessa dessas com o Louis – disse Niall sorrindo.
            Demi e Niall fizeram promessa de dedinho igual como fizeram Harry e Louis, depois se abraçaram, mas quando seus corpos se aproximaram mais, o que realmente aconteceu foi que seus lábios se colaram, fazendo com que um beijo suave e de certa forma apaixonado acontecesse. Ambos recuaram com vergonha e com bochechas levemente avermelhadas.
- Amigos? – perguntou Demi
- Amigos! – Niall respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário