18/12/2014

Christmas Getaway - Capítulo 2

Minha porta é aberta por Lilly e Claire que logo após trancam a porta.
-O que vocês querem aqui ?-Me levantei.-
-Já que vocês nos ferrou, você vai precisar nós ajudar a ir a festa do ano.
-Não Lilly, eu não ajudar vocês.
-Eu não suporto 'não' e não suporto você.-falou Claire.-
 -Que bom pra você.
-Você vai sim, nós ajudar.-disse Lilly.-
-Você nós deve isso, por sua culpa a gente não pode mais ir a festa.-falou Claire.-
-Por minha culpa?Hahaha vocês se ferram sozinhas e colocam a culpa em mim? Eu não mandei vocês caçoarem de mim no jantar, não mandei vocês desrespeitarem a Selena ou mandei?.-elas ficaram caladas.-Foi o que eu pensei.-Justin bateu na porta.-
-Christian você poderia abrir a porta?
-Já vou.-abri a porta.-
-Nós já vamos.-Claire falou e logo em seguinte ela e Lilly sairam.-
-Christian eu preciso da sua ajuda
-Pra que?
-Senta ai.-Nós sentamos na cama.-Você sabe que eu e sua irmã não somos casados.
-Aham.
-Então, eu quero pedir ela em casamento mas ela anda muito estressada com a casa, suas irmãs, o trabalho, etc. E eu não sei como pedir ela em casamento e eu sei que isso vai deixar ela ainda mais estressada porque casamento precisa de preparativos e tals e eu queria te perguntar se você tem alguma ideia de como eu pedirei ela em casamento. E ai você tem?
-Você poderia pedir ela em casamento no Ano Novo ou na ceia de Natal, tipo na frente de toda família el iria adorar e pra ela não ficar tão estressada você poderia se encarregar dos preparativos porque você conhece ela muito bem.
-Isso é uma ótima ideia valeu garoto, ah e o que suas irmãs queriam aqui?Elas te fizeram algo?
-Não, pelo menos dessa vez elas não me bateram, elas não queriam nada demais queriam apenas me pedir desculpas pelo o que elas fizeram no jantar.
-Suas irmãs pedindo desculpas? Fala a verdade elas queriam ajuda pra fugir pra festa, não é?
-Como você sabe?
-Quando eu tava vindo falar com você, eu escutei elas falando com você.-olhei pra baixo.-Ei?.-olhei pra ele.-Você fez o certo em dizer não, elas erraram com você e desrespeitaram sua irmã, elas tem que aprender a ouvir um 'não', elas tem que deixar de serem fúteis e mimadas e isso começa com elas ouvindo um 'não', ah e eu tava pensando em te por em algum curso ano que vem pra  você não precisar ficar trancado o dia inteiro aqui, você topa?
-Aham.-falei empolgado.-Eu queria fazer boxe, beleza?
-Claro, eu e Selena conversaremos sobre isso, ah e o que você quer de Natal?
-Poderia ser um cachorro?
-Desculpa Chris mas acho que não dá
-Okay então, pode ser o Xbox One?
-Pode, até amanhã, boa noite.-ele saiu.-
-Boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário